10 - Inocente ou culpado?

81 36 8
                                    

O clima naquela sala estava mais que tenso, estava palpável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima naquela sala estava mais que tenso, estava palpável.

Era assim que cada um se sentia, como se o ar tivesse se solidificado e tornado o ato de respirar algo muito difícil.

Depois que Jimin e Jungkook foram levados à diretoria, ainda houve alvoroço e gritaria até que os representantes do grêmio apaziguassem todos. E mesmo perante a autoridade máxima escolar e da conselheira tutelar, os dois encrenqueiros trocaram socos e ofensas, quase explodindo de raiva até que os responsáveis chegassem para discutirem sobre a inocência ou culpa de Park Jimin.

Ele era culpado, obviamente culpado na percepção de Jungkook. Aquilo era um jogo e Jimin havia agido conforme as regras: recebeu as instruções e executou com exatidão. Mesmo depois de prometer que não, ele fez aquilo e mesmo que nunca admitisse, isso afetava mais o menino Jungkook do que o fato de sua irmã ter sido exposta. Não, ele nunca admitiria.

E ele estava possesso de raiva, queria pegar Park Jimin e bater nele até que ele virasse panqueca.

Ali sentado em frente ao diretor, os três aguardavam para saber o que aconteceria a seguir. Jungkook esperava que o loiro fosse expulso, Jimin esperava poder se explicar e Jennie... bom, Jennie só queria ir para casa.

O tempo parecia passar tão devagar e ele não conseguia se concentrar nas palavras ditas, estava tremendo em puro ódio, não conseguia entender como todos conversavam tão passivamente, parecendo tão calmos, ele só queria surtar!

E bom, foi realmente isso o que ele fez, surtou, quando viu os adultos saírem da sala e apertarem as mãos uns dos outros, resolvidos em um acordo. O que estava resolvido? Sua irmã já havia sofrido, estava sofrendo e continuaria a sofrer. E gritou, para ser ouvido, gritou para que a justiça fosse feita. Mas seus pais não pareciam preocupados, como não? Sua filha havia sido humilhada, por que eles não pareciam se importar?

Naquela tarde, Jungkook chorou e chorou mais durante a noite, em sua cama. Chorou como um bebê, chorou por não entender e por não poder defender quem ele amava.

Chorou por não aguentar mais. Aquele jogo estava indo longe demais, se toda aquela brincadeira era uma pegadinha de halloween, devia ter acabado quando o dias das bruxas chegou, mas já estavam na metade de novembro e ainda continuavam sendo perseguidos. Talvez quem quer que fosse parasse com o tempo, não recebiam nenhuma mensagem desde a festa, mas agora que Jimin tinha feito o que ele queria, ele voltaria a atacar, como das últimas vezes.

Jungkook chorou por se sentir cansado.

Estava tão cansado naquela noite que nem se deu conta que talvez houvesse descoberto uma solução para tudo aquilo.

E ali na casa do seu amigo, no dia após a confusão, quis chorar de novo.

Pela manhã, depois de levantar contra a sua vontade, já que a vida continua e tinha que voltar a viver, recebeu uma ligação de seu melhor amigo, convidando-o para dar um pulo na casa vizinha. E ele foi, acreditando que poderia espairecer e focar em qualquer outra coisa que não fosse a vida arruinada de sua irmã e a cara ridícula do seu traidor, Park Jimin.

How to find out a liar | Livro Físico!Onde histórias criam vida. Descubra agora