Se passou 1 mês desde o chá revelação de Sabina,e acreditem ou não a vida de todos estava ótima !
Os pais de Noah e Sina decidiram ficar por mais um tempinho pra ajudar eles com os preparativos do casamento.Sina estava com 2 meses de gestação e o bebê estava super bem,sua barriga já deu uma leve crescida e já estava durinha,o que fazia às meninas e Noah passaram horas tocando e conversando o bebê e amava ver isso.
Noah já não estava mais tão atolado com às coisas da empresa,o que ele agradeceu por que ele não suportava chegar tarde em casa,e tava mais feliz com isso.
Maisie ainda continuava nas aulas de dança e era um destaque na aula,conseguia pegar todas às sequências rapidamente e tinha uma técnica incrível!.
Bella havia iniciado sua aula de pintura e pra uma garotinha de apenas 4 anos ela arrasava nas aulas.
O quarto dela já estava lotado de quadros que a mesma pintava,ela vivia com às mãozinhas respingandas de tinta e estava amando fazer aquilo.Claire até pensou em se juntar com Maisie nas aulas de dança mas ela descobriu outras coisas...A menina é bem radical digamos assim,simplesmente ela descobriu o Skate e o patins,e ela se deu muito bem andando com ambos,ela descobriu sua paixão por essas duas coisas quando estava remexendo umas coisas na garagem dos pais e viu o Skate que Josh costumava andar e o mesmo ensinou ela,mesmo Any falando que podia ser perigoso.Mas logo ela deixou e Claire agora toda a tarde anda pela rua acompanhada de Josh.
Josh Beauchamp
Ok...eu posso estar um pouquinho ferrado,Por que ?
Eu tenho andado fazendo algumas coisas(Relaxem são coisas boas !)
E por conta disso tenho chegado em casa super tarde,por exemplo nesse exato momento...são 01:00 da manhã e eu acabei de chegar em casa.Assim que eu entrei tava tudo escuro,então eu fui pra cozinha e quando cheguei lá encontrei Any sentada comendo uns morangos.
Eu:o-oi meu amor.
Any:por onde você anda ?
Ela se levantou e veio em minha direção.
Eu:resolvendo umas coisas com o...Noah.
Any:sério?Por que eu andei conversando com a Sina esses dias e ela disse que o Noah tá chegando em casa super cedo e provavelmente agora eles devem estar dormindo.
Droga.
Eu:ok...eu tô fazendo umas coisas.
Any:que coisas Joshua ?
Eu:é uma surpresa!
Any:por que você tá tão nervoso ?Você não tá me...
Eu:não termina essa frase,você sabe que eu te amo e eu nunca faria isso com você!
Any:então me fala a verdade,você nunca foi de chegar tarde em casa,já são 01:00 da manhã.
Eu:eu tô fazendo uma coisa pra nós quatro,mas eu não posso contar.
Xx:Mãe?Pai ?
Olhamos pra entrada da cozinha cozinha vimos Claire parada nos olhando.
Any:oi filha.
Claire:vocês estão...brigando?
Olhei pra Any e ela suspirou
Any:n-não meu amor a gente tá só conversando.
Claire:hum,tem certeza ?Eu ouvi vocês falando alto.
Eu:tá tudo bem filha.
Claire:prometem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá (2° Temporada)
Romance(Capa feita por essa maravilhosa aaa @noartnona,sigam ela genteee) 2°Temporada da fic A Babá Noah e Sina irão fazer de tudo para recuperar Maisie e Bella,mesmo que isso possa custar caro para ambos... (Não vou falar muito pra não dá spoiler...)