4 - Espião

115 37 23
                                    

Os seus cabelos azuis estavam começando a desbotar, alguns fios estavam esbranquiçados e feios, quebradiços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os seus cabelos azuis estavam começando a desbotar, alguns fios estavam esbranquiçados e feios, quebradiços. Ele caminhou na ponta dos pés, em direção ao penúltimo quarto daquele corredor, o que vinha antes do seu, o de sua irmã; pouco antes, pode ouvir sua voz animada, ao telefone. Fazia pouco mais de uma semana, talvez nove dias, desde o fatídico incidente no shopping central da cidade e Lee Chaerin descobriu que ignorar seu caçula era o melhor de todos os hobbies.

Parado em frente a porta aberta, rente ao batente, o garoto franzino passou a observar a irmã: Seus cabelos maiores do que o costume passava a linha do meio das costas, chegando a altura do quadril, enrolados em cachos não naturais. A calça de couro de cactus (uma tecnologia nova), que sua mãe pagava tão caro, apertava-lhe as coxas grossas, fartas. Seu nariz pequeno, como o do irmão, estava levemente enrugado enquanto lia um livro didático que Yoongi julgou ser filosofia e seus olhos passeavam pela página de maneira rápida e de pouco interesse.

O Min não costumava ter uma boa relação com a irmã - pelo menos, não nos últimos anos. Mas uma coisa era não conversar por vontade própria ou falta de determinado assunto em comum, outra completamente diferente era levar um grande e espesso gelo.

ㅡ O que você quer? ㅡ A fala repentina ecoou pelo quarto, causando um leve sobressalto ao pequeno espião, que acabara se perdendo em pensamentos que o levava um passado morno, suave. Engoliu em seco quando devolveu o olhar para aqueles olhos parecidos com os seus, mas que o encarava de maneira rancorosa, quase como de um leão raivoso; Yoongi era o caçador sem sorte que ficou desarmado.

ㅡ Chae... ㅡ Manhou, como fazia anos atrás e deixava a mais velha sem estruturas para brigas e broncas - algo que vinha falhando miseravelmente conforme crescia e podia arcar com seus próprios erros. Juntou as sobrancelhas, mordendo levemente o lábio inferior para conter a vontade repentina de chorar. ㅡ Por que você não 'tá falando comigo? Eu juro que não roubei o relógio, alguém armou pra mim! ㅡ Tentou.

ㅡ Eu frequento aquela loja com a Jen há anos e adivinha? ㅡ Lee Chaerin sentou-se na cama, segurando forte uma caneta que tinha em mãos, sua voz subindo algumas notas. ㅡ Não posso mais voltar lá! ㅡ Gritou, seu rosto ficando vermelho de raiva. ㅡ Por que acha que alguém armaria pra você, quando você é irmão de uma cliente VIP? O que eles ganhariam com isso?

Suas sobrancelhas abaixaram, como se sua raiva toda tivesse se dissipado e dado lugar a uma mágoa. Yoongi só percebeu que os sentimentos de sua irmã o afetaram quando tentou argumentar e um grande nó se prendeu em sua garganta, fazendo doer como nunca e sua vista embaçou, pelas lágrimas que se formavam em seus olhos.

Suspirando, Lee Chaerin desviou os olhos, sabendo que estava sendo dura. E por mais que doesse ver seu irmão sofrer com suas palavras, não podia deixar aquele deslize passar - Já não havia contato com sua mãe, o que viria depois? Seria presa por ele? Assumiria um assassinato por ele? Não, estava mais do que na hora do seu irmãozinho aprender que ações geram consequências e que consequências tinham que ser assumidas.

How to find out a liar | Livro Físico!Onde histórias criam vida. Descubra agora