Boa leitura
Narradora
Hoseok poderia explodir a qualquer momento, Jeon não parava de falar com aquele tom animado que somente ele tinha, isso estava o deixando completamente irritado.
— Você está com tédio da minha conversa, não é? – questionou ao notar a expressão do Jung.
— Desculpa, mas sim. – bufou. – Eu notei que você está dirigindo tão lento, e de propósito! Será que você não notou que eu não tenho interesse algum na sua vida? – ele não queria ter usado um tom tão rude, mas Hoseok era assim, seu temperamento era terrível e descontava em qualquer pessoa, até mesmo Taehyung as vezes tinha que escutar palavras desagradáveis.
Jungkook arregalou os olhinhos, sentiu-se afetado, ele era tão sensível e aquelas palavras o atingiram em cheio.
— Desculpa por ser uma pessoa insuportável. – murmurou desanimado. – Vou dirigir mais rápido. – respondeu, aumentando a velocidade do carro.
Hoseok ao notar o que havia feito, sentiu-se mal pelo Jungkook, percebendo que o mesmo estava apenas querendo se aproximar e ser gentil.
Mas o Jung não está acostumado a voltar atrás nas suas palavras, portando ficou quieto e fingiu não ver o quão triste deixou Jungkook.
Ao chegar no destino, Hoseok saiu do carro sem falar nada, fechou a porta e entrou em casa.
O moreno que ficou no carro, respirou fundo e procurou no porta-luvas algo para comer, ele precisava de um doce para se acalmar, mas quando não encontrou nada, o mesmo sentiu a primeira lágrima escorrer.
"Ninguém se interessa pelo o que você tem a dizer, Jeon. Sua animação me irrita as vezes"
Jeon se lembrou daquelas palavras e sentiu-se pequeno como antes.
— Por que eu tenho que ser tão sensível assim? – questionou-se.
Hosek já dentro de casa acabou vendo uma cena um tanto curiosa, malas na sala e algumas caixas também, seu pai apareceu na sala e ele soube o que estava havendo.
Jung Min-Jun era o pai de Hoseok, eles eram tão próximos, mas depois da revelação que o casamento dele com a sua mãe era uma farsa por parte do Min-Jun, tudo mudou.
O homem foi embora com o amante e desde então, as únicas ligações feitas foram um ano atrás.
— Filhão! – falou feliz ao vê-lo, foi até o garoto, envolvendo o mesmo em um forte abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Professor - Hopekook
Любовные романы•Hopekook• [𝗥𝗲𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗮]Hoseok não queria compromisso, apenas gostava de curtir sua vida, mas não sabia que um caso de apenas uma noite, viraria seu professor no dia seguinte. ━━━━━━━━ 🍻 ━━━━━━━━ Hopekook// Hoseok + Jungkook +18 Flex Escri...