onze; o quanto antes!

263 46 46
                                    


boa leitura ❤️

__________________

O plano da Césaire de juntar Adrien e Marinette foi por água abaixo.

Logo quando chegaram, foi chamada por uma repórter que iria auxilia-lá no evento.

Viu quando Adrien e Marinette entraram juntos, posando para algumas fotos, mas aquela aproximação não durou muito tempo.

Gabriel Agreste acabou atrasando, sobrando para Adrien o posto de anfitrião.

Teve que deixar Marinette junto de outras modelos para poder caminhar pelo salão e falar com os sócios da empresa.

A azulada ficou com dó do loiro quando o mesmo se desculpou inúmeras vezes por não poder apresentá-la e acompanhá-la no evento.

Mas ela assegurou-o que ficaria bem e logo faria amizades, o que não foi mentira.

Após ele a deixar junto com outras modelos, as mesmas começaram a puxar um papo legal consigo.

Era um grupo de 4 garotas, Alix - uma mulher baixinha, de cabelos vermelhos -, Mylene - que era igualmente baixa -, gordinha de dreads, Rose - que era um pouco mais alta -, loira com um corte de cabelo baixo e, por fim, Juleka, que tinha quase a mesma altura que si e algumas mexas roxas pelo cabelo.

Todas entraram num papo animado por bastante tempo e logo Alix a puxou para apresentar os modelos masculinos.

Conheceu Kim, que era um homem bem alto e tinha uma mecha loira no topete.

O rapaz estava junto com Max, um homem negro muito estiloso.

Depois de trocarem poucas palavras, a mais baixa a levou para conhecer Nathaniel, que estava perto do bar.

Logo quando ele virou ao ser chamado, Marinette o achou lindo.

Tinha um cabelo ruivo meio bagunçado, era alto e tinha uma voz grave muito bonita.

Logo os dois começaram a conversar, já que Alix inventou uma desculpa esfarrapada para deixá-los a sós.

Ele era muito simpático e sabia puxar assunto.

Perguntou de onde ela veio e como estava sendo esses dias de preparo.

Ela o contava tudo animadamente, sob os olhares de Adrien.

O loiro estava do outro lado do salão com alguns executivos.

Mal escutava o que eles falavam por conta de seu olhar ter sido puxado para o casal no bar assim que os viu.

Não gostou nada daquela aproximação.

Estava tão concentrado nas risadas que eles soltavam e não viu Kagami chegar perto de si.

- Adrien! - ela o chamou. Já era a quinta vez. - Acorda!

Saindo do transe, piscou inúmeras vezes e olhou para a assistente.

- Que foi!? - disse.

- Estou de chamando a tempos! O que deu em você!? - a japonesa o indagou.

O olhar do Agreste recaiu de novo no casal, que agora dançava.

Kagami entendeu na hora, suspirando e negando com a cabeça.

- Não esquenta com isso Adrien...- ela pôs uma das mãos em seu ombro.

O loiro abaixou a cabeça, maneando-a.

- Eu to de boa Ka...mas...o que você irá falar. - falseou um sorriso quando olhou-a.

Looking For You | MLBOnde histórias criam vida. Descubra agora