Pov Millie Bobby Brown
Eu e o Finn nos arrumamos para a escola aqui mesmo pois ele tinha alguns uniformes da escola dentro do armário, então o garoto me emprestou algumas roupas. Ficou um pouco grande, mas dava para eu usar. E para falar a verdade, o seu cheiro que tinha no seu casaco era tão bom.
- Você está pronta? - ouvi o Wolfhard perguntar, me esperando para fora do quarto e eu assenti indo em sua direção - Eu pedi para o Noah pegar a minha bolsa na minha casa, quer que peça para ele pegar a sua também?
- Não, obrigada. Eu já pedi para Íris pegar - respondeo gentil e vejo o cacheado sorrir, tendo os seus olhos iluminando pelo solzinho de manhã.
Começamos a andar no quintal de grama da casa de alugar festas.
Conseguimos pular o muro e fomos até o carro do Finn, entrando rápido por estarmos atrasados. Nem consegui por o cinto, e o Wolfhard acelerou tanto o carro que eu senti até a minha alma sair do corpo. Demorou alguns minutos e já chegamos na escola. Nos entrolhamos receosos e saímos do carro.Exatamente todos estavam olhando para nós dois. Eu achei meio estranho, já o Finn estava quese tendo um ateque cardíaco ao meu lado. Continuei a andar pelo pátio, e bem de longe vi Sadie. Ela dizia algo, então tentei ler os seus lábios.
"- O Jacob! Você e o Finn - a ruiva faz um sinal de... forca? - Ele descobriu!"
Arregalei os olhos e vi o meu namorado vindo até nós dois, com uma cara nada boa. Segurei a mão do Wolfhard e corri para direção da biblioteca, que já estava com a porta aberta. Em um segundo eu levei o cacheado até as prateleiras esperando que ele acabasse de tirar o ar com a bombinha.
- Mills do céu - o garoto coloca a mão no coração e respira fundo - E-eu tenho falta de... ar.
- Precisamos ficar aqui - digo roendo as unhas.
- Por quê?
- Jacob sabe que nós ficamos a noite inteira juntos. Provavelmente, ele irá querer espancar você e contar para os meus pais sobre o que aconteceu - fico ainda mais apavorada, andando de um lado e paro outro - Como ele descobriu!?
- Ei, fique calma.
O Wolfhard me para e começa a fazer um carinho em minha bochecha. Penso que ele iria dizer algo, mas não conseguiu e ficou admirando os meus lábios. Não aguentei e colei as nossas bocas em um selinho demorado, fazendo os nossos olhos fecharem para apreciar o momento. Quando se separamos, eu fiz um carinho com seu cabelo e encostei as nossas testas.
- Eu acho melhor eu ir, para não arranjar confusões - digo baixo e o garoto assentiu dando mais um beijo em meus lábios. Dessa vez eu não pude deixar de sorrir.
- Está bem. Até gatinha - Finn sorriu mostrando as suas curvas.
- Até Algodão-doce.Sorrimos um para o outro e eu saío da biblioteca. E já no corredor fazio, encontro com Jacob me encarando com raiva. Tento passar reto, mas ele me para. Forçando o meu pulso, para conseguir me levar em uma sala vazia.
- Ei! Qual é o teu plobema? - pergunto passando a mão mo local que foi prensado.
- "Qual é o teu plobema?" Sério, Millie? Me poupe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐝, 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚. ››››››› 𝙾𝚞 ‹‹‹‹‹‹‹ 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐚 𝐠𝐚�...