boa leitura ❤️
_________________- A não pai! Porque eu? - Adrien indagou, incrédulo ao cruzar os braços.
O bico já estava formado em seus lábios.
Gabriel suspirou.
- Adrien, você é novo! Acabou de terminar sua faculdade e só vai começar a trabalhar aqui quando eu me aposentar, ou seja, depois desse bendito desfile!
- Mas VOCÊ quer esse desfile, não eu! Porque você mesmo não vai? Você é velho, vai ser facinho se passar por professor.
Gabriel o olhou incrédulo e Adrien soltou um risinho nervoso.
- Não tãooooo velho né pai! O senhor ainda tá até novo em comparação com outros velhos. - Adrien sorriu nervoso.
O mais velho suspirou e massageou as têmporas.
- Filho...olha, esse é o último desfile que vou comandar e quero que seja inovador! Nunca fiz algo assim, você sabe. Vai ser meu último e mais importante desfile da minha carreira e por isso quero que você participe. Me entendeu meu filho? - Gabriel o segurou nos ombros, o olhando nos olhos.
Adrien suspirou.
- Tudo bem pai. Quando vai ser a viagem?
[...]
O loiro agora estava em seu quarto, arrumando a mala.
A uma semana atrás seu pai lhe apresentou a ideia de um novo desfile no qual o mesmo queria uma modelo inovadora.
Queria uma mulher comum, com traços únicos.
Por isso, iria mandar Adrien para Loches, uma pequena cidade da França.
O loiro ficou indignado.
Por mais que fosse naturalmente francês, morava em New York desde seus 11 anos de idade, quando sua mãe falecera.
Agora, além de voltar para a França, teria que se enfiar numa cidadezinha para achar a "joia rara" que seu pai queria.
Não soube o porquê de Nathalie - a atual esposa de seu pai, uma mulher com muito mais juízo, havia concordado com aquela ideia maluca.
Além disso, teria que se disfarçar de professor para poder se instalar na faculdade da região sem levantar suspeitas do real motivo de sua ida.
Suspirou ao conseguir colocar tudo naquela mala e revirou os olhos ao escutar seu celular tocando.
Viu o nome de sua assistente pessoal - vulgo Kagami - e atendeu.
- Olá Ka, bom dia...
- Bom dia Adrien. Já fez sua mala? A viajem será daqui a 4 horas.
- Já sim. Terminei ela agora mesmo.
- O que foi? Pela sua voz, parece que está fazendo um grande sacrifício.
O loiro se jogou na cama antes de respondê-la.
- Porque eu realmente to Ka. Terei que voltar para França e ficar que nem um babaca procurando uma modelo. Estudei pra ser administrador, não caça talentos. - ele revirou os olhos, mesmo sabendo que ela não iria ver.
Escutou um suspiro vindo da japonesa.
- Adrien...eu sei que não é algo que queria fazer, principalmente agora. Mas pensa no seu pai. Depois de anos ele vai se aposentar e dará a você tudo o que construiu. Acho que esse desfile não é apenas por ele, mas por você! Ele quer te ver participando não só da parte administrativa, mas também daquele mundo mágico de criação e procura. Se você não quiser fazer isso, espero que desista logo. Fazer algo de má vontade fazendo seu pai criar expectativas, só vai piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For You | MLB
Novela JuvenilAdrien Agreste terminou sua faculdade de administração com louvor no auge dos seus 23 anos. Pensou que agora, por fim, iria começar a comandar a grande empresa que seu pai construiu, a Agrestes Moda&Designer. Porém, como último pedido antes de colo...