Finn Point Of View
Isso é ruim, isso é muito ruim. Como eu posso dizer a pessoa que eu amo, que sou apaixonado pela irmã dela? O que fiz foi estúpido! Mas pensa no lado bom Finn, a garota vai te explicar com a se declarar, e aí você consegue dizer que a ama. Não é ótimo? NÃO! Eu nem sei como conversar com uma garota por que eu fico todo estranho e começo a ter crise de ansiedade. E isso não é brincadeira.
Ok, tudo está sobre o controle. Eu só preciso ir até à casa da Brown e a mesma vai me ajudar. Só não precisa saber que na real eu só apaixonada por ela, não pela Maddie.
Pego minha mochila colocando um moletom, uma maçã, um livro e meu celular, no qual eu só uso para ligação ou para jogar Candy Crush. Eu acredito que usarei só isso, mas acho melhor levar um Halls, vai que né.
Pego o meu skate, e vou para direção da localização que a Millie me mandou, que eu julgo ser a casa dela.O bairro era bem chique e tinha casas bem modernas. Ao chagar no local, toco a companhia e vejo o portão se abrir em um minuto. Respiro fundo e sorrio na presença de Millie, que ao me ver sorri gentil.
- V-Você está linda - digo meio nervoso, mas não tirei o sorriso da cara.
- Obrigada, mas eu só estou com uma roupa simples.
- Não era da roupa que eu estava falando - Brown abaixa a cabeça envergonhada, e faz passagem para eu passar.
- Os meus pais nunca estão em casa, e a Maddie está com uns amigos. Então estamos sozinhos - sorri generosa e eu engulo o seco.
Brown me leva para as escadas, onde o seu quarto ficava na última porta e abre a mesma, revelando um local alejado. Ela tinha vários pôsters de bandas de rock, como Os Beatles, Queen, Nirvana, Guns N' Roses, Kiss, Bon Jovi e vários outros, contando também com os mini bonecos da linha da justiça. Brown tinha um bom gosto.
- Olha eu não queria atrapalhar, não precisa me ajudar se quiser - falo sentado na cama, vendo a garota negar com a cabeça.
- Não Finn, tudo bem. Eu quero te ajudar - respiro fundo e sorrio congelado.
- Olha, eu vou fazer uma lista. Assim eu te ensino como conversar com a Maddie.
- Ah, ok - que merda eu me meti?
Millie vai até uma mesinha e fica escrevendo algo no papel. E se eu falar a verdade para ela agora? Brown iria me entender? Mas como eu falaria? "Então morena, eu não gosto da Maddie e sim de você. Mesmo namorando o Jacob eu não consigo conter esse sentimento" Até que não ia ser tão ruim assim.
- Acabei - Millie diz e para na minha frente - A primeira coisa é você virar um Bad Boy ou babaca. Como prefirir.
- Mas como?
- Eu vou te dar uma ajudinha - deu de ombros, voltando a atenção para o papel - A segunda coisa é tentar conversar com ela. Eu vou te deixar de um jeito para que Maddie fique interessada em você.
- Tá bom - concordo com a cabeça meio travado.
- Uma pergunta - Millie muda de assunto e eu assento - você é virgem?
- Eu não falaria virgem, e sim reservado - a corrijo.
- Oh... ok, você é virgem - diz sem importância, e eu franzo o cenho.
- Pera aí, mas porque a pergunta?
- Você não quer chegar nela sem nem ao menos saber beijar, né? - olho confuso novamente - Finn, as garotas gostam de homens com atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Dragoste𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐝, 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚. ››››››› 𝙾𝚞 ‹‹‹‹‹‹‹ 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐚 𝐠𝐚�...