Pov Millie Bobby Brown
Acordei assustada e gritando pelo mesmo pesadelo de sempre. Isso nunca acaba, desde criança eu sonho com a mesma coisa, e o porquê eu nunca sei. É sempre a mesma coisa, parque, balanço, doce, homem, mãos grandes, ele me segura e tenta me abusar, mas não consegue porque o sonho acaba.
Respirei fundo antes de me levantar da cama e ir até o banheiro. Escovei os meus dentes, amarrei o meu cabelo e coloquei o meu uniforme, mas ao sair do closet vejo na cadeira uma bolsa preta. Penso que talvez seja do Finn, porém não custa nada ver o que tem dentro né? Abri a mochila, e vi o seu celular, um livro, moletom da Nirvana, uma maçã enrolada em um papel toalha e um... Halls preto? Será que... não, não, não, o Wolfhard sabe que eu tenho namorado.
Soltei uma risadinha e coloquei o casaco da escola. Ajeitei a minha gravata, e desci para a cozinha onde meu pai lia um jornal, e minha mãe folhava uma revista.
Vou dizer um pouco sobre mim, mesmo eu odiando falar da minha vida, preciso me apresentar. Me chamo Millie Bobby Brown e tenho 16 anos, namoro o Jacob Sartorius e sou da família Brown, a mais rica de Vancouver. Meu pai é empresário, e minha mãe é estilista. Tenho uma irmã popular, que faz eu ser também, porém nunca não nos demos bem. Infelizmente essa não é e nunca vai ser a vida que queria ter, mas não posso reclamar né? Tenho uma família perfeita e um namorado perfeito.
Amo a cor laranja e o preto. Adoro borboletas e sou apaixonada por Algodão-doce. Eu sou a garota que todos os garotos querem ficar comigo, modéstia à parte, mas eu não me importo nem um pouco, pois para mim todos são iguais. No entanto apenas um me faz ter dúvidas sobre isso.
Flashback On
Procurei meus pais com os olhos, mas encontrei apenad pessoas com as suas famílias, sorrindo e indo em brinquedos do parque.
Sozinha, era o que eu estava, apenas um ursinho de pelúcia no qual eu ganhei na barraca me via cambalear no grande lugar. Em um espaço que dividia cada barraca de doces, tinha um garoto de óculos chorando pelas palavras feias que três garotos diziam a ele. Me senti mal pelo menino de sardas, porém sei que não conseguiria fazer nada para dete-los.Quando os garotos foram embora corri até o ele, que estava soluçando no chão com sua cabeça entre os joelhos. Me agachei ao seu lado e segurei tua mão trêmula.
- Você está bem? Me desculpe por não ter te ajudado, eles eram maiores que mim - digo tentando olhar em seu rosto.
- E-estou sim - diz ainda sem olhar em meu rosto.Eu sabia que aquelas palavras não foram sinceras, e a palavra Egoísta aparecia em minha mente repetidas vezes. Respirei fundo antes de pensar em algo sincero para dizer a ele.
Ergui a sua cabeça devagar, e vi o rosto do garoto. Ele era tão bonito, suas sardas, seu narizinho, sua bochecha rosada e seus... olhos. Nossa, apenas com o seu olhar me fez esquecer tudo. Por que ele era diferente? Por que eu sorri quando ele me olhou? E por que raios eu senti um friozinho na barriga? Isso é estranho, mas bom.
- Não ligue para eles, ok? você é fofo como um Algodão-doce - sorrio ao ver o garotinho corar.
Flashback offSorrio ao lembrar de umas das lembranças mais importantes para mim. Mesmo que eu e o Finn Wolfhard não temos uma amizade. Eu o considero muito,e agora que ele me pediu ajudar com a minha irmã, fiquei muito feliz com isso. Tenho certeza que irá ter muitas aventuras para enfrentar com esse cacheado.
Peguei uma barrinha de cereal e passei na frente dos meus pais, que nem se querem me deram um tchau. Peguei o meu carro e dirigi até a escola, ouvindo Maroon 5 - cold ft. Future, que é uma das minhas bandas favoritas. Estacionei o meu carro no estacionamento do colégio e corri para o pátio da escola, onde eu vi uma Loira mechendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐝, 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚. ››››››› 𝙾𝚞 ‹‹‹‹‹‹‹ 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐚 𝐠𝐚�...