Boa leitura
Narradora
— Voltei. – aquele era Park Jimin, voltando para onde estava antes. – Pensando bem, fugir da aula do Yoongi é o melhor que eu faço no momento.
Taehyung olhou para ele e suspirou, ele compartilhava do mesmo sentimento, o Kim estava em seu momento mais difícil, pois tinha uma confiança enorme no Min e agora que ela acabou, o mesmo não sabia como agir.
Ele queria surtar, xingar, bater no Yoongi, fazer com que ele se sentisse uma pessoa detestável, por que Taehyung sempre confiava nas pessoas erradas? Ele se perguntava tanto isso, mas no final nunca encontrava respostas.
— Eu tenho vontade de bater nele. – confessou, Park olhou atentamente para si.
— E por que não bate?
— Porque bater nele, não vai diminuir a dor que eu estou sentindo aqui dentro. – apontou para seu peito.
Park nada disse, o que ele poderia dizer para diminuir a dor dele? Nada, porque ele era o causador daquilo também.
No fim de tudo, nem mesmo Jimin sabia como agir depois de terminar com Yoongi, afinal, ele também precisava do homem, mas tornar-se dependente de Min Yoongi não estava nos seus planos.
Ele poderia ter acabado com tudo, mas estava tão cego pelo amor e agora que voltou a enxergar, Jimin percebe o tamanho do mal que causou.
— A gente não deveria estar conversando. – sussurrou. Taehyung o olhou confuso. – Eu te fiz tanto mal, peguei o que não era meu e fiz com que se parecesse meu.
— Está tudo bem.
— Eu estava cego e agora, eu percebi o que eu fiz para você.
— Agora já foi. – respirou fundo.
O clima que estava bom se tornou tenso ao perceberem que tinham mais alguém com eles, a pessoa não era nenhum pouco desejada por eles.
— Merda! – Jimin levantou-se pronto para ir embora, mas foi segurado por Yoongi.
— É bom encontrar os dois juntos, assim conversamos e resolvemos tudo de uma vez por todas. – cruzou os braços. – Vamos acabar com tudo isso.
— Acabar com que já acabou? – riu sem humor. – Não me faça rir, babaca.
— Jimin... – foi um tom de aviso, mas Jimin odiava esse tom.
— Não venha tentar me impedir de falar a verdade. – olhou para Tae. – Não quero mais mentir, eu cansei de tentar ser um bom garoto, aliás, eu nunca fui um bom garoto. – aproximou-se de Yoongi com um olhar desafiador. – A culpa não foi somente minha, quem veio atrás de mim foi você, não é mesmo? Você se apaixonou primeiro, disse que quando olhou para mim pela primeira, esqueceu completamente que tinha um namorado, eu não te deixei se aproximar, mas você insistiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Professor - Hopekook
Romance•Hopekook• [𝗥𝗲𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗮]Hoseok não queria compromisso, apenas gostava de curtir sua vida, mas não sabia que um caso de apenas uma noite, viraria seu professor no dia seguinte. ━━━━━━━━ 🍻 ━━━━━━━━ Hopekook// Hoseok + Jungkook +18 Flex Escri...