She Did What?!

3.6K 228 23
                                    

Oie gente...desculpa o sumiço,minha vida anda uma merda.
Espero que gostem do capítulo.
_________________________________________

Algumas semanas depois...

Os preparativos do casamento estavam à todo vapor,Noah e Sina já haviam decidido o local,acertaram tudo com o buffet e com os decoradores e faltava apenas o vestido e o terno dos dois.

Noah,Bruce e Josh viraram um triozinho,viviam juntos ou resolvendo coisas da empresa ou apenas jogando conversa fora,o que fazia com que Maisie e James ficassem ainda mais próximos um do outro,Sina estava amando ver a amizade dos dois e como se dicertiam juntos,eles chamavam Claire e Kate pra brincarem com ele e...Emma e Bella viraram super amigas uma da outra,ou seja muita confusão quando essas duas se juntam.

Como os pais de Noah e Sina iriam ficar até o dia do casamento,eles preferiram alugar uma casa pra ficarem,mesmo o casal insistindo pra eles continuarem na casa.
Mas os quatro continuavam indo diariamente visitar eles e ficavam bastante tempo com às meninas ou ajudando Noah e Sina com o casamento.

Sina havia acabado de sair do hospital,ela tinha uns exames de rotina e assim que entrou no carro com Sean seu celular tocou,era Noah.

Ligação On:

Noah:oi amor.

Sina:oi !

Noah:já saiu do consultório?como foi a consulta?

Sina:já sim,tô indo buscar às meninas na escola,foi ótima,tá tudo bem com o bebê.

Noah:que bom !

Sina:aconteceu alguma coisa?

Noah:não relaxa,eu liguei pra perguntar da consulta e também pra falar que como você tá indo buscar às meninas tem como trazer o James,a Emma e a Claire ?Josh e Bruce estão aqui em casa,estamos entrando em uma reunião agora

Sina:claro,levo eles sim.

Noah:legal,espero vocês aqui, te amo.

Sina:ok,te amo.

Ligação off:


Sina:Sean,eu vou entrar pra buscar elas.

Sean:ok.

Ela entrou no colégio e logo viu Bella brincando com Emma e mais umas amiguinhas.

Sina:oi meu amor !

Bella:mamãe!

Sina:pronta?

Bella:pronta !

Sina:Emma vai com a gente hoje.

Bella:ela vai ficar lá em casa?

Sina:vai sim,Bruce está lá com o o papai e o tio Josh.

Bella:eba !

Sina:vou levar vocês pro carro.

Sina foi até a saída e Sean havia saído do carro e às esperava na porta.

Sina:Sean,pode levá-las pro carro por favor?Vou buscar a Maisie.

Sean:posso sim,vamos ?

Ele levou às meninas e Sina foi procurar Maisie,James e Claire pois eles também iriam voltar com ela.

A Babá (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora