| Vote e comente 💜 |
.
.
.O dia estava perfeito; o sol brilhava do lado de fora numa temperatura agradável, ventava na medida certa e o céu estava tão limpo quanto um quadro em branco. E Yoongi constatou isso quando foi acordado pela irmã às oito da manhã.
– Acorda, pirralho. A gente não tem o dia todo! – Falou, em um tom não muito alto, balançando o irmão pelos ombros.
– Mas já está na hora?... – Questionou, bocejando e coçando os olhos.
– Já passou da hora. E se não levantar agora, vai de barriga vazia!
Depois de alguns minutos olhando pela janela, o garoto se levantou. Podia até ficar um pouco irritado por ser acordado cedo em um sábado, mas estava tão animado que não se importou nem um tantinho.
Não tomou banho, tirou apenas o pijama e colocou roupas largas e leves, já que teria que trabalhar. Escovou os dentes, sem se importar em pentear os cabelos. No café da manhã, comeu cereal de milho com iogurte de côco, sem se ligar para a cara de nojo de Chaerin.
– Um dia seu estômago vai se vingar por ser tão inconsequente com ele!
Realmente não dava a mínima.
Os irmãos já falavam novamente um com o outro. Não que alguém tivesse pedido desculpa, longe disso, é só que não dá pra ignorar por muito tempo alguém que você vê todos os dias. E ainda havia um bem comum, a festa. Pode parecer meio irrelevante, é só uma festa, mas para Yoongi, era o marco da sua adolescência. Aquilo provaria a todos que sim, ele era oficialmente um adolescente. Para Chearin e Jennie, era a grande despedida. A terceira edição da Festa Anual De Halloween Da Jennie Kim fechava com chave de ouro seus anos de glória no ensino médio.
– Finalmente! – Yoongi sorriu ao ser recebido por Jennie, sua crush desde os quatorze anos, a garota com a qual sonhava em andar de mãos dadas e dizer para todos um alto e claro "ela é minha namorada!". – Vocês demoraram, já vai dar nove horas! – Ela abraçou os dois.
Prestando um pouco mais de atenção, o Min notou que a garota também vestia roupas desleixadas - que provavelmente eram de seu irmão -, seus cabelos longos presos em um rabo de cavalo baixo e o rosto livre de maquiagem - as olheiras deixam claro que a garota havia dormido tarde na noite anterior. O garoto gostava disso, de vê-la ao natural. Não que não gostasse dela arrumada e maquiada, longe disso, mas sentia-se mais íntimo por ter a oportunidade de ver a garota do jeito que ela é; linda.
Era quase uma regra, estar produzida. Yoongi tirava isso da irmã, que se desesperava em achar uma roupa bonita e ajeitar o cabelo só para receber o entregador de pizza. O garoto tinha certeza que, se fosse uma garota, já teria enlouquecido e ido parar no hospício; ele nem tinha tomado banho hoje! O mundo era cruel com as garotas e ele sabia que o mundo não durava cinco minutos no lugar delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to find out a liar | Livro Físico!
Diversos[¡LIVRO UM!] Um grupo de amigos começa a receber mensagens de um número bloqueado que parece saber todos os seus mais sombrios segredos. Assustados, eles se juntam para desvendar esse caso ao mesmo tempo em que tentam sobreviver às mais perigosas ch...