Germany Part 6

4.4K 253 21
                                    

14/15

Noah entrou na banheira que havia no chalé  e sentiu seu corpo relaxar ao entrar em contato com a água quentinha e olhou para Sina que estava no espelho do banheiro tirando a maquiagem,completamente nua e em seguida prendeu os cabelos em um coque frouxo.

Noah a observava com um olhar bobo e quando ela o olhou ele não pode deixar de sorrir.

Sina:o que foi?

Noah:o que?

Sina:por que você tá me olhando assim ?

Noah:por que eu te amo e você é a coisa mais perfeita desse mundo.

Ela riu e caminhou pra perto da banheira e entrou na mesma se sentando de costas para Noah e deitou sua cabeça no ombro dele e sentiu ele a abraçar.

Ele depositou um beijo nos cabelos dela e ficaram uns minutos em silêncio.

Sina:eu amei hoje.

Noah:eu também.

Ela sorriu e se virou para o mesmo selando os lábios nos dele

Noah:o que acha de dormimos aqui ?Amanhã de manhã a gente volta.

Sina:eu topo.

Eles terminaram o banho se enrolaram em nas toalhas e saíram do banheiro,

Sina:se eu soubesse teria trazido uma roupa mais confortável.

Noah:não se preocupe eu trouxe.

Sina:já tava planejando dormir aqui né?

Noah:ô se tava,vou buscar no carro,pode ir pro quarto me esperar lá.

Ele saiu do chalé indo até o carro pegando uma mochila e voltou pra dentro da casa indo até o quarto encontrando Sina observando a paisagem pela janela que havia ao lado da cama.

Noah:aqui.

Ele tirou um conjunto de moletom que era a blusa e um shortinho e entregou pra ela.

Sina:safado,você pegou o short mais curto que eu tenho pra dormir.

Ele riu e vestiu apenas uma calça se jogando na cama enquanto Sina terminava de se vestir e foi arrumar o cabelo.

Sina:merda você deixou meu pescoço todo marcado,imagina a cara dos meus pais quando eles verem isso.

Ele se sentou na cama e riu

Noah:estamos quites,você não pegou leve comigo,olha.

Ele amostrou às costas toda arranhada e avermelhada fazendo Sina arregala os olhos.

Sina:meu Deus,me desculpa !.

Ela se ajoelhou na cama olhando a costa dele

Noah:relaxa,nessas horas é impossível se controlar

Sina:bobo,tá doendo ?

Noah:só arde um pouco mas tá tranquilo...pelo menos eu sei que fiz um trabalho.

Ela riu

Sina:você sempre faz.

Ela se deitou e ficou abraçada com ele e logo adormeceram por conta do cansaço.

                      Noah Urrea

Me acordei 07:30 da manhã e vi Sina dormindo com seu cabelo sobre seu rosto e os lábios entre abertos,sorrir e fui fazer o café da manhã.

Entrei na sala e vi tudo bagunçado e às lembranças de ontem vieram na minha mente fazendo eu sorrir igual um bobo.

Arrumei tudo e fui fazer o café,cortei umas frutas,fiz umas panquecas e várias outras coisas.

A Babá (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora