Pois é gente...Sabina é Pepe terminaram,mas né...preciso terminar a história então.
E aí,como vcs estão?
_________________________________________
1 semana depois...
1 semana se passou,a lua de mel de Any e Josh foi perfeita e inesquecível para ambos.
A gravidez de Sina estava indo super bem,ela e o bebê estavam saudáveis.
Sabina iria fazer o exame para saber o sexo amanhã com a presença de Any e Sina já que às duas estavam responsáveis pelo chá revelação.Os pais de Noah e Sina estava chegando e isso estava deixando o casal cada vez mais ansiosos para contar às notícias do noivado e do bebê,eles iriam fazer uma mini festa mas preferiram fazer apenas um jantar em família.
Maisie já havia tirado o gesso e estava voltando a sua rotina normal que tanto sentia falta,estava liberada para fazer às aulas de dança mas com cuidado em alguns movimentos ainda.
Noah andava um pouco estressado por conta da empresa mas sempre que voltava pra casa tinha que se acalmar por conta das meninas e de Sina,não queria descontar seu estresse nelas.
Noah Urrea
Tenho andado tão estressado com a empresa esses últimos dias que não tenho ficado direito com às meninas e fico chateado com isso.
Quando os meus pais e os pais da Sina chegarem vou tirar uns dias de descanso apenas pra ficar com a minha família.Cheguei em casa eram quase 21:00 da noite,e fui procurar às meninas e ouvi umas risadas vindo do quarto da Maisie,como a porta tava entre aberta pude ver às três sentadas na cama com uns cadernos e lápis espalhados pela cama.
Eu sorrir e fui pro quarto tomar um banho rápido,coloquei um conjunto de moletom e fui até elas.Bella:papai !
Ela correu até e eu a peguei no colo a abraçando
Maisie:o senhor demorou.
Eu:desculpa tenho tido muitas reuniões esses dias e muitas papeladas pra ver.
Coloquei Bella na cama,dei um abraço em Maisie e fui pro lado de Sina dando um selinho rápido nela.
Sina:meninas fiquem aqui rapidinho,quero falar com o pai de vocês.
Ela disse se levantando da cama e saindo do quarto.
Maisie:vocês estão bem ?
Ela perguntou em um tom de preocupação
Eu:estamos sim filha,só não temos tido tempo pra conversar esses dias,fica aqui com sua irmã tá?A gente já volta.
Fui até nosso quarto procurando ela e quando eu entrei fui surpreendido com ela me beijando,retribui o beijo enquanto ela foi me guiando até a cama.
Eu:o que tá acontecendo com você hoje ?
Falei ofegante e ela apenas me jogou na cama subindo em cima de mim
Sina:acredite nem eu sei...só tô com saudade.
Me sentei na cama com ela ainda no meu colo e acariciei seu rosto.
Eu:eu também tô...esses dias tem sido bem cansativos.
Sina:imagino,mas você sabe que precisa descansar né?
Eu:eu sei,eu tô fazendo isso pra quando nossos pais chegarem eu poder ficar livre e aproveitar.
Ela sorriu e começou a beijar meu pescoço
Sina:fico triste quando eu durmo e você não tá aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá (2° Temporada)
Romance(Capa feita por essa maravilhosa aaa @noartnona,sigam ela genteee) 2°Temporada da fic A Babá Noah e Sina irão fazer de tudo para recuperar Maisie e Bella,mesmo que isso possa custar caro para ambos... (Não vou falar muito pra não dá spoiler...)