You Again?!

2.1K 132 82
                                    

Dois capítulos em um dia mds  kkkkkkk

                      Noah Urrea

Estava quase para sair de casa quando Sina se acordou e me viu terminando de ajeitar minha camisa.

Sina:bom dia

Eu:bom dia meu amor.

Dei um selinho nela e um beijo em sua barriga

Eu:bom dia filhão.

Sina:que horas são?

Eu:07:45.

Sina:já está saindo ?

Eu:sim,tenho reunião 08:20.

Sina:ah sim

Eu:pode ficar no escritório se quiser.

Ela sorriu

Sabia que Sina odiava ficar sem fazer nada o dia todo aqui em casa,ainda mãos quando às meninas iam pra escola.

Sina:obrigada.

Eu:preciso ir,eu te amo

Sina:eu te amo

Dei outro selinho nela e sai indo para a empresa.

(...)

Era por volta de 10:00 da manhã quando eu,Josh e Bruce saíram da reunião,fomos até a lanchonete e pedimos café.

Eu:precisamos falar sobre o final do ano,o que acham de juntarmos toda a galera ?

Josh:já tô dentro.

Bruce:por mim tudo bem,pra onde iríamos?

Eu:em uma das nossas férias,eu aluguei uma casa muito boa,podemos ir pra lá novamente,é de frente pro mar,além de ser grande.

Bruce:perfeito.

Até o fim do ano Ethan já vai ter nascido e vamos poder estar todos juntos.

Eu:vou ver como a casa está e marcamos pra todos irem no ano novo.

Voltei pra minha sala e fiz uma ligação para saber como a casa estava e já deixei reservada.

Encostei minhas costas na cadeira e olhei pra foto onde estava Sina e as meninas e sorrir.

Elas são tudo pra mim.

                       Sina Deinert

Tava cansada de ficar trancada aqui em casa o dia todo,então Sabina disse que vinha aqui me distrair um pouco com os gêmeos.

Tava jogada no sofá comendo umas frutas quando ouvi a porta abrir,me sentei com dificuldade por conta da barriga e vi Sabina entrar com os gêmeos no carrinho.

Sabina:chegamos !

Me levantei e a abracei

Eu:como vocês estão?

Sabina:super bem.

Me abaixei na altura do carrinho e vi Luna e Liam com os olhinhos abertos.

Eu:eles estão cada dia mais lindos

Ela se sentou no sofá

Sabina:tô tão cansada.

Eu:tão dando muito trabalho?

Sabina:eles se acordam 3 vezes de noite...eu e o Pepe sempre ficamos com os dois,é bem cansativo mas quando eu olho pra eles dois,tudo vale a pena.

A Babá (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora