Estamos ferrados

470 35 35
                                    

Ouçam a música quando o Finn disser o nome, juro que não irão se arrepender.

Boa leitura amores da minha vidaaa!!!!

Pov Finn Wolfhard

Abro os olhos com uma dor imensa na minha cabeça. O quê é isso? Fui atropelado por um caminhão? Bocejo ainda com sono e reparo que eu estava no quarto da casa de alugar festas. Porém, percebo só agora que tinha um corpo feminino que eu estava abraçado. Feminino...

- Puta que me pariu! - grito pulando da cama com rapidez - Aí santa mãe, desculpa.

- Agh, não precisa gritar - olhei para a cama novamente e vejo que a garota coloca a mão na cabeça.

- Millie? P-por que você está semi nua? - pergunto engolindo o seco.

- E pôr que você está só de cueca? - pergunta e eu desço o olhar para o meu corpo. Depois voltei a atenção para a Brown que... Nossa ela é bem... - Ei! Não olhe!

- Ah tá. Desculpe - me viro de costas e sinto a morena jogar a minha calças para eu colocar.

- pôde se virar - faço o que a garota pediu e vejo que ela tinha um semblante de dor.

- O que foi?

- Não sei, está doendo a minha virilha - responde tocando o local.

- Agora que eu percebi que a minha também - Penso um pouco - Sera que...?

Nos entrolhamos assustados e a Brown correu para ao banheiro, fechando a porta logo em seguida. Não pensei duas vezes antes de abrir a calça e puxar a minha cueca dando de cara com uma tatuagem a dois dedos longe do meu pênis, fechei rápido e Millie abre a porta chocada como a mim.

- Eu fiz uma tatuagem escrita "foda-me com força, lobinho"? - seguro a risada. Certo. Não era hora de rir, mas foi engraçado.

- Oh.. Que legal. "Pode deixar comigo, gatinha" A minha completa a sua, pelo menos você não está sozinha - digo tentando harmonizar a situação.

- Sério isso?

- Sim, quer ver? - pergunto e só percebo o peso das minhas palavras quando a vejo bater na testa - Q-quer dizer. Esquece o que eu disse.

- Que merda nós fizemos? - a morena pergunta se sentadando na cama, e eu faço o mesmo.

- Eu não tenho a mínima idéia, mas acredito que não tenha sido tão ruim assim...



Dez horas antes...

- Você já fumou erva!? - Millie pergunta chocada enquanto ria sem parar.

- Sim, mas foi quando os meus primos vinheram para a minha casa - respondo e quando fui beber o último gole da garrafa. A morena puxa da minha mão, bebendo em meu lugar.

- V-você se arrependeu? - pergunta virando a cabeça para mim, após soltar um soluço.

- Nem um pouco. Eu fiquei mó brizado.

- Legal. Viu elefantes cor de rosas voando em... sua cabeça? - a Brown pergunta tentando raciocinar as palavras.

- Sim! Não, pera... Elefantes não são rosa - digo após quebrar o meu QI.

- Claro que não, mas é só pintar - a garota ri e eu acompanho.

- ... Estamos fundidos - paro de rir engolindo o seco.

- Realmente.

Nós dois estamos jogados na cama de barriga para cima. E ok, talvez bebemos mais do que devíamos. No entanto, seja lá o que for já era tarde de mais, pois contamos os nossos segredos mais vergonhosos.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora