A Apresentação

2.4K 152 49
                                    

Tinha esse quase pronto,se eu conseguir finalizar outro eu posto ainda hj(ou de madrugada kkkk)

Finalmente Sina estava na reta final da gravidez o bebê podia vir a qualquer momento,por esse motivo ela resolveu se afastar um pouco da empresa e ficar descansando pois sabia que logo estaria com seu filho nos braços.

Noah voltou a se afundar no trabalho,desde a volta de Zoe ele ficou transtornado,não contou pra esposa sobre a volta da mulher pra não causar preocupação na reta final.

Ele sempre chegava tarde quando todas estavam dormindo e saia antes mesmo delas acordarem,Sina estava cada vez mais chateada com a situação,pois se passavam milhares de pensamentos.

As filhas estavam tristes por ele ter voltado a se afastar novamente delas.

A apresentação de Maisie era hoje a tarde e ela estava super ansiosa,mal conseguiu dormir a noite.

Sina:se acalma meu amor,você ensaiou tanto,vai arrasar.

Maisie:tô com medo de esquecer a coreografia.

Sina:você não vai,tenho certeza disso.

Sina:deixa eu terminar de arrumar seu cabelo.

A menina voltou a se sentar no banco deixando a mãe terminar seu penteado.

Maisie:o papai vai ?

Ela perguntou com uma esperança,Sina realmente não sabia.

Sina:não sei filha,eu deixei o ingresso dele no escritório e ainda mandei por mensagem.

Maisie:queria que ele fosse,é minha primeira apresentação,sinto falta dele.

Sina:eu também princesa.

Maisie:não quero que ele esqueça da gente de novo mãe.

Sina:ei.

Ela ficou de frente para a filha e acariciou o rosto da mesma

Sina:vai ficar tudo bem ok ?Eu vou conversar com seu pai.

Maisie:obrigada mãe!

Elas se abraçaram

Sina:pronto,terminei,falta só sua maquiagem.

Maisie:a tia Yoon disse que vai fazer em mim.

Sina:tudo bem,vou ver se sua irmã precisa de alguma coisa.

Maisie:ok.

Sina saiu do quarto da mais velha e foi até o da pequena encontrando ela desenhando.

Sina:tudo certo por aqui ?

Bella:sim mamãe,a Anna me ajudou a terminar de me arrumar.

Sina:que bom.

Bella:já vamos ?

Sina:já sim,vou só lá no quarto pegar minha bolsa e já iremos.

Bella:tá bom.

Sina foi até seu quarto pegando a bolsa,chamou as filhas e foram pra sala

Quando chegaram lá viram Noah entrando na casa falando no celular, ele nem olhou na cara delas e subiu pro escritório.

Bella:poxa o papai nem falou com a gente

Sina:agora chega.

Ela chegou o horário e ainda faltava 1 pra começar o espetáculo.

Sina:esperem aqui.

Ela subiu as escadas indo até o escritório,a porta estava entre aberta e ela viu o marido andando em círculos falando alto no celular e gesticulando com a mão.

A Babá (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora