08

399 55 10
                                    


Taehyung sentiu o exato momento em que Yoongi despertou e ficou tenso. Apertou-o ainda mais em seu abraço e sussurrou em seu ouvido para que seu noivo soubesse que era ele e que estava tudo bem. Yoongi relaxou contra seu corpo e suspirou, os olhos ardendo pelo choro anterior. Despertou aos poucos, pouco se importando com a ardência dos machucados e o pescoço dolorido pela posição em que dormiu. Estava com Taehyung, o desconforto que sentia não atrapalharia o momento carinhoso que trocavam.

— Deixe-me ver seus machucados. — Taehyung o soltou, insatisfeito por ter o corpo de Yoongi se afastando. Passou tanto tempo longe que ter ele em seus braços era quase uma necessidade incontrolável. Afastou-o com cuidado para não pressionar suas feridas e sorriu o incentivando a relaxar. Não queria que Yoongi o afastasse ou criasse um muro entre eles, não suportaria estar longe dele dessa forma.

Yoongi assentiu e se levantou, o roupão que antes o cobria e aquecia indo ao chão. Tentava não encarar as marcas em seu corpo para que elas não o lembrasse do que aconteceu, mas era impossível porque as sentia em sua pele, sentia cada marca escura. Observou Taehyung se levantar e deixar um beijo em sua testa e controlou a vontade de chorar. Não entendia muito bem o porquê de não expressar seus sentimentos de outra maneira, suas lágrimas desciam sem controle quando sentia que estava sentindo demais. Era a única maneira de extravasar as emoções e tudo que precisou guardar e esconder dentro de si. Ter Taehyung cuidando de si e sendo tão atencioso e respeitador foi o que faltava para que toda a vulnerabilidade escondida e suportada transbordasse de seu íntimo.

Com as mãos entrelaçadas em frente ao corpo, sentiu-se pequeno, incapaz de realizar qualquer atitude ou ação por conta própria. Talvez fosse isso que precisasse, um pouco de liberdade para ter alguém cuidando de si, alguém que se importava com ele ao ponto de ignorar a própria dor para dar atenção a ele. Não passou despercebido por Yoongi o jeito diferente com que Taehyung andava, como se a qualquer momento seus pés o enganariam e não mais responderiam a ele.

Não demorou para perceber que ambos tinham cicatrizes. Marcas profundas demais para serem ignoradas ou esquecidas. Eram cicatrizes que estariam constantemente os lembrando de um passado ruim, de um momento humilhante, impotente.

Taehyung foi até a mesinha e pegou as duas pomadas que Yoongi deixou ali horas antes. Leu a descrição e viu que eram cicatrizantes. Quando se virou e notou a posição defensiva de Yoongi, sentiu-se culpado por tê-lo deixado sem seu roupão. Por mais que seu noivo soubesse que ele não lhe faria mal, ainda era um homem maior e mais forte do que ele, vendo-o nu e indefeso.

Com as pomadas em mãos, aproximou-se hesitante de Yoongi e se abaixou para pegar o roupão. Envolveu-o delicadamente e o fez se sentar no sofá. Entregou uma pomada para ele, mas Yoongi a devolveu com o cenho franzido. Ao se encararem, percebeu que Yoongi desejava que ele o fizesse, cuidasse de si como sempre fazia.

Lutando contra o desejo de se vingar, Taehyung focou sua atenção no corpo de seu noivo, o desejo que antes queimava seu corpo agora inexistente. Nunca o induziria a nada íntimo sem que estivesse confortável, principalmente agora que soube do quão sensível seu noivo estava.

À medida que foi avançando em sua tarefa, Yoongi foi relaxando. Ele mesmo tirou o roupão e se virou, deitando de bruços no sofá para que Taehyung continuasse. Alternava entre passar a pomada e beijar seu rosto para deixá-lo confortável em sua presença e quando finalmente terminou, Yoongi se cobriu e amarrou o roupão para esconder a nudez.

Na posição em que estavam, Yoongi sentado no sofá com Taehyung ajoelhado entre suas pernas, abraçaram-se. Yoongi descansou contra o pescoço de Taehyung, cheirando-o até que nada importasse além do corpo, do cheiro e da presença de seu noivo.

À tua espera [TaeGi]Onde histórias criam vida. Descubra agora