The Name

2.3K 146 102
                                    

Primeiro de tudo eu queria dizer
Feliz ano novo kkkkkk
E em segundo, estamos chegando na reta final da segunda temporada 🥺
E logo a gente vai ter a 3 temporada com nossas crianças adolescentes!!!
_________________________________________

         
                         Noah Urrea

Se passou uma semana desde que Sabina havia tido os gêmeos,eles já estão em casa e às meninas estão apaixonadas pelos primos,sempre que dava a gente levava elas pra ficarem um pouco com eles.

A barriga da Sina tá tão linda,ficando tão grande,ela tá ainda mais perfeita grávida do nosso filho.

Era por volta de 09:00 da manhã e eu estava no escritório terminando de enviar uns relatórios da empresa,quando Bella entrou esfregando os olhinhos e veio até mim,peguei ela e a coloquei em meu colo

Eu:bom dia princesa 

Bella:bom dia papai.

Ela deitou a cabeça no meu peito

Eu:tá tudo bem ?

Bella:Maisie ainda tá dormindo,eu sacudi ela mas ela não acordou,e a mamãe ainda tá dormindo também.

Eu:Maisie tá dando início nos ensaios pra apresentação,e a mamãe tá ficando cansada por conta do seu irmãozinho.

Bella:ele tá brincando muito na barriga dela?Por que ele não vem logo pra poder brincar comigo ?

Sorrir

Eu:logo logo ele já estará aqui conosco.

Bella:tô ansiosa papai.

Eu:eu também princesa.

Bella:eu vou ir lá com a Anna,tô morrendo de fome

Eu:ok.

Dei um beijo em sua testa e a coloquei no chão,a pequena saiu do escritório,depois de terminar de enviar tudo eu fui pro quarto mas antes olhei pro quarto vazio ao lado do de Bella e entrei nele.

Olhei envolta,é onde vamos fazer o quartinho do bebê.

Xx:fazendo planos ?

Olhei para atrás e Sina estava encostada no batente da porta me olhando,sorrir a chamei pra entrar

Eu:só imaginando tudo o que estar por vim.

Sina:eu...tive um sonho e...ah,deixa pra lá.

Eu:não,me conta.

Falei colocando uma mexa do seu cabelo atrás da orelha.

Sina:a gente tava na praia com nossos filhos,eles estavam correndo pela areia rindo,enquanto nós dois estávamos apenas os observando com um sorriso no rosto.

Eu:é um sonho que vamos realizar.

Sina:tem mais...no sonho a gente chamava o bebê de Ethan.

Eu:Ethan...

Sina:eu sei que nós não decidimos o nome dele ainda e...

Eu:é incrível,Ethan Deinert Urrea, perfeito.

Ela sorrir

Sina:você gostou mesmo ?

Eu:claro que sim amor.

Sorrir pra ela

Ethan,é um nome forte,e muito bonito,consigo me ver o chamando.

Eu:é perfeito.

A Babá (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora