Aqui, não há vilões.
Na vida não há vilões...
Não há pessoas, que simplesmente decidimos odiar como em filmes e histórias de encantar, onde o vilão é aquele ganancioso que daria a vida por aquilo que quer, sem se importar minimamente com aquilo que o rodeia...
Não, não é isso que acontece aqui...
Me apercebi disso hoje...
Há uma garota que eu odiava...
Não sei bem porque, mas eu a odiava com todas as minhas forças... Sem nunca ter trocado uma única palavra com ela... Eu a odiava...
Porém, aquela que eu acreditava ser a vilã da minha história... Para minha surpresa, me defendeu hoje...
Ela me defendeu... E eu não entendo a razão de ela o ter feito... Na altura, quis gritar " Se meta na sua vida..." ou "Eu não preciso da sua ajuda"... Mas estava frágil demais, e eu acho que ela percebeu isso...
E depois, me senti culpada... Por a ter julgado mal... E pedi desculpa
Talvez tivesse sido um erro, identificá-la como vilã... E depois percebi, que era estupidez perseguir ou descobrir quem são os vilões da minha história...
E percebi ainda, que não existem vilões...
Existem pessoas que cometem erros...E quem não o faz?
Lá porque alguém fez algo ruim, não significa que não se vá arrepender mais tarde... Não significa que não merece ser perdoado....
...
Nesta história... Na minha história, não há vilões...
Há pessoas erradas, que um dia merecerão o meu perdão!
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Sempre que fechava os olhos, ela se imaginava em cima de um palco...
Se imaginava, sob uns lindos e brilhantes ballet pointe, enquanto deslizava suavemente pelo delicado piso pintado a negro... Os seus lindos cabelos rosados, que voavam com cada pirueta... E os braços, que acompanhavam cada movimento do corpo enfeitado pelo vestido branco...
Ah... Como ela gostava disso... Como ela gostava de ter sido bailarina...
Sakura, sabia que nunca poderia ter sido uma... Nem que poderá ser...
Está demasiado velha para concretizar esse sonho de menina... Apesar de ter apenas 22 anos, o sonho de ser bailarina já ficou para trás á muito tempo... É preciso técnica... Talento... Anos de esforço e dedicação... Algo que ela nunca teve ou terá...
De qualquer forma, nunca deixou de amar a dança... E impedia, que a sua mente fosse tomada pelos factos da vida real, e mais uma vez, lá estava ela... Num palco que nunca existiu... Fazendo movimentos que nunca fará... E vestida como jamais se vestirá...
Por outro lado, a sua vida profissional não ficou muito longe da dança... Se entregando de alma e coração á música que coloriu a sua vida...Aprendeu a tocar piano, e ela mesma se surpreendeu quando descobriu que sabia cantar e que poderia ir longe... E principalmente, que poderia fazer disso, um sonho tão ou mais importante do que a dança...
Mas ela se perdeu, ao longo do tempo... Se perdeu tanto, que já nem sabe quem é...
"Quem é a Haruno Sakura?"
Ela questiona... Mas nunca obtém uma resposta...
E sem perceber, ela se tornou a vilã da sua própria história...
Foi triste, quando ela percebeu isso...
Foi triste, quando todos se aperceberam disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie En Bleu
FanficApós uma atuação traumática, que lhe renderia o final da sua carreira enquanto cantora, Hinata tenta encontrar um novo rumo na sua vida buscando sair da penumbra da tristeza. Com a ajuda de todos aqueles que a rodeiam, e com as assombrosas lembrança...