oito; sem palavras.

292 51 63
                                    


boa leitura ❤️

________________

O dia de Adrien e Marinette já começou cheio.

Logo as oito da manhã o loiro já estava na porta do hotel esperando pela azulada.

Sonolenta, a mulher apareceu na porta.

Logo os dois entraram no carro e foram até a empresa do pai de Adrien.

Ao chegarem, o loiro já foi apresentando todos para a azulada.

Marinette adorou conhece-los, cumprimentando-os com muita simpatia.

Subiram juntos, trocando um papo casual até a sala da direção.

Infelizmente seu pai não poderia ver a Dupain agora, já que o mesmo estava resolvendo uns assuntos pendentes fora da empresa.

Por isso, ela foi recebida por Nathalie, que de cara gostou da garota.

A elogiou falando que tinha porte para modelar, mas também a avisou que apenas isso não bastava, e que ela precisaria estudar muito para ter sucesso.

A azulada escutou tudo atentamente, ficando feliz por ela tê-la assegurado que daria tudo certo.

Agora, ela e Adrien estavam na primeira aula da garota.

Seria um teste físico que ela precisaria passar.

- Fique aqui cocinelle. - o fotógrafo, Vicent, disse, a arrumando no centro da sala. Adrien estava sentado em um dos sofás, os observando. - Preciso que a senhorita fique com a cabeça levantada e os ombros para trás. - dizia e a arrumava. - Isso. Agora ande.

- O que? - Marinette perguntou, meio surpresa.

- Ande mulher! Desfile! - Vicent pediu.

Marinette suspirou, fechando os olhos.

Quando os abriu, acabou trocando um olhar com o Agreste, que fez "joinhas" com os dedos das mãos, a encorajando.

Novamente, ela suspirou.

Começou a andar na direção que o fotógrafo a indicou.

Estava indo bem, até a porta ser aberta com brusquidão.

Marinette acabou se desfocando do que fazia, tropeçando nos próximos pés, mas, por sorte, Adrien a segurou.

- Cheguei Maricat! - seu primo disse, passando as mãos na roupa que vestia. Quando viu o Agreste com ela nos braços, ferveu de raiva. - Ei! Solta ela seu panaca! - esbravejou.

Adrien arregalou os olhos e, na emoção, acabou soltando os braços da azulada, que caiu de bunda no chão.

- Aí! - ela disse, fazendo uma careta de dor.

Os dois homens trocaram um olhar, logo indo dar a mão para ajudá-la.

Porém, Kagami os atrapalhou.

- Mas que baderna é essa aqui? - a japonesa disse.

Quando viu Marinette no chão, maneou a cabeça e foi até ela, a ajudando se levantar.

- Está tudo bem senhorita Cheng? - perguntou. A mestiça maneou a cabeça em concordância, passando as mãos sobre o corpo. Kagami se virou para os dois homens, os fuzilando com o olhar. - Vocês dois! - ela esbravejou, fazendo eles engolirem em seco. - Quero os dois fora dessa sala! Vocês vão atrapalhar no desenvolvimento dela!

- Mas Ka eu...- Adrien tentou dizer, mas foi impedido quando Kagami pôs uma das mãos em frente ao seu rosto, o calando.

- Não quero explicações! Saiam!

Looking For You | MLBOnde histórias criam vida. Descubra agora