Boa leitura!!
Narradora
O dia amanheceu lindo, o Sol ainda estava morno e não fervendo de queimar a pele, Jeon Jungkook agradecia por isso todos os dias quando acordava.
Jeon é um homem que ama doces, seu passatempo favorito é comer cenouras junto com seu coelhinho, Bunny o preguiçoso que morde quando não é alimentado é a preciosidade do professor.
Jungkook não pretendia se tornar professor, mas infelizmente as circunstâncias o fizeram ter que ocupar esse lugar, o que deixou ele frustrado, pois o mesmo estava prestes a iniciar um curso de fotografia, recentemente o moreno descobriu que amava fotografia e que era bom com a câmera, mas ainda precisava melhorar suas técnicas.
Quem vê ele dando aula, acha que o mesmo faz aquilo, porque gosta, mas Jeon está ali somente pelo dinheiro que o trabalho irá lhe dar, até porque todo adulto tem contas para pagar, não é?
Hoje ele resolveu não ir vestido formalmente, porque o mesmo não sentia-se confortável vestindo esse tipo de vestimenta. Jungkook gostava mais de roupas fofas, colocar tiaras no cabelo e até mesmo presilhas coloridas.
— Bunny, por favor não sinta-se traído. – disse após vestir a blusa moletom com estampas de gatinhos. – Você é o único bichinho de estimação da minha vida.
A resposta de Bunny foi apenas mexer o focinho de um lado para o outro freneticamente, depois ele saiu pulando em direção a sua cama no canto do quarto, deitando-se ali.
Um bico se formou nos lábios de Jungkook ao ser ignorado com sucesso pelo seu neném, ele cruzou os braços e andou até a porta do quarto.
— Até mais tarde Bunny! – bufou, abrindo a porta. – E obrigado por ignorar totalmente a minha presença.
O moreno percebeu que era a sua hora de ir, até porque ele morava um tanto longe da escola e seu carro era lento as vezes.
Ele passou em uma lanchonete para pegar doces, um lanche gorduroso e um suco natural de laranja, e só assim Jungkook pode ir para seu destino.
Sua rotina era um tanto bagunçada, ele não tinha uma alimentação saudável, mas em compensação Jeon malhava na academia improvisada que tinha em casa, o mesmo sabia que prejudicaria sua saúde se ele não mudasse a sua rotina, mas no momento a única coisa que lhe era importante era o dinheiro gordo que ganhava por trabalhar como professor.
— Merda! – estacionou o carro, vendo que estava atrasado já no seu segundo dia de aula.
Saiu as pressas do veículo, pegando tudo que precisava para as aulas e fechou o carro em seguida, verificou para ver se estava tudo certo e foi correndo para a primeira aula que teria naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Professor - Hopekook
Romance•Hopekook• [𝗥𝗲𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗮]Hoseok não queria compromisso, apenas gostava de curtir sua vida, mas não sabia que um caso de apenas uma noite, viraria seu professor no dia seguinte. ━━━━━━━━ 🍻 ━━━━━━━━ Hopekook// Hoseok + Jungkook +18 Flex Escri...