When I look at you. - Miley Cyrus
Renê narrando
- O que houve, Renê?
- Você está bem?
- Sim, majestade, está tudo bem. Me perdoem, vou providenciar outro chá. Com licença.
Algumas horas depois fui chamado a biblioteca, com certeza o rei vai me demitir, isso seria o mínimo. Bati a porta...
- Entre...
- Princesa?
- Apenas Lou, Renê, eu já lhe disse. Mas não foi por isso que te chamei...o que foi aquilo na sala?
Engoli em seco.
- Do que a senhora está falando?
- Vamos lá, você tem duas escolhas...você vai falar do jeito fácil ou do jeito difícil, então, qual vai ser?
- Eu...eu gosto da Kênia.
- Eu sabia.
- Desde que eles encontraram vocês, quando eu fui buscar o rei...que estamos saindo...e... conversando e nos..nos resolvendo.
- Você é humano, não é?
- Sim.
- Ótimo. Eu estou tão feliz por vocês...Louise narrando
- Vai ser um jantar formal...com direito a entrada e tudo.
- OK.
- Você já participou de algum jantar assim?
- Mais ou menos.
- Tá, eu te explico... A ordem de entrada será aquela da lista que você fez...as mesas serão dispostas em círculo, a nossa mesa ficará mais a frente com um pequeno palco ao lado.
- Tudo bem.
- Como os Petrovick's são os convidados de honra sentarão ao nosso lado...e abrirão a pista de dança conosco.
- Ok. Você já escolheu as músicas?
- Não todas. Você quer escolher alguma?
- Tenho uma em mente .
- Qual?
- When I look at you.
- Amo a Miley Cyrus.
- Você se importa se eu cantar e tocar ela?
- Não. Já sei, vou por uma tenda com um piano do lado do palco. Brilhante!!!...É, posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Quem é o pai do seu bebê? Você e aquela ex namorada do Philip estão com o mesmo tempo de gravidez e o bebê dela...
- Espera, como você sabe sobre a Sarah e o bebê?
- Eu ouvi uma conversa do Philip com o Renê...ele também pensava que o filho dela era dele...mas não...minha nossa...
- O que foi, Charlotte?
- Esse bebê é do...Keylan?
- Ah, Charlotte...
- É claro que é. Por que eu não pensei nisso antes...nos dias que você estava mal a sua mãe sumiu com você e quando voltaram você parecia que estava andando nas nuvens e logo depois veio a gravidez...e surgiu essa história dos Petrovick's salvando vocês...
- Ah, Lotte, e se eu disser que sim, o que você...
- Não te julgo...o Keylan...ufa...
Diz ela se abanando com as mãos.
- Charlotte...
Nós rimos.
- O Phillip sempre foi doido para ser pai...mas ele nunca encontrou a mulher certa...primeiro a Sarah e depois você...
- Para, Lotte.
- Tudo bem. O importante é que eu vou ser a titia preferida...
- Deixa a Kênia ouvir isso.
Nós rimos ainda mais.
- E você? Nunca pensou em encontrar alguém?
- Na verdade, o meu alvo sempre foi o Keylan, só que ele nunca me deu bola...
Ela deu de ombros.
- Sério?
- É. Eu até briguei com a idiota da Samira...aquela mulher me dá nojo.
- Você não foi a única...acredite.
- Que bom que ele está com você. Ele é um cara incrível. Espero que vocês sejam felizes...vocês três.
- Nós cinco.
- Cinco?
- É. Esse bebê é o nosso terceiro filho.
- Sério?
- Temos o Dylan e a Dara.
- Gêmeos?
- Sim.
- O segredo que você tinha com a Kênia?
- Aham...eu conheci o Keylan a cinco anos...mas ou menos a idade dos gêmeos. E a três meses veio essa novidade.
Falei apontando para a barriga.
- E voces já escolheram o nome?
- Não, eu ainda não sei o que é e...
- Gabrielly, preciso falar com você...a sós.
- Philip, o que houve?
- Saia, Lotte.
- O que você quer, Philip?
- Falar a sós com a minha esposa. Saia Lotte.
- Pode ir, Charlotte. Depois continuamos...
- Tudo bem.
- O que você quer, Philipp?Keylan narrando
- Keylan?
- Oi.
- Olha...
- O selo real? A quanto tempo eu não vejo isso.
- Abre.
-...é um convite.
" Caro senhor Mikael Petrovick e família
O senhor e vossa família foram, cordialmente, convidados para o baile em homenagem a vossa majestade, o rei Otávio Lourenço Mansfield.
Na oportunidade será apresentada pelo mesmo seus herdeiros.
Baile formal, traje de gala, branco para as mulheres e terno para os homens.Atenciosamente, família Mansfield
- ...seis senhas...
- O quê?
- Aqui tem seis senhas...duas em branco. Será que...?Charlotte narrando
- Lou, olha...
- O que é isso?
- A anulação do seu casamento...
- Que bom.
- O que houve? Você está bem?
- Estou. Só um pouco cansada.
- De novo...?
- É a gravidez...
- Entendi. Você está bem mesmo?
- Estou, não se preocupe.
- Tá. Qualquer coisa me chama.
- Chamo sim.
Ela não estava bem. Disso eu tinha certeza.
- O que houve, Lotte?
- A Lou, ela está...
Meu celular toca...
- Quem é?
- Número desconhecido. Só um instante...
- Claro.Ligação on
- Alô?
- Charlotte, é a Kênia.
- Oi, Kênia, tudo bem?
- Sim. Me diz uma coisa, como está a Lou? Eu ligo para ela, mas ela não me atende.
- Eu acho que ela não está nada bem. A dias que ela sequer sai do quarto. Ela diz que é por causa da gravidez, mas...
- Faz o seguinte, leva ela para o antigo mausoléu da nossa família...você sabe onde fica...
- Mas...
- Por favor, Lotte. É importante que você faça o que eu estou pedindo. Não só pela Lou, mas pelo bebê também.
- Tá, tudo bem. Eu estou indo pra lá.
- Obrigado, Charlotte.
-Tudo bem.
Ligação off- Tio, eu vou sair e vou levar a Lou comigo.
- Ela está em condições de sair?
- Não. Mas eu preciso levar ela. É importante.
- Claro, filha. Tome cuidado.
- Claro, tio.
Ao colocar a Louise no carro vi que o Phillip também se preparava para sair.
- Aonde vai, Lotte?
- Não importa. Até mais tarde, Phil.
Sai catando pneus.
- Onde vamos?
- Encontrar a Kênia. Como você está se sentindo?
- Não se preocupe. Isso é só por causa da ligação. O Keylan também está assim. Vai passar. Sempre passa.
- Sinto muito, prima.
- Pelo quê?
- Que esteja longe da sua família.
- Está tudo bem, Lotte. Não se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM NOITES DE LUAR
RomanceEla é uma jovem que cresceu sem saber de onde vinha e quem realmente era... Ele nunca encontrou alguém, sem saber passou toda a sua vida esperando por ela... Juntos vão escrever uma nova história. 1# ->Noturnos (19/03/2021) 1# ->Eterno (02/08/2021) ...