🔞 Contém hot 🔞
🚫 Existirá possíveis cenas de gatilho também 🚫
Muita coisa em um capítulo só, mds.
Boa leitura!!
Millie Point Of View
— Mills...
Com calma caminhei até o Finn e sentei em cima da suas pernas, sentido a ereção na minha bunda. O garoto levou as suas mãos até a minha cintura apertando de vagar, e como resposta eu comecei a beijar os seus lábios, pedindo passagem com a língua. O Wolfhard levou a sua mão direita para a minha nuca, fazendo eu sentir um arrepio por todo o meu corpo. Rebolei no seu colo quando senti a minha calcinha se molhar, resultando no membro do garoto ficar maior.
Como a toalha e a minha camiseta era os únicos que nos se separavam, tirei rapidamente o tecido que eu usava ficando apenas com a calcinha. O de sardas não pensou muito em começar a beijar o meu pescoço, que fez eu fechar os olhos para aproveitar a sensação. Eu sentia que ele estava mais ansioso, e não fazia ideia se o que fazia era certo. Então para calma-lo, levei as suas mãos para a minha bunda e segurei na sua cabeça a levando para meus peitos, fazendo com que o cacheado suspirasse pesado.
— Eu não sei se posso fazer isso com você. Não sei como te dar prazer — o Finn nega com a cabeça, e eu seguro no seu rosto.
— Pare de se cobrar tanto. Nós vamos descobrir juntos.
Sorrio antes de puxar a sua mão e leva-lo para a cama, na qual deitamos com o Wolfhard em cima de mim. Com as suas mãos um pouco trêmulas o garoto lavou para os meus seios e começou apalpa-los, como se fossem frágeis. As suas mãos grossas na minha pele me arrepiava, e com certeza é ótimo de sentir.
Ainda com os meus olhos fechados, suspirei fundo quando uma onda de prazer veio presente. Isso continuava sendo um pouco novo para mim, e nunca iria passar na minha cabeça que o Finn, o mesmo Finn que já fora meu melhor amigo de infância, está agora nessa situação comigo. Nós nos afastamos um pouco, confesso, mas isso não pareceu mudar em nada na nossa relação, pelo ao contrário, deixou até melhor.
O Wolfhard levou a sua boca até o bico do meu seio, e devagar chupou, me admirando com os seus olhos penetrantes. Foi realmente uma sensação maravilhosa de sentir, fazendo eu gemer manhosa com o meu olhar vidrado no seu. Enquanto o cacheado beijava os meus peitos eu percebia ele começar a descer para a minha barriga, onde deixou um chupão pouco acima da minha calcinha, antes de brincar com elástico dela.
— E-Eu... Posso? — perguntou me observando.
— Pôde — digo confiante, mas uma frecha de vergonha eu não conseguia disfarçar. Finn percebeu e segurou em minha mão com um sorriso confortante nos lábios.Num simples ato ouvi apenas o barulho de tecido se rasgando. Olhei indgnada para o garoto e o vejo sorrir sem graça, caindo de boca na minha boceta, na qual gosto de chama-la de Edna. Sim, Edna.
"É um bom nome"
Sua língua passava entre meus clitóris, e eu gritava que nem uma louca quando sentia ele chupar toda a minha vagina. Estão para o Wolfhard conseguir mais contato ele segurou a minha coxa e a levou para o seu ombro. Lambendo devagar com a ponta da língua em minha vagina.
— Puta merda... — sussurro sentindo as minhas pernas tremerem igual vara verde — Que coisa boa do caralho.
— E-Eu nunca fiz isso — o Finn diz se levantando preocupado, mas eu levo sua cabeça para baixo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐝, 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚. ››››››› 𝙾𝚞 ‹‹‹‹‹‹‹ 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐚 𝐠𝐚�...