⋮ ⋮ ⋮ ⋮ Yeol Sun❃
Desde que eu e Joshua tínhamos ido ao parque de diversões ele estava estranho. Ele parecia mais irritado e nervoso esses dias, algo que é praticamente impossível de se ver, já que Joshua sempre se mostrou uma pessoa calma.
Ele não estava tratando ninguém com grosseria — acho que o garoto seria incapaz de fazer tal ato —, ele estava apenas com o rosto mais fechado, sem rir tanto e sem interagir, parecia... Frustrado.
Eu posso estar alucinando se estiver achando que nesses últimos dias ele estava me encarando muito?
— Aigoo, será que eu fiz algo para ele? — Me reviro na cama pela milésima vez naqueles curtos dez minutos. — Mas o que eu posso ter feito? Eu até mesmo dei chocolate para ele! Será que ele é intolerante a lactose? — Arregalo os olhos. — Aigoo, Yeol Sun, sua idiota! Ele deve ter aceitado por educação...
Sento na cama, passando as mãos no rosto, tentando diminuir minha frustração. Pego meu celular, então abro no contato de Joshua, pensando no que digitar para o garoto.
Yeol Sun: Joshua... Seu estômago está bem?
Yeol Sun: Quer dizer, você!
Yeol Sun: Você está bem?
Praguejo-me mentalmente, então saio do aplicativo de mensagens, desligando a tela do celular e deixando ele largado na cama. Levanto meu corpo da cama, calçando meus chinelos de dedo e andando até o andar de baixo.
Ando até a sala, parando na porta ao ver vovó no telefone, sentada de costas para a entrada do cômodo.
— Isso mesmo, senhora Hong! — Ela diz, então identifico que a mesma conversava com a avó de Joshua. — Yeol Sun não me disse nada sobre ter ido ao parque com Joshua, é bom saber que ela saiu com um bom partido. — Ela ri. — Entendo, entendo... Yeol Sun também é assim... Ela não tem uma boa relação com relacionamentos em geral, mas creio eu que com seu neto será diferente...
Espera, ela está tentando me vender?!
— Vamos apenas deixar acontecer naturalmente, não podemos interferir... Se for para ser vai ser. — A mesma solta um risinho.
Okay... Eu tenho medo do que elas estejam planejando.
Ajeito meus óculos no rosto, então saio de casa, avisando que ia dar uma volta antes de passar pela porta. Começo a andar observando a vizinhança.
Eu usava com uma roupa casual, que se resumia em um conjunto de moletom da cor laranja e meus chinelos.
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e um tanto frouxo enquanto ainda andava admirando o dia que tinha o céu nublado, porém, ao mesmo tempo, um ar ameno e agradável.
Penso em um lugar onde eu poderia ir para relaxar e tentar pensar em como iria me desculpar com Joshua por fazê-lo ter uma bela de uma dor de barriga, resultado de um chocolate dado por mim.
Lanchonete... — Penso, lembrando-me da lanchonete com ar vintage que eu ia sempre quando queria assistir novelas sem ser interrompida, ou algo do gênero.
Ando em direção o local, chegando em minutos.
Agradeço mentalmente pelo estabelecimento ser próxima a minha nova casa e enfim entro, passando daquela porta de vidro e madeira. O ar quente e cheiro de guloseimas me atingem em cheio, me fazendo sorrir satisfeita e fechar a porta atrás de mim.
Ando até o balcão para fazer meu pedido, e como não tinha fila, fui atendida de imediato.
— Você por aqui? — Ouço uma voz que não me era estranha, então olho para o atendente atrás do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure Love - Joshua Hong fanfic
FanfictionUm amor puro pode surgir entre duas pessoas que tem pensamentos completamente diferentes sobre o amor? Joshua, um garoto gentil, educado e inteligente, o garoto dos sonhos de muitas garotas. Apesar de ser tudo isso, ele é um garoto que já perdeu as...