9 - Eu que mando

73 36 15
                                    

| Vote e comente 💜|[revisado]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Vote e comente 💜|
[revisado]
.
.
.

O sol brilhava bonito no céu quando aqueles garotos sentaram em uma mesa afastada no refeitório, alguns dias após o sábado na escola e a mensagem estranha que os três haviam recebido no dia da Festa Anual de Halloween da Jennie Kim. Apesar do susto momentâneo e de alguns constrangimentos com lágrimas na hora errada, eles riam como se conhecessem um ao outro há anos - o que não seria nenhuma mentira se você excluísse o menino Park.

Jungkook não contou ao melhor amigo sobre o incidente na sala de dança da escola, pensando que talvez não fosse nada demais, era o que ele queria acreditar, de qualquer forma.

Jimin parecia o novo integrante dos inseparáveis amigos, parecia que nunca havia sido apenas Jungkook e Yoongi, parecia que ele sempre esteve ali. O menino Jeon nem queria pensar no que havia acontecido a Kim Taehyung, o talvez ex melhor amigo de Park Jimin, eles não se falavam há dias, era só o mais novo trio e apenas eles.

Em algum momento Jungkook se sentiu culpado por talvez, provavelmente, ter separado dois amigos de infância. Mas esse pensamento lhe fugiu a mente quando viu Park Jimin e Min Yoongi sorrindo, brincando e rindo, mais felizes do que nunca.

– Mas a professora Choi realmente tinha algo contra mim. – Jimin contava, enfiando meio bolinho na boca. – Eu tenho certeza! – Falou com dificuldade, com as bochechas infladas de sobremesa.

Eles haviam tido a aula antes do intervalo com a professora em questão, estavam aproveitando para falar mal da pobre moça.

– Dizem que ela não gosta de garotos. – Segredou Jungkook, tomando um gole de seus suco de laranja antes de prosseguir: – Minha irmã ama ela e diz que a professora é um amor de pessoa.

– Minha irmã também. – Min Yoongi comentou, amassando o papel do lanche e deixando sobre a bandeja. – Então descobrimos o segredo: Seja uma garota ou sofra nas mãos do Choimônio! – O trio então caiu na gargalhada, principalmente por causa do trocadilho meio bobo do menor.

– Sim, nós já tínhamos dois trabalhos e uma prova para a sexta, então ela resolveu passar mais um. – Jeon bufou revirando os olhos, deixando o suco de lado que foi prontamente apanhado pelo melhor amigo.

Eles continuaram a refeição, ouvindo Jimin reclamar do pouco creme em seu bolinho e que tinha certeza da mais absoluta de que aquele suco havia sido feito com laranjas estragadas.

Em algum momento, Yoongi notou um garoto parado em meio ao refeitório e o que lhe chamou a sua atenção, é que o outro parecia levemente assustado, olhando ao redor como um louco, procurando por algo. Então seus olhos caíram sobre a mesa do trio e seu rosto se aliviou. Yoongi franziu o cenho, estranhando o ato e se apressou a chamar a atenção dos dois ali, quando o garoto estranho começou a caminhar na direção deles.

How to find out a liar | Livro Físico!Onde histórias criam vida. Descubra agora