Prólogo

1.2K 48 93
                                    

Quem é autora que não aguenta ficar parada, e ama postar fanfic de Fillie com mais de duas fanfic em andamento? 💁‍♀️🙋‍♀️

Depois dessa eu paro, juro 😉👍

Boa leitura, monas!!!

Pov Finn Wolfhard

 — Garoto idiota, vai se atrasar! 

Arregalo os olhos ao ver o horário marcado no pequeno relógio ao lado de minha cama. Levanto-me rapidamente e corro até o banheiro, tomo um banho rápido e coloco uma toalha. Escovo os meus dentes e percebo o qual bonito eu estava. Respirei fundo e limpei a espuma branca da minha boca. 

— Ér... iai Brown — sorrio provocativo e mordo os lábios, escorando o meu corpo na pia — então, lembra de mim? Sabe como é. Se você quiser eu posso passar na sua casa as nove. Tá a fim? 

— Finn Skata Wolfhard! Se eu for aí...

— Qual é mãe! eu estou ocupado — resmungo e vou para o armário pegar a meu uniforme da escola. 

Acredito que não me apresentei. Me chamo Finn Wolfhard, tenho 17 anos e sou o típico nerd da sala, mas conhecido como três olhos, cara de sapo, rola de pinto e entre milhares de outros. Bom, sou um pouco estranho, as pessoas dizem que eu sou feio, porém eu prefiro acreditar no que a minha mãe sempre diz "você só nasceu diferente, querido" As pessoas vivem me zuando por eu ter cabelo cheio de gel, uma cara cheia de espinha, e um óculo maior que meu rosto. No entanto, nunca me importei já que quando eu era criança a garota mais linda, radiante e maravilhosa me disse com as seguintes palavras "não ligue para eles, você é fofo como um algodão doce" Eu fiquei tão feliz, foi a coisa mais linda que eu ouvi em toda a minha vida. Ainda mais por saber que esse era o seu doce favorito.

Terminei de me arrumar e corri para a escola. Tenho que chegar antes de todos, já que provavelmente eu seria o representante de sala novamente. Cheguei na escola rápido, pois ela era apenas um quarteirão acima de minha casa, e já encontro Noah no pátio com o seu Skate. 

— Finn como você está? — pergunta o de topete, vindo até mim — foi em alguma festa? Ficou com uma menina? 

— Isso é definitivamente impossível de acontecer com um cara como eu — falo abrindo os braços, para ele ter certeza no que está vendo.

— Você ficou as férias todas com um livro na cara, não é? 

— Um não, treze — o corrijo vendo o garoto a minha frente balançar a cabeça desacreditado. 

— Quero ver se você prefere os livros do que ela ali — me vira para eu olhar para um grupo, onde eu conseguia ver uma morena que sorria alegremente e gargalhava ao lado de seus amigos. 

— Tão linda... — sussurro sorrindo apaixonado, já sentindo as borboletas voarem em meu estômago. 

— É cara. Millie Bobby Brown, a garota no qual o Finn Wolfhard é apaixonado — não presto muito atenção no Noah por estar com a cabeça na... — e ela está vindo aqui.

— O quê!? — arregalo os olhos ao ver a garota vindo em nossa direção — N-noah, m-meu Deus, a-a minha bombinha. 

Mecho em minha bolsa com a respiração ofegante e sinto o idiota do Schnapp me empurrar para frente, onde eu fui de cara com os peitos da Brown, mas infelizmente, ou felizmente, consegui freiar antes que eu esbarrase em seu... corpo, porém como toda maravilha, fui de cara para o chão. 

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora