dezenove; desfile prt 2.

207 28 32
                                    

boa leitura ❤️
_______________

Logo após o anúncio de Adrien, todos da plateia se levantaram para baterem palmas.

Ele e Marinette se curvaram em agradecimento, enquanto uma música animada começou a tocar.

- Vai lá Mari! Você precisa se trocar pra terminar esse desfile. - o loiro disse, já indo com ela até os bastidores.

- Mas não só ela miojo. Você também vai desfilar. - Alya disse, o empurrando para de trás de um trocador.

- O que!!? Eu!!? Eu não sou modelo! - falou assustado.

Marinette riu alto.

- Cala a boca e se veste logo Adrien! Temos um desfile para terminar. - ela piscou, deixando um selinho em sua boca antes de ir para seu próprio trocador.

O loiro suspirou com um sorriso bobo.

- É claro que eu vou princesa. - disse por fim, logo indo se trocar.

Alya maneou a cabeça com um sorriso.

Realmente foram feitos um para o outro.

[...]

O casal acabou intercalando a entrada no palco.

Enquanto Adrien desfilava - o que arrancou muitos murmúrios de surpresa por parte dos convidados - Marinette se trocava e assim foi por quase todo o desfile.

Bom, eu disse quase pois, em certo momento, Gabriel teve a brilhante ideia de colocar alguns modelos de casais na passarela - o que gerou um reboliço nos bastidores - acabando por sobrar para Alya, Nino e até Chloe - a ajudante de Félix - que se desculpou e ajudou no desfile.

Agora, estavam quase no fim do desfile, onde iriam entrar Marinette e Adrien lado a lado, para fechar o evento.

E assim que ambos saíram de seus respectivos provadores, todos ficaram boquiabertos em como a roupa de ambos combinavam.

- Uau! Vocês estão...estão magníficos! - Nathalie murmurou, secando uma lágrima que caiu de seus olhos.

- Ah...obrigado Nathalie...isso é muito importante vindo de você. - Marinette disse.

A mais velha se aproximou e a abraçou.

- Eu que tenho que agradecer por ter entrado em nossas vidas garota. - disse, olhando para todos ali. - E ainda mais por amar meu menino...- ela acariciou o rosto de Adrien, que logo a puxou para um abraço.

- Ah! Eu quero abraçar também! - Luka disse emocionado, puxando todos para um abraço em conjunto.

Eles riram um pouco.

Ficaram abraçados por um tempo.

- Agora já chega desse afeto né! Temos um desfile para finalizar! - Adrien disse ao secar o rosto das lágrimas.

- Você está certo gatinho. - Marinette pegou em suas mãos.

Ambos começaram a andar em direção a passarela, recebendo murmúrios de boa sorte por parte de todos.

Antes de entrarem, se olharam e só aquilo foi a coragem suficiente para entrarem.

Vários flashs começaram a cega-los, mas não pararam de andar.

Adrien percebeu - pelo canto de olho - Félix sentado com um bico enorme de irritação nos lábios, o que o fez sorrir de lado.

Quando chegaram ao final da passarela, novamente se olharam e - dessa vez - trocaram um beijo, gerando muitos aplausos.

Looking For You | MLBOnde histórias criam vida. Descubra agora