Keylan narrando
Havia uma névoa na minha mente, e depois um vazio...
"Pensamento on"
-Papai...
"Pensamento off"
- O que...? Samira?
- Oi, benzinho...
- Você é louca. Me larga.
Eu voltei para casa.
- Onde você estava?
- No pomar. O que aconteceu?
- A Lou e as crianças sumiram.
- Como assim, sumiram?
- Ela estava na co...
- Keylan, eu estou te procurando a tarde toda...
- Vocês já tentaram ligar para ela?
- Já. Do seu celular...
- Oi, gente...o que foi?
- Samira...Onde você estava?
- No pomar, porque?
- Keylan...
A Kênia saiu da sala...Kênia narrando
"Ligação on"
- "Fabi, onde está a Lou?"
- "Aqui, na casa do papai. Kênia, o que houve? Ela chegou aqui em um estado deplorável... Não só ela mas a Dara também..."
- "O idiota do meu irmão, para variar...posso falar com ela Fabi?"
-"Vou perguntar..."... Lou, a Kênia está ligando, eu acho que você deveria falar com ela..." Kênia, ela está falando com a mãe dela..."
- "A mãe?"
- "É...longa história...espera, ela está vindo..."
- "Kênia?"
- "Lou, o que aconteceu?"
- "Nada...eu só peguei o idiota do seu irmão beijando a piranha da sua prima, é só isso? Não, não, espera...a NOSSA filha de quatro anos viu tudo. Tá bom pra você? Olha, Kênia, me desculpa, eu sei que você não tem nada haver com isso, mas fala pro seu irmão esquecer esse casamento."
- "KEYLAN, SEU IDIOTA!!!"
E eu desliguei.
- Como você pôde fazer isso? Ainda mais na frente da Dara?
- Dara? Mas a Dara, não...
- É. A Dara viu...Keylan, a Dara viu você beijando a Samira.
- Anh...coitadinha da pirralha.
- Cala a boca, sua cobra.
- Keylan, você não poderia ter feito isso logo agora. A lua cheia é em duas semanas. Se o príncipe conseguir uma aliança até lá...
- O tempo está acabando.
- Eu sei. Onde a Lou está?
- Na casa do pai dela. A Fabi disse que ela chegou lá transtornada...e a Dara...coitada da minha sobrinha...Louise narrando
- Mãe...eu aceito. Mas com uma condição.
- Qual?
- Eu quero saber a história da nossa família e o porquê dessa briga toda...
- Justo...e...
- Mas não aqui.
- Me fala onde, então?
- No meu quarto. As crianças não podem saber nada dessa história.
- Tudo bem, se é o que você quer.
- É o que precisa ser feito. Vamos?
Eu e a minha mãe fomos para o meu quarto.
- Bom...a história das duas famílias se confundem, no começo éramos aliadas uma a outra. Mas isso mudou, durante uma lua cheia...
" A princesa do nosso clã estava prometida ao príncipe do clã Petrovick, mas ela acabou se apaixonando por um guerreiro do clã...o pai dela, o rei, por amar muito a filha não a forçou a casar com o príncipe deles, quebrando, assim, o contrato. "
- Que motivo mais banal para uma guerra.
- Filha, depois que a princesa se recusou a casar as outras mulheres também ser recusaram, causando pequenos conflitos, que geraram conflitos maiores...em pouco tempo tínhamos uma grande guerra nas mãos...
- E nunca houve um acordo de paz?
- Sim, mas ele termina justamente nessa lua cheia.
- O que diz esse acordo?
- Um dos líderes tem que estar casado, fazendo uma aliança com um outro clã...
- O Keylan é dos Petrovick's e eu dos Mansfield's...
- Mas não funciona assim. O seu pai teria que te dar em casamento ao Keylan. E o seu pai sumiu a anos...
- E porque que com o meu primo não teria todo esse processo...?
- Por que, no caso, na falta do seu pai, o Philipp que te daria em casamento. E é lógico que ele não vai fazer isso.
- Por que não?
- A coisa que o príncipe Philipp mais ama é poder, e tendo você como esposa...Ele teria todo o clã nas mãos. Você é a única filha do rei...
- Mas a senhora não pode...?
- Eu não posso fazer nada, filha. O Philipp está no trono a muito tempo, é amado e odiado por muitos. E a única pessoa que pode mudar isso é você.
- Eu?
- Você é a herdeira legítima do trono...mas só tem um problema.
- Qual?
- Ele não pode saber quem é o pai dos seus filhos...Por quê eles sim representam perigo para o Philipp.
- E o que eu faço?
- Na lua cheia eu vou te apresentar como minha filha, não fale nada com ele...deixe que ele venha até você...Não fale nada sobre o acordo, apenas sorria...
- E os meus filhos?
- Eles ficaram seguros aqui. Não se preocupe.
Era realmente muita coisa para assimilar. Já fazia quase uma semana que eu estava na casa do meu pai...
- Lou, desce. Vem comer.
- Eu não quero.
- Louise, desce agora e vem comer.
- Deixa ela, Fabi.
Minutos depois a Dara entre no quarto.
- Mamãe, a senhora está bem? O seu coração tá tão fraquinho...
- Estou bem, meu amorzinho.
- Posso ficar a aqui com a senhora?
- Claro, filha.
Ela deitou ao meu lado e me abraçou. Eu realmente não estava me sentindo bem. Me sentia muito fraca...Amélia narrando
- Louise, a quanto tempo você não se alimenta?
- Uma semana, talvez mais...
- Vem, vamos caçar.
- Não. Eu não tenho forças. Mãe, eu vou morrer...
- Não, filha.
- Eu vou. Eu sinto. Parece que algo foi tirado de dentro de mim...eu estou vazia...uma casaca.
- Descansa, meu amor.
Eu sai do quarto dela...
"Ligação on
- "Mikael? "
- "Que surpresa, Amélia."
- "Como esta o seu filho, Keylan? "
- "Por que quer saber?"
- "Aposto que ele esta tão mal quanto a minha filha, Louise... "Keylan narrando
Eu estava me sentindo muito mal...fraco.
- Vem comigo, Keylan.
- Pra onde?
- Vem.Louise narrando
Tudo que eu sabia era que estava dentro de um carro...como eu entrei aqui? Eu não sei.
Keylan narrando
Eu estava deitado no chão do jazigo da família, quando o cheiro dela preencheu o ar.
- Você precisa ir até ele.
Eu ouvi uma mulher dizer. Em seguida um gemido de dor...
- Keylan?
Ela veio se arrastando até mim. Eu me forcei a levantar e encontrei os seus olhos. Seus lábios encontraram os meus...me deu sede...Ela olhou para mim.
- Estou com sede...muita.
- Vem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM NOITES DE LUAR
RomanceEla é uma jovem que cresceu sem saber de onde vinha e quem realmente era... Ele nunca encontrou alguém, sem saber passou toda a sua vida esperando por ela... Juntos vão escrever uma nova história. 1# ->Noturnos (19/03/2021) 1# ->Eterno (02/08/2021) ...