Oie gente !Desculpem pela demora minha vida tá super corrida então tô dando uma adiantada na fic pra não ficar tãoooo longa sabe ?Então em alguns capítulos podem ter uns salto etc.
Desculpem pela demora vou ter prova do meu curso de inglês e dia 1° de julho eu entro de férias tanto da escola quanto do curso e sabem o que isso significa???
Vou poder focar só na fic e passar muito mais tempo escrevendo e tendo ideias!!!!
Acabei de chegar em casa,tava fazendo uma prova tô muitooo cansada e com dor de cabeça,vou tentar postar amanhã se não der talvez segunda.
Bjs amo vcs !!!❤
_________________________________________2 semanas depois...
Duas semanas se passaram e tudo ocorria bem com todos.
Maisie ainda estava com o gesso e a tipoia e iria tirar em 1 semana e não via a hora de poder voltar pra escola e para às aulas de dança,A gravidez de Sina tava indo muito bem assim como a de Sabina que em poucos dias irá finalmente saber o sexo dos gêmeos.Noah estava preparando tudo pra chegada de seus pais e os de Sina e não via a hora deles chegarem pra revelar a gravidez e o noivado.
E hoje era o dia mais esperado para Any e Josh por que?Por que finalmente iriam se casar,eles não queriam nada grande,só uma cerimônia pequena com os amigos e a família mesmo já era o suficiente para os dois.
Eles alugaram um salão para a festa e pra cerimônia,ambos estavam super nervosos e ao mesmo tempo super ansiosos por que esperaram muito tempo para esse dia e finalmente irá acontecer.Any Gabrielly
Meu deus eu vou casar hoje !!!
Quase não durmo noite passada por conta da ansiedade e do nervosismo mas vai dar tudo certo.
Agora eu tô em um hotel com às meninas estamos nos preparando juntas para irmos pro salão onde vai ocorrer a cerimônia e a festa.
Savannah:nervosa ?
Eu:demais.
Me sentei na cadeira ficando de frente pra elas.
Joalin:vai dar tudo certo.
Hina:é Any o Josh te ama tanto.
Sorrir
Eu:vai sim é que...eu esperei muito tempo pra esse dia chegar e agora que eu tô aqui com todas vocês eu não consigo acreditar.
Sabina:Any eu tô sensível tá?
Ela disse prestes a chorar
Shivani:você sempre foi sensível Sabina.
Sofya:e agora tá mais sensível ainda.
Olhamos a hora e começamos a fazer às maquiagens e antes de eu começar fui atrás da Claire pra ajudá-la no vestido e a encontrei sentada num sofá que tinha em frente à janela
Eu:ei princesa.
Me sentei junto com ela
Claire:oi !
Eu:o que tá fazendo aqui sozinha ?A Maisie e a Bella estão lá dentro do quarto.
Claire:eu precisava vim ficar um pouco só...
Eu:o que tá acontecendo?
Falei tirando umas mechas de cabelo que estavam na frente do rosto dela.
Claire:nada eu tô feliz...por tá com vocês,e tá participando disso.
Eu:ah meu amor.
Abracei ela de lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá (2° Temporada)
Romance(Capa feita por essa maravilhosa aaa @noartnona,sigam ela genteee) 2°Temporada da fic A Babá Noah e Sina irão fazer de tudo para recuperar Maisie e Bella,mesmo que isso possa custar caro para ambos... (Não vou falar muito pra não dá spoiler...)