Votem e comentem!!
Boa leituraJung Hoseok
Taehyung era meu melhor amigo, eu não podia deixar barato daquele jeito, eu decidi que iria enfrentar o idiota do Yoongi, por que eu confiei nele? Eu realmente pensei que o mesmo era diferente.
— MIN YOONGI! – eu entrei na sala dos professores, a raiva estava em minha mente e eu não raciocinava.
Depois de Taehyung pedir para ficar sozinho, o meu peito encheu-se de raiva e ódio, porque aquele idiota havia enganado meu Taehyungie, ninguém machuca meu melhor amigo e fica por isso mesmo!
— Ficou louco é? – ele me olhou com tédio.
Tinha pelo menos quatro professores ali, entre eles Jeon, o mesmo me olhava confuso, mas eu apenas ignorei e voltei a encarar o babaca.
— Eu que deveria te perguntar isso! – chutei uma cadeira que estava em minha frente para poder ir até Yoongi. – Seu babaca! – desferi um soco no rosto dele, o mesmo pareceu ter sido pego de surpresa e cambaleou para trás.
— Senhor Jung! – gritou professora Sunny, ela era um anjo e não gostava de violência, mas agora eu estou foda-se para ela.
— Não se meta! – eu disse com raiva, ela arregalou os olhos. – Sabe por que eu te dei a porra de um soco, imbecil!? – questionou sentindo meu sangue ferver.
— Não, idiota! – olhou-me com raiva também.
— Porque você magoou o Taehyung, acabou a palhaçada Yoongi! Você enganou meu melhor amigo, mas agora ele sabe que você se envolveu com o Park! – vi seus olhos se arregalarem após minha revelação.
— Taehyung... – ele parecia meio perdido e quando foi tentar passar por mim, eu o segurei e empurrei com força para trás, ele tropeçou e bateu a cabeça no armário.
— Nem pense nisso! Você somente vai falar com ele se o mesmo quiser, mas não ouse chegar perto dele antes disso! – gritei. – Estou te avisando, se você ir atrás dele, eu te mato!
Olhei em volta e os professores olhavam espantados, pareciam não saber o que fazer naquele momento, eu sei, eu estava irreconhecível, mas eu sou assim quando se trata do meu melhor amigo, odeio vê-lo ser magoado, Taehyung não merece mais sofrer, o mesmo já foi machucado demais.
Virei-me e saí dali ainda com raiva, andei em passos pesados até o banheiro para poder passar uma água no rosto e acalmar-me, não sei se adiantaria, mas não custava tentar, precisava amenizar aquela raiva toda.
Entrei no banheiro e fui direto para a pia, abrindo a torneira e passando água no rosto, então a porta de uma das cabines foi aberta e eu vi Jimin sair dela, justamente ele destino? Se antes eu estava com raiva, agora piorou!
— Olha, olha! – ri. – Olha o que temos aqui, o popularzinho de merda!
Park me olhou por um instante e suspirou, ele parecia exausto, mas eu estava cego de raiva naquele momento.
— Sabe o que aconteceu? – questionei-lhe e ele negou, olhando-me confuso. – O Taehyung está chorando por sua causa, por conta do que você e o idiota do Yoongi fizeram com ele! Ele viu vocês se beijarem e não foi nada fácil para ele ver que novamente foi enganado, quando finalmente algo da certo para ele, você apareceu e estragou tudo. – Jimin apenas assentiu e abriu a torneira. – Ah, é verdade! O popularzinho é tão feliz que nem se importa se pisa nas pessoas a sua volta, tão deprimente Park, não é mesmo? Sabe o que eu acho, você sabia deles e seu objetivo era acabar com tudo, ganhar mais um prêmio, não é? Para você...
— CHEGA! – ele gritou e eu vi seus olhos iluminados, o mesmo estava preste a chorar. – Eu também não saí ganhando nessa história toda, sabia? O imbecil do Yoongi estava me enrolando esse tempo todo, ele me enganou dizendo que me amava! Acabou, eu terminei tudo com o Min, voltei a ficar sozinho, afinal pessoas como eu merecem ficar sozinhas. – sorriu forçado e saiu do banheiro.
Respirei fundo e abri novamente a torneira, passando água no rosto.
— Você está aqui. – aquela voz suave, era Jungkook. – Está tudo bem? Já se acalmou?
— Olha aqui Jungkook, eu ainda estou muito estressado, portanto é melhor você ir embora ou vou acabar falando coisas desnecessárias, acabando por ferir você. – respondi com sinceridade, mas o mesmo ignorou meu aviso e andou até mim.
— Eu só quero que você fique bem. – ele disse com um pequeno sorriso.
— Tanto faz. – respondi indiferente.
— Hobie, não sei o que você tem contra mim, mas eu quero que saiba que eu não tenho nada contra você. – tocou com receio na minha mão. – Eu realmente só quero que você fique bem, sua raiva parecia dominar sua mente e você não estava pensando nas consequências, afinal, o Yoongi ainda é seu professor. – explicou-me. – Você poderia ter esperado até sair da escola.
— Não podia esperar. – suspirei, olhei para ele. – Vou ir agora, tenho que ver como o Taehyung está. – disse pronto para sair.
— Por que você me trata assim?
— É serio? – questionei desacreditado. – Agora não é um bom momento, ok?
— Desculpe. – ele abaixou a cabeça e encarou seus pés.
Soltei minha mão da dele e saí dali, caminhei até encontrar Taehyung no jardim, seu olhar estava perdido, era como se o corpo dele estivesse ali, mas sua alma o tivesse abandonado.
— Eu fui um tolo. – mas isso não o impediu de sentir minha presença. – Por que eu realmente acreditei que era verdadeiro? Por que eu nunca desconfiei? Nada nunca dá certo para mim e de repente ele chega prometendo o mundo? O Yoongi dizia me amar, mas agora ele não passa de um traidor. – riu sem humor. – Acabou, J-Hope. – disse com a voz afetada por conta do choro.
— Eu estou com você, Taehyung. – puxei-lhe para um forte abraço.
Ali nos meus braços Kim chorou como um bebê, eu senti meu coração quebrar na medida em que seu choro se intensificava e eu me perguntava...
O que ele fez de tão errado para merecer sofrer assim?
Jeon Jungkook
Foi um dia cansativo para mim, descobri que meu caso de uma noite era meu aluno, ele tinha apenas 19 anos, porra! Onde eu fui me enfiar?
Bati levemente minha cabeça duas vezes na porta, droga de garoto viciante! Mas que machuca o coraçãozinho das pessoas facilmente, doeu demais o jeitinho que ele me tratou.
Eu apenas queria conhecê-lo melhor e quem sabe ganhar umas bitoquinhas, mas ele nem ao menos pareceu se importar com meu convite para sair, ele com certeza não iria pensar.
Hoseok me chamou de professor bobinho, só de lembrar eu quero me afogar na privada, eu só passo vergonha.
Tirei minha cabeça que estava encostada na porta e andei em direção ao meu quarto, assim que cheguei no local morri de amores, Bunny estava deitado em minha cama como uma bolinha de pelos dorminhoca, eu sorri e sentei-me de vagar para não fazer barulho, não queria acorda-lo.
Eu fiquei por um tempo observando meu neném branquinho comedor de cenouras, Bunny era fofo demais e eu era boiola por ele.
— Você cresceu tanto, neném do papai. – inclinei e deixei um selar carinhoso no topo da cabeça dele, meu Bunny lindo e fofo.
××
Gostaram? Então deixa o seu voto.
Bom foi isso! Até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Professor - Hopekook
Romance•Hopekook• [𝗥𝗲𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗮]Hoseok não queria compromisso, apenas gostava de curtir sua vida, mas não sabia que um caso de apenas uma noite, viraria seu professor no dia seguinte. ━━━━━━━━ 🍻 ━━━━━━━━ Hopekook// Hoseok + Jungkook +18 Flex Escri...