Pov Millie Bobby Brown
Para limpar os cortes que a eu fiz Finn colocou meus pulsos em água corrente, e logo após tampou com um esparadrapo para não dar infecções. Eu fiquei apenas o observando colocar os curativos e fazer um carinho na minha mão. Quando o Wolfhard acabou, ele segurou em minha mão e continuou com o carinho. O seu olhar beteu no meu e eu senti uma eletricidade imensa, passar em todo o meu corpo. E só aumentou quando sua mão direita foi em minha bochecha, colando nossas testas em forma de carinho.
- Obrigada - sussurro sorrindo.
- De nada - Finn retribui. O seu sorriso era incrivelmente lindo, e seria impossível de não reparar - Mills... Eu sinto muito pelo oque você passou, mas por favor, não faça mais isso. Eu sei ser difícil parar, porém você não tem que fazer isso para tirar a dor que sente.
- Ok... - abaixei a cabeça olhando para as minhas unhas e eu sinto o abraço carinhoso do cacheado - me desculpe.
- Está tudo bem, pequena. Eu estou com você.
Depois de alguns minutos eu e o Finn desidimos assistir à filme na tv que tinha em meu quarto. Eu já estava com sono, então o Wolfhard deitou em minha cama e depois eu deitei ao seu lado. Sentido o seu corpo quente me aquecer e o cafuné em seus cabelos, acabei adormecendo.
Pov Finn Wolfhard
Millie e eu estávamos deitados em sua cama enquanto um filme aleatório passava na televisão. Ver a garota acolhida em meus braços, serena e sem preocupações, fez com que eu quisesse que isso nunca acabasse. Eu queria mesmo que a Brown um dia percebesse que eu sempre irei protegê-lá, e irei fazer de tudo para ver ela feliz. No entanto, o medo que eu tinha de Millie nunca me perdoar, era enorme.
Olhei para a morena e a vi dormir tranquilamente com a cabeça em meu peitoral. Então levei minha mão para seu cabelo solto e comecei fazer um cafuné, porém nem percebi quando meus olhos se fecharam.{...}
Mulher - Senhorita Millie? - uma voz feminina ecoa por trás da porta - Seu pai quer conversar com você.
Espreguiço-me na cama, ainda com os olhos fechados e percebo um corpo em cima do meu, que se espreguiçou também. Senti a respiração da Brown no meu pescoço e as suas mãos foram para o meu cabelo, onde ela fez um maravilhoso cafuné...
"Estou esquecendo de algo?"
Mulher - Querida, se levante. Você tem escola.Millie - Uhum... - resmunga voltando encostar a cabeça em meu pescoço.
- Mills - bocejo levando a mão na boca e tentando abrir os olhos, mas estava tão bom aqui que me viro em uma posição mais confortável - Se levanta.
Millie - Vai você primeiro.
- Tu estás em cima de mim - rebato e ela rola na cama, me fazendo aconchegar novamente com seu corpo.
Robert - GAROTA! LEVANTE-SE JÁ DESSA CAMA! - o pai da Millie grita batendo na madeira da porta, que fez eu pular em um pulo e a Brown também.
Millie - Estou indo pai!
Começarmos a tirar as roupas que estávamos e colocamos os uniformes. No qual o meu estava na mochila e o da morena estava espalhado no chão. Sem querer olhei para a Millie que estava colocando a calça, mostrando a calcinha rosa e fina com rendas. Como ela não percebeu por causa da cabeça baixa, eu apenas senti um leve tremor pelo meu corpo todo e saí correndo para o banheiro.
Porém, era óbvio que o Finn Wolfhard iria fazer merda, exemplo derrubar um vazo. Fazendo a garota arregalar os olhos e o seu pai bater novamente na porta, revoltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Roman d'amour𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐝, 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚. ››››››› 𝙾𝚞 ‹‹‹‹‹‹‹ 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐚 𝐠𝐚�...