— Você ouviu as notícias, garoto? — O carteiro o encarou sobre os ombros enquanto procurava por uma carta que já sabia não existir. Yoongi recebeu uma há quinze dias e já estava ali desejando outra, sendo que ele mesmo sabia que o tempo mínimo entre uma carta de outra era de pelo menos um mês.
— Nada? — O brilho em seus olhos foi desaparecendo à medida que via o senhor se aproximar sem nada em mãos. Era frustrante, mas sabia que era o mais provável de se acontecer. Ele nem deveria estar ali, só que ao acordar naquela manhã sentiu uma necessidade incontrolável de ir até ali para ao menos tentar.
— Você já esperava por isso. — O senhor o repreendeu, temeroso por ver o garoto se arriscar desnecessariamente. Voltou-se para ele, o balcão os separando. — Deveria voltar ao trabalho.
— Eles têm ficado mais agressivos. — Yoongi sussurrou, o cenho franzido em indignação. No dia anterior tinha deixado uma caixa com pólvora cair no chão e sofreu as consequências de seu descuido.
— O que eles te fizeram, garoto?
— Como sabe que foi comigo? — Yoongi recuou, entrando na defensiva. Confiava no homem a sua frente, por isso sempre acabava contando uma ou outra coisa do que acontecia na fábrica. Já viu coisas horríveis acontecerem e os japoneses gostavam de cometer seus atos contra eles na frente de todos para que servisse de lição. De violência psicológica a sexual, os trabalhadores tinham que sobreviver para não acabar cedendo e sucumbindo ao desespero de serem oprimidos quase que todo o tempo.
— Você está mancando, por mais que tente disfarçar. — Yoongi desviou o olhar diante da resposta precisa, a vergonha intimidando-o sob aquele olhar. — E eu o vejo encolhido, como se quisesse proteger seu corpo de algo.
— Não aconteceu nada demais. Eu cometi um erro e fui punido por isso.
Diante da resposta evasiva, o senhor suavizou o olhar. Para ele, Yoongi ainda era uma criança, por isso seu lado paternal se sobressaiu. Projetava nele o carinho e proteção que não poderia mais oferecer ao seu falecido filho. O homem levantou a bancada e foi até a porta de entrada para trancá-la, retornando para sua posição de antes, mantendo a bancada suspensa.
— Venha aqui, vamos ver esses machucados.
Yoongi atravessou a bancada e seguiu o idoso para o interior do prédio, descobrindo que ele morava nos fundos. Uma casinha escondida entre prédios se destacava pelas cores vivas e alegres, um total contraste contra as elevações que a cercavam.
Em silêncio, seguiu-o, envergonhado demais para verbalizar seus pensamentos. Nunca pensou em saber o nome do homem que há três anos lhe entregava as cartas de Taehyung e agora estava indo para sua casa. Sentia-se como um invasor, não se achando no direito de ultrapassar o limite da formalidade e conhecer a intimidade da vida dele.
— Eu não posso demorar. — Tentou soar apreensivo, ainda que não estivesse. Tinha algum tempo até que realmente precisasse voltar, teve a sorte de encontrar o carteiro disponível apenas para ele.
— Você acha que vai conseguir passar horas trabalhando com esses machucados? — O homem resmungou ao se virar para encará-lo e negou com a cabeça, Yoongi desviando o olhar para o chão no mesmo instante. Calando-se, aceitou seu destino e entrou em sua casa, o cheiro de comida logo invadindo suas narinas e fazendo-o perceber o quão faminto estava.
Uma senhora apareceu na sala de estar assim que a porta foi fechada atrás de si e Yoongi tentou se inclinar em respeito, o movimento lhe causando tanto desconforto que mordeu os lábios para não deixar escapar o mínimo gemido. Quando se ergueu, abraçou-se em defesa. Os olhos dos dois estavam fixos nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À tua espera [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Tudo que Yoongi tinha eram cartas. Era a única forma para saber que Taehyung ainda estava vivo em meio aos caos de uma Guerra Mundial. Foi obrigado a ver seu noivo ser escolhido para aumentar o exército coreano, sem poder de escolha. Vê...