Ooi, vim aqui no inicio dizer que agora os capitulos estão betados, para proporcionar uma melhor experiencia de leitura para vocês.
Espero que gostem, boa leitura.
Os dois garotos do ensino médio andavam pelas ruas movimentadas de Keeping's Wood, logo pela manhã daquela quinta feira. Os olhos atentos e curiosos buscavam com admiração as decorações para o feriado próximo, que os habitantes da cidade pouco populosa espalharam por todos os lados.
- O Halloween não é incrível? - Um dos garotos - este, de estatura mediana e fios loiros que refletiam os poucos raios do sol que já dava as caras - comentou, sorrindo juvenil.
- Você fala isso todo ano! - Ao lado, um garoto de cabelos castanhos levemente ondulados, riu, enquanto bagunçava os fios por pura mania - Mas é verdade, todo ano é incrível! - Os olhos brilhavam em excitação. Aquele era, sem dúvidas, o feriado mais esperado do ano. - E parece que a festa da Jennie Kim vai ser ainda melhor. Haverá um labirinto do terror, dizem as boas línguas.
A festa de dia das bruxas de Jennie Kim era, de acordo com os adolescentes, a mais badalada, respeitada e incrível festa que um estudante do ensino médio poderia ir.
- Você vai, não é? - O moreno questionou, movimentando as sobrancelhas de maneira engraçada.
- Ah... Sabe como é, eu não fui convidado. - Park Jimin respondeu, exibindo um sorriso fraco. Ele evitava o assunto "festa" a semana inteira, quem sabe o mês inteiro! Isso tudo porque, não era o tipo de pessoa que costumava dar as caras em eventos assim. - É coisa de popular... - Justificou, chutando pedrinhas invisíveis no chão, andando calmamente.
- Deixa disso! - Kim Taehyung exclamou, um tanto alto, para então passar o braço sobre os ombros do amigo, em um abraço lateral. - Eu fui convidado e estou te convidando. - Explicou, sorrindo genuino, como se acabasse de ter o melhor plano do mundo.
A essa altura, o loiro já não o ouvia mais e eles estavam praticamente parados no meio da calçada, de tão lento que davam seus paços. Park segurava o celular com ambas as mãos, com a caixa de mensagens aberta e os olhos levemente esbugalhados.
- Além do mais... - Taehyung parou seu diálogo e encarou o outro, franzindo as sobrancelhas antes de usar o braço que apoiava no ombro alheio para estapear o mesmo. - Você pode prestar atenção em mim? - Pediu, levemente indignado e magoado.
- A-ah... Desculpe-me, Taehyungie. - Ergueu o aparelho em mãos e indicou a mensagem exibida na tela. - Recebi uma mensagem estranha... - Sussurrou, como se contasse um segredo.
- "Cuidado com aqueles que saem pela noite"? - Com as sobrancelhas franzidas, leu o conteúdo da SMS, para depois jogar a cabeça para trás, rindo escandaloso. - Meu deus, quem te mandou isso? - A pergunta saiu com um leve tom de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to find out a liar | Livro Físico!
Diversos[¡LIVRO UM!] Um grupo de amigos começa a receber mensagens de um número bloqueado que parece saber todos os seus mais sombrios segredos. Assustados, eles se juntam para desvendar esse caso ao mesmo tempo em que tentam sobreviver às mais perigosas ch...