seis; eu assisti Salve Jorge!

319 52 81
                                    


boa leitura❤️

___________________

Marinette estava incrédula.

Era muita coisa para seu raciocínio lento.

Como assim aquele loiro que havia virado seu vizinho a pouco tempo estava querendo a levar dali? E ainda como modelo?

Ela tinha assistido Salve Jorge! Não caia nesse papo!

Com isso, ela pegou a frigideira na mão e apontou para o rosto do loiro.

- Você quer o que seu maluco? - ela gritou.

Adrien arregalou os olhos, colocando as mãos pra cima em forma de rendição.

- Ma-mari...

- Eu assisti Salve Jorge tá!? - falou. - Sei que vocês vêm com esse papo de modelo e depois eu viro uma prostituta!

- Não é isso Marinette! Deixa eu... - foi novamente cortado.

- Não vou deixar nada seu safado! - ela disse e começou a dar a volta pela mesa de centro, fazendo Adrien fazer o mesmo.

- Marinette! AAAAAh! - ele gritou, começando a correr pelo apartamento e tentando se desvencilhar dos ataques que a azulada tentava dar em si com a frigideira.

Ambos começaram a correr pelo apartamento, nem vendo Luka entrar.

- Marinette? - Luka a chamou. Levantou o rosto e viu que a prima corria atrás do vizinho para atacá-lo.

Arregalou os olhos.

- Marinette! Que isso!? - ele a indagou e conseguiu pará-la, segundo o pulso da mesma com as mãos para cima.

Adrien estava ofegando, enquanto se protegia de um possível ataque.

- Esse doido quer me levar pra Nova York pra ser modelo! - ela gritou para Luka.

O azulado intercalou o olhar entre os dois, parando na prima novamente.

- Que nem em Salve Jorge? - indagou.

- Que nem em Salve Jorge! - ela o respondeu.

Luka ficou irado.

- Mas é agora que eu pego esse loiro de farmácia. - disse e se pôs a correr acompanhado da prima.

- AAAAAAAH! Deixa eu explicar! Eu nem conheço essa novela! - Adrien gritava, tentando fugir.

- Seu safado! Você não me escapa! - Luka dizia.

- Pega ele Luka! - Marinette o encorajava, enquanto parou próxima ao sofá para pegar um doce.

Os dois homens ficaram correndo em volta da pequena bancada da cozinha.

Quase já não aguentavam mais correr um do outro.

Derrepente, a porta foi aberta, revelando Alya e Nino.

- Eu vou para Nova York! - Alya disse - ou melhor, gritou - com um sorriso, enquanto estava de mãos dadas com Nino.

- O QUE?! - Adrien e Marinette disseram juntos.

Marinette soltou o doce que comia e Adrien parou de correr, ambos incrédulos.

- Te peguei! - Luka gritou, pulando nas costas do Agreste e o fazendo cair.

O loiro grunhiu de dor pelo impacto do rosto com o chão, Marinette gritou feliz pelo primo ter conseguido pega-lo e Alya e Nino se olhavam apaixonados, enquanto Tom aparecia na porta.

Looking For You | MLBOnde histórias criam vida. Descubra agora