Agradecimentos ♡ (Atualização 2022)

74 31 9
                                    

Sim, esse é o fim...

Mas só desse livro!

Claro que a história não acaba aqui, por que o Jimin foi preso? Ele é mesmo culpado? O que acontece com os outros? Quem é a pessoa por trás das mensagens???

Calma, tudo isso será respondido nas próximas partes.

Essa é apenas uma história, mas divididas em três partes sendo essa, obviamente, a parte um.

Como está na sinopse e é comentado nas NOTAS E AVISOS, essas é uma versão fanfic de uma história original (de minha autoria). Resolvi publicá-la como fanfic, mas depois de um bom tempo pensando e conversando com minha confidente Lady_Madu, percebi que haveriam acontecimentos pesados demais para usar da imagem de pessoas reais.

Apesar é claro, de se tratar de uma fanfic e ser autoexplicativo o fato de tudo aqui ser ficção, trata-se de pressão psicológica extrema, é até mesmo recomendável uma leitura lenda e com pausas, de certo alguns intervalos grandes principalmente na terceira parte, não quis abusar dos comfort person alheios.

Eu sou uma pessoa muitos forte quando se trata de tortura e pressão psicológica, mas também sei que nem todos são assim e se tratando de uma fic, atrai pessoas de todos os tipos que são fãs das imagens que eu uso, para evitar desgastes e até problemas maiores, não haverão as continuações como versão fanfic.

Mesmo esse primeiro livro tem acontecimentos tensos que não foram citados aqui, momentos de total agonia e pavor.

Esses são alguns esclarecimentos.

E agora vamos para a parte boa que é os originais!

Primeiro, eles estão previstos para serem iniciados em julho de 2022 (eu sei que é distante, mas eu já tenho coisa planejada para esse meio tempo);

Depois, os livros não vão ser publicados todos de uma vez, mas vão seguir minha rotina de atualização uma vez na semana (que é todo o sábado);

E por último, novos acontecimentos, é claro!

Não vou postar a mesma história com nomes diferentes, será uma nova escrita totalmente evoluída. Já que escrevi essa fic em 2020 (salvo pelos capítulos 3 e 8 que foram escritos esse ano, acho que dá pra perceber a diferença entre eles e os outros) e de lá pra cá, muita coisa mudou, eu amadureci muito e estou até mesmo tentando coisas novas como a narrativa em primeira pessoa.

Na versão original, você vai encontrar uma narrativa madura e personagens apaixonantes, com uma trama envolvente e claro, muito mistério.

Se você gostou de How Find Out A Liar, aguarde por Dissímulo, você não vai se arrepender!

É isso, aqui no meu perfil você pode encontrar a oneshot O que te vale um beijo, a shortfic A floresta da Árvore de Fogo, meu suspense psicológico e muitos outros.

Obrigado a todos que chegaram aqui, espero ver vocês mais vezes 💜💜💜

How to find out a liar | Livro Físico!Onde histórias criam vida. Descubra agora