Onde está Millie?

489 30 39
                                    

Pov Millie Bobby Brown

Enquanto eu tentava me acalmar naquela cabine minúscula, o Wolfhard ficava tentando arrombar a porta jogando seu corpo na madeira. Aquele barrulho me deixava estressada e a porra do banheiro estava ficando quente de mais. Antes que o Finn possa dar mais um murro na porta eu me levanto.

- Você quer parar!? - pergunto, já cansada.

- Eu não consigo abrir. E se nós ficarmos presos até amanhã?

- Não viaja - reviro os olhos e aponto para a tampa do vazo, fazendo o garoto sentar confuso - Fique calmo ok?

O Finn sentou na tampa do vazo e eu sentei em seu colo, deixando o garoto mais confuso. Antes que ele possa dizer uma palavra, rapidamente levei meu dedo para a sua boca, o deixando calado.

Era tão estranho nossa relação, uma coisa que eu nunca tive com ninguém. É como se eu quisesse ficar com o Wolfhard o tempo inteiro, me sinto segura com ele até com os olhos fechados e eu sempre amo beija-lo. Parece ser errado ficar com o finnie e namorar o Jacob, mas não consigo evitar. Sei que eu poderia terminar o meu namoro, porém não é assim que funciona na minha família, pelo menos não comigo. Meus pais sempre falam que eu preciso ficar com alguém, e esse alguém é o filho do senhor Sartorius. Um homem rico e sucedido.

Eu realmente não me importo se é rico ou não. O Finn é uma pessoa que gosto de conversar sobre centenas de coisas, e eu nunca vou ficar entediada. Por que é sempre ele.

- Mills, alguém entrou aqui - ouço o cacheado sussurrar quando a porta do banheiro foi aberta.

Por algum motivo, senti uma vontade de mecher os quadris. Minha vagina começou a suar e a penicar, sendo impossível de eu não me mecher. Começo a me ajeitar no colo do garoto, deixando seu pau pré-rígido, bem encaixado na minha entrada. Felizmente ou infelizmente, com os tecidos das nossas roupas nos impedindo de termos contato.
Encontei minha cabeça em seu peitoral, respirando pela boca e transpirando horrores. O Finn percebeu os movimentos lentos e pesados em seu membro, mas não se assustou. Apenas segurou em minha cintura e começou a dar estocadas por cima da calça, resultando em gemidos abafados de nossa parte.

- Alguém está aí? - uma voz masculina per... Merda, é o Jacob!

- S-Sou eu - Finn responde trincando os dedos na minha pele. Ele realmente tentava se controlar.

- Ah, é você - responde enjoado e eu reviro os olhos - Viu a Millie?

- Eu? N-Não, eu não vi não.

Aquilo começou a me animar, então sem pensar duas vezes segurei em seu ombro e dei reboladas incrivelmente prazerosas, prensando cada vez mais no volume da sua calça, que começava a me assustar com o tamanho. Nossos suores começaram a se misturar devido nós dois ficamos no sarra-sarra com as nossas intimidades igual a dois cachorro no cio.

- Tem certeza? - pergunta novamente e eu seguro não gemer quando sinto um barulho de rasgo.
"Ele rasgou a cueca!"

- T-Tenho sim, por que você não vê na biblioteca? - o Finn perguntou e o Jacob soltou um "certo" antes de sair, fechando a porta logo em seguida.

Uma vontade imensa de gozar veio presente, e quando vejo o Wolfhard jogar a sua cabeça para trás, amolecendo sua mão na minha cintura, eu entendi que ele já chegou em seu limite. Gemi abafado segurando firme sua camiseta úmida e sinti um líquido escorrer em minha calcinha. Fazendo com que eu descanse minha cabeça no ombro do garoto, que me abraça deixando um beijo em meus cabelos.

- Melhor voltamos - o cacheado diz e eu penso um pouco.

- Você não pôde ligar para o seu amigo vir?

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora