09

230 32 1
                                    

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Jeon acordou cedo, ele não queria começar seu dia mal, mas tinha algo que não parava de incomodá-lo.

O fato de sua mãe sempre usar Jimin para conseguir obter algo era algo que o deixava puto, Jungkook tentava não se irritar, mas quando viu já estava ligando para sua mãe adotiva.

Park Jimin e Jeon Jungkook se conheceram no orfanato, Jimin era uma criancinha adorável e quando Jeon viu ele pela primeira vez, apaixonou-se pelo seu jeito fofo, desde então tornaram-se inseparáveis, eles eram irmãos inseparáveis.

E Jungkook defendia seu irmão quantas vezes possível.

— Filho? – a voz elegante chamou sua atenção. Fazia tempo que não ouvia a voz da sua mãe.

— Por que ainda insiste em usar o meu irmão para conseguir o que quer? Você não se cansa de ser egoísta?

— Eu? Egoísta? – ela falou desacreditando da acusação que seu próprio filho havia feito. – Você que some, não dá mais notícias para mim e eu sou egoísta!? Eu estava com saudades filho! – disse firme.

— Eu dou notícias para o Jimin, não é o suficiente? – questionou, pode se ouvir o suspirou da mulher e logo outra voz tomou conta da chamada.

— Jeon. – era seu pai. Sua voz grossa deixou Jungkook atento com o rumo que iria tomar a conversa. – Deixamos você fazer o que quis, você saiu de casa e estudou fotografia, e agora vem chamar a sua mãe de egoísta? Ela simplesmente só quer ter o filho mais perto dela.

— Por que você sempre tem que se meter nisso? Por que você não pode simplesmente ficar quieto como sempre fez?

— Porque eu não consigo acreditar que você me deu esse desgosto que é de virar professor, onde já se viu!!? – Jeon notou o tom alterado, seu pai estava com raiva, mas ainda se mantia contida. – Era para você assumir a minha empresa, já que o Namjoon decidiu virar dono de uma academia de boxe, era para você se casar com uma boa moça e me dar netos! – aquele tom deixava Jungkook irado.

— Vai a merda! – não se conteve e gritou com muita raiva. – Eu estou cansado de apenas ser cobrado, de ser o desgosto da família junto com o Jimin, eu e ele não merecemos isso! O Namjoon sempre saí como o perfeito, e vocês nem escondem isso, por que ele não pode assumir a merda da sua empresa? Por que eu que tenho que deixar meu sonho de lado para seguir o seus passos? Teu filho de sangue é o Namjoon, não eu! – gritou putasso. – O Jimin não merece passar pelo que passa nas mãos de vocês, ele não tem a obrigação de ser como vocês querem e planejam para ele ser!

Meu Querido Professor - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora