Pov Millie Bobby Brown
- Foi tão mágico! Eu senti aqueles lábios nos meus, um friozinho na minha barriga e... nossa, foi a melhor coisa que eu já experimentei! - Sorrio boba quando ne lembro do meu beijo com o Wolfhard. Percebo o silêncio no meu quarto e levanto o olhar na direção das garotas, que estavam chocadas - O que foi?
Iris - Meu Deus... você está apaixonada - segura o riso, que me fez arregalar os olhos.
Sadie - Será que o corno do Jacob está passando pela porta? - a ruiva gargalha da minha cara.
- Gente! Claro que não, o beijo com o Finn foi apenas para...
Lilia - Para encina-lo - a loira revira os olhos como se eu já tivesse dito isso várias vezes - Mas Millie, o que você fez continua sendo uma traição.
- Traição!? Nós não fizemos sexo.
Sadie - Mas você queria não é?
- Ér...
Lillia - Sadie! Não deixa ela pensar que é certo o que fez.
Sadie - Olha aí! Millie confessou que gosta de outro, você não pode obriga-la! - Eu e a Iris ficamos vendo as duas trocar farpas.
Lillia - É, mas ela namora o Jacob!
Iris - CHEGA! - pulo da cama quando a ruiva ao meu lado grita - Mills, você fica com quem quiser, porém não pode beijar outro namorando, ok?
- Tá bem. Vou ter que contar ao Jacob?
Lilia - SIM!
Sadie - NÃO!
Iris - O certo é você dizer a verdade para quem ama e confia, no entanto se quiser esperar a hora certa... - balanço a cabeça compreendo o que ela quis dizer.Que confusão! E mesmo que agora eu descobri que eu fiz errado em ter traído o Jacob, por que eu não me arrependo de ter beijado o Finn?
Sadie - mas vamos esquecer isso e nós arrumamos para festa.
Nós três nos arrumamos para hoje anoite. Vou ter que ser sincera em dizer que eu não estou nem um pouco animada para ir, é só beber e ver os outros dançarem. Porém, um pingo de esperança nasceu em mim. E se ele estiver lá? Não, impossível, festas não é o tipo dele.
Quando as garotas foram em seus carros, retoquei a maquiagem que a Iris fez em mim, e depois ouvi o barulho de buzina. Na hora que eu saí do meu quarto, Maddie saiu do seu, mas ela apenas finge que não me viu e vai com o carro do nosso pai. Revirei os olhos e corri para a rua, entrando no carro do meu namorado.
- Vamos logo? - Jacob pergunta um pouco revoltado. Acho até melhor ficar quieta o trajeto todo para ele não ficar brava comigo.
- Desculpa, eu estava me maquiando.
- Tanto faz, mas você vai com essa roupa de puta mesmo? - perguntou enquanto dirigia e eu abaixo a cabeça cabisbaixa. Eu pensei que ele iria gostar... - pega o meu moletom e coloca na cintura. Você é minha namorada, não tem que ficar exibindo para os outros.
- Tá bem - respiro fundo antes de puxar um moletom de trás do banco.
É tão estranho isso. Sadie sempre me dizia que apenas nós mesmas escolhemos o que usar, mas Jacob é meu namorado e sabe o que os outros garotos pensam sobre meu corpo. Estão não devo me preocupar. Bom, é o que os meus pais dizem.
Quando chegamos na festa do Caleb, saimos do carro e fomos para dentro da grande casa, começando a ouvir o barulho da música alta. Ajeito o vestido e abro a porta, dando de cara com pessoas dançando, vomitando, bebendo e se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐝, 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚. ››››››› 𝙾𝚞 ‹‹‹‹‹‹‹ 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐚 𝐠𝐚�...