1/04/2004
Querido diário,
O concurso foi antes de ontem, e ainda me sinto triste por ter perdido...
Eu não devia ter perdido...
A mamãe não disse, mas eu sei que ficou zangada...
Não sei onde ela está, estou na casa da minha vovó, ela me deixou aqui depois de sairmos do concurso...Sem me dizer nada... Mas tudo bem eu acho que entendo...
A vovó diz que ela é mesmo assim, e que se não ganhei esse, vou ganhar o próximo, e que a mamãe não tem motivo nenhum para ficar triste comigo... Eu respondi que não ia ganhar o próximo... Não sou bonita o bastante para isso.
A menina que ganhou, tinha 9 anos, se chamava Ino, era loira e tinha olhos azuis... Sabia dançar, cantar e sabia dizer algumas piadas que faziam as pessoas mais grandes rir... Eu não as entendia, mas eles entendiam... Me lembro de ver os olhos da mamãe olhando para ela... Eles brilhavam... Ela nunca olhou assim para mim... E eu sei que não é certo, mas ali, eu queria muito, mas muito, ser aquela menina... Nunca quis tanto ser alguém...
A vovó disse que eu sou muito bonita... E que não era um concurso idiota que desediiria (me desculpe diário não sei escrever essa palavra), isso... Disse ainda que indepidente (me desculpe não sei escrever essa palavra também) do que as pessoas conseguem ver por fora... O que conta é o que está por dentro... E ainda disse, que o que eu tenho por dentro é incrível e que vai sempre se orgulhar de mim, ganhando ou não ganhando um concurso...
Eu amo muito a minha vovó...
Ela é fofinha, e me deixa comer chocolate quando a mamãe não está por perto... Ontem, me fez um grande bolo... Não queria comer, porque a mamãe diz que se eu comer muito doce fico gorda e feia... Mas a vovó não se importou com isso, e disse para eu comer... E eu comi...
Me senti um pouco mal depois, mas estava feliz... É isso que conta, né?
Acho que estou ouvindo um carro parando lá fora... Deve ser a mamãe... Espero que a vovó não fale do bolo...
Não quero ir para casa...
Eu volto logo...
Beijo de caramelo.
Sakura.
Sasuke
Flashback On
-Sasuke, como passou essa semana?
Questiona a psicóloga, se sentando em uma cadeira do lado do sofá onde o jovem se deitava encarando o teto preenchido com desenhos infantis...
-Não sei...
-Foi melhor do que a anterior?
-Não, mas também não foi pior...
O consultório, era dos poucos sítios que o fazia sentir seguro, porque apesar de ser um consultório... Não parecia ser um....
Havia livros, quase que presos nas estantes de madeira... Havia quadros incrivelmente bem pintados, que se misturavam com fotografias a preto e branco dos anos 70... Era uma sensação muito boa estar ali...
A mulher não era nova... Quer dizer, com 17 anos são poucas as pessoas que você acha que são novas... Mas, apesar dos 36, não era alguém com quem ele transaria... Não fazia o seu tipo... Não que ele tenha pensado nisso... Mas sei lá... Se alguém o questionasse, era isso que ele diria... Embora, ninguém tenha perguntado. Ela era morena, alta, estava sempre vestindo uma saia jeans e tinha uma espécie de óculos de fundo de garrafa... Que sinceramente, ele achava um pouco fora de moda... Mas se ela gostava....
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie En Bleu
FanfictionApós uma atuação traumática, que lhe renderia o final da sua carreira enquanto cantora, Hinata tenta encontrar um novo rumo na sua vida buscando sair da penumbra da tristeza. Com a ajuda de todos aqueles que a rodeiam, e com as assombrosas lembrança...