"Empty"

17 3 0
                                    


Hinata

-Ah... Oi Hina... Sei que não me vai responder, e tudo bem... Acho que já me acostumei com isso... Mas eu não podia deixar de me preocupar com você... Porque você é minha irmã... E eu te amo... Sabe eu tava acompanhando o seu show online... E... Bem... Eu vi...Eu vi praticamente tudo o que aconteceu... A mãe ainda não sabe, mas tarde ou cedo irá descobrir e ficará ainda mais preocupada com você... Eu só peço que volte para casa... É só isso que estou pedindo... Volte para casa... Ao pelo menos fale com a gente... Eu só preciso ouvir a sua voz... Nem que seja por um minuto.... Eu só preciso de saber que você está viva... É só isso que estou pedindo... Por favor, volte para a sua família...

A última parte da mensagem de voz, parecia ter sido apenas um sussurro desesperador e doloroso de Hanabi... E talvez tenha sido isso que quebrou ainda mais a azulada...

Até podia voltar... Mas não conseguia... O orgulho, a vergonha... Eram demasiados sentimentos negativos acumulados... O orgulho da adolescente que saiu de casa com 17 anos ainda não tinha sumido, e a memória das coisas horríveis que disse para a própria mãe ainda permanecia demasiado vivida... Como se tivesse acontecido ontem, embora já se tenha passado 6 anos... Tinha demasiado vergonha do seu passado, mesmo prometendo a si mesma que nunca mais voltaria a ser aquela pessoa... Mesmo prometendo que o passado fica no passado... E mesmo tentando com todas as forças do mundo esquecer quem fora antes... Mas era impossível... Porque no final, é como andar ás voltas... E ela vai sempre parar ao mesmo ponto de partida. Sozinha, perdida, chorando...Tentando encontrar um rumo para a sua própria vida... Se sentindo uma merda cada vez maior....

Era a quinta ou talvez a sexta vez que repetia aquele áudio, e nem ela sabia porque o estava fazendo... Hinata, só queria sentir que no fundo não estava sozinha... Mas nem aquilo a estava ajudando... Sakura, lhe fazia muita falta... Mais falta do que alguma vez pensou que sentiria... Era ela que a animava, e agora... Quem a vai animar?

-Eu gostava que estivesse aqui Sakura...Gostava que me dissesse, se foi isso que andou sentindo por tanto tempo? Gostava de saber se era esse vazio que a torturava tanto? Foi isso que eu não vi?

Ela lamentava com escuridão da sua própria casa... E de tão baixo que falava provavelmente, nem a a escuridão a ouvia...Estava encostada na porta de entrada, com a cabeça entre os joelhos... Agarrando os próprios cabelos, chorando...E lamentando a própria desgraça.

Desde o momento em que entrou em casa, não despiu o vestido ou retirou os grampos do seu cabelo, que já se encontrava totalmente descabelado.... Não retirou a maquilhagem (agora borrada), e nem sequer se esforçou para acender as luzes. De certa forma a sua mente ainda vagueava para o quase show que dera á algumas horas atrás.

Era suposto ela brilhar como nunca antes brilhara... Já que agora o palco era só dela, e não havia com quem o partilhar, assim como Kakashi tanto queria... Mas acabou brilhando do jeito errado...

Foi Naruto que a retirou do palco e a levou até a um camarim, onde o loiro lhe pediu para se acalmar... Algo que acabou por não acontecer, até porque acabou por discutir com o mesmo, porque mais uma vez disse algo que não devia. Aliás... Ela tinha o grande talento de dizer as coisas erradas nas alturas erradas...

Flashback On

-Eu não entendo...

-O que?

-Você parece estar muito preocupado, mas no final está se pouco fudendo para mim...

-O que? Você está se ouvindo Hinata?

La Vie En BleuOnde histórias criam vida. Descubra agora