boa leitura ❤️__________________
- Adrien...eu... - Gabriel tentou falar, se aproximando do filho, mas foi cortado por Marinette.
- Você! Você é o velho da farinha! - ela dizia um pouco surpresa e contente.
- Marinette! - Adrien a chamou, fazendo ela olhá-lo. - Como assim velho da farinha? Onde vocês se conheceram?!
- Foi ele que me procurou antes de você! Me chamou pra ser modelo e tudo mais! - disse fazendo gestos com as mãos. - Mas como bem sabe, não acreditei e expulsei ele de lá jogando farinha! Mas eu não fazia ideia que ele esta...- foi cortada.
- Espera! Deixa eu ver se eu entendi... - Adrien dizia, olhando para o pai com o cenho franzido. - Você...- aprontou para Marinette. - ...conheceu meu pai... - apontou para Gabriel. - ...lá aonde você mora...- dizia apontando para ambos. -...e ele te fez a mesma proposta que eu? Só que a única diferente era que a dele você não aceitou?
- Sim! - ela disse.
- Não! - Gabriel falou junto.
- Então se explique pai! Porque foi isso que entendi! - Adrien falou um pouco alterado, olhando para o pai de braços cruzados.
Gabriel suspirou.
- Olha filho...- ele começou. Não tinha mais como voltar atrás. - ...eu fui lá...mas foi a trabalho! Eu já tinha o plano de achar uma modelo e sabia que talvez a encontraria lá! Só que quando eu falei com a Marinette...- foi cortado.
- Ela não acreditou e te expulsou! - Adrien esbravejou. - Aí, aproveitando que terminei a faculdade, você achou que seria uma boa ideia eu ir convencê-la, né pai?! Já que eu não tenho a capacidade de achar alguém por conta própria!
- Não filho! Claro que não!
- Não minta! Você...você me traiu! Foi tudo planejado, não foi? O apartamento na casa dos pais dela, a faculdade onde ela estudava, tudo! - Adrien dizia alterado. - Responde! Admite!
- Ok Adrien! Eu admito! - Gabriel o respondeu no mesmo tom. - Mas não foi por não acreditar em você! Foi porque eu confiava no seu potencial...
- Não confiava! Se confiasse, não inventaria essa história toda, me fazendo ir para aquele fim de mundo conhecê-la! - ele dizia, sem medir palavras.
Adrien passou ambas as mãos nos cabelos, os bagunçando.
Suspirou alto antes de ouvir novamente a voz de Marinette.
- Então também foi um erro me conhecer Adrien? - pela primeira vez desde que começou a discussão, ela se pronunciou.
Virou para olhá-la e só naquele momento percebeu o que disse.
- Não Marinette! Não foi...
- Pelo jeito não é só você que foi enganado. - ela limpou uma lágrima que caia, maneando a cabeça em negação.
Arrumou a barra do vestido nas mãos e saiu correndo até a saída.
- Marinette! Espera! - Adrien gritou e tentou alcançá-la, mas já era tarde.
Sentiu uma mão em seu ombro e se desvencilhou ao ver que era seu pai.
- Filho... - Gabriel voltou a falar.
- Olha... - Adrien passou as mãos no rosto antes de olhá-lo. - ...não fala mais comigo tá legal? Você já conseguiu estragar muita coisa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For You | MLB
Novela JuvenilAdrien Agreste terminou sua faculdade de administração com louvor no auge dos seus 23 anos. Pensou que agora, por fim, iria começar a comandar a grande empresa que seu pai construiu, a Agrestes Moda&Designer. Porém, como último pedido antes de colo...