"Stay High"

24 3 0
                                    

Hinata

Passou tanto tempo lá dentro, que não se imaginava vivendo cá fora...

"Acha normal... Eu querer atirar na minha própria cabeça?"

Hoje, ela sabe que não deveria ter dito aquilo...

Hoje ela sabe, que aquela era do tipo de frase que deveria guardar para si mesma...

Na altura, ela não sabia...

Ela não sabia que se o disse se, teria de ficar o resto do ano internada na ala psiquiátrica... Convivendo consigo mesma... Evitando o mundo exterior...

E apesar de ter ficado ali o ano inteiro, não sentia necessidade de voltar para casa...

Na verdade, não sentia nada.

Entre ir e ficar... Qual era a diferença?

-Sua mãe, tem estado preocupada... Talvez, lhe devesse ligar quando chegasse!

Aconselhou o loiro, enquanto dirigia...

Suas mãos, deslizavam pelo volante preto, enquanto os seus olhos azuis vagueavam algures pela estrada, se escondendo atrás dos óculos escuros...

-Hm...

Hinata por outro lado, tinha sua cabeça encostada no braço, que procurava apoio na ombreira da janela do carro...

Suspirou, e se afundou mais no banco de couro bege...

-Tenho falado com ela... Lhe disse que você tem estado viajando, mas acho que ela não acreditou em mim...

Não queria ver a mãe...

Não a queria desiludir...

O que lhe diria?

-É por isso que eu acho que lhe deveria ligar...

O loiro, não conseguira trocar uma única palavra com a azulada, desde que ela entrou no carro...

Ainda a tentou animar com algumas piadas sem lógica, ou com comentários idiotas... Mas ela realmente parecia surda...

Definitivamente, ela não estava pronta para voltar para casa...

Ele sabia disso...

E ela também.

Flashback On

-Me desculpe por me atrasar... Mas o transito está caótico lá fora...

Apesar de estar acordada e de ter ouvido a voz rouca e apressada de Kakashi, Hinata não sentiu necessidade de se mover... Se mantendo deitada, exatamente na mesma posição encarando a janela.

-Os protestos, estão cada vez piores... Acho que hoje uma pessoa foi atropelada... Passei por ela, quando estava a ser socorrida...

O grisalho, retirou a jaqueta e arrastou a cadeira de madeira, até á sua cama, tampando a vista da azulada...

-Como passou a noite? Me disseram que ontem foi a primeira noite que passou sozinha...

A azulada, deu o primeiro sinal de vida quando escolheu se sentar na própria cama encarando as suas mãos, gélidas e pálidas...

-Isso foi muito corajoso... Não acha?

Hinata encolheu os ombros...

-Já leu os livros, que eu lhe trouxe na semana passada?

-Sim...

A voz dela era falha e baixa...

-Qual gostou mais?

La Vie En BleuOnde histórias criam vida. Descubra agora