Segunda-feira - Faculdade
O destino é um filho da puta mesmo, ou sua sorte é muito ruim... acho que os dois.
Hinata surtava internamente enquanto olhava para frente, mais precisamente para seu professor de inglês, se soubesse que algo deste tipo ia acontecer ele iria ter escolhido aprender espanhol, Hinata estava no segundo semestre da faculdade de turismo e quando a grade curricular veio com a opção inglês ou espanhol escolheu o que achou mais importante, ah se arrependimento matasse...
- Shouyou você está bem? – Kenma olha para o amigo que estava com o rosto pálido como se tivesse acabado de ver um fantasma.
- Divindade minha alma é sua, me leve, me leve antes que eu mesmo vá até você com minhas mãos - o ruivo fala, ignorando a pergunta do amigo colocando suas mãos juntas e olhando pro teto.
- Muito bem pessoal, vamos ter um semestre bom juntos, eu planejo no final de cada um fazer uma excursão para vocês treinarem a língua com pessoas de mais experiência, claro que o local vai ser de acordo com o grau que vocês vão estar, um intercambio no último ano, o que vocês acham? – o professor que continuava na frente da sala olhava com um semblante calmo e um leve sorriso para os alunos, que já se agitavam com a fala do mesmo, não haviam muitos professores dispostos a esse tipo de coisa, seria interessante.
- Finalmente alguém que parece mais de boa nessa faculdade, ele é bem novo pra um professor, 25 talvez? E .... ele é bem bonito não acha Shou- chan? – Kenma fala olhando de canto vendo o ruivo ficar vermelho – meu deus o que deu em você?
- Kenma lembra quando eu te falei esse final de semana que não iria para a festa do Yaku porque precisava acabar o meu tcc do curso de férias? – o falso loiro balança a cabeça em concordância – então ..eu meio que me irritei com aquela merda, sabe, com todos aqueles termos eu já estava cansado, então eu resolvi ir pra festa de última hora e te fazer uma surpresa, mas no caminho eu passei pela casa de swing que tem na rua principal do centro e estava bem agitada com um evento especial.... na placa estava escrito que eles estavam com desconto pra solteiros ... tipo assim você sabe que lá não é só sexo eu queria curtir a noite e não é todo dia que se vê uma casa de swing com desconto pra solteiros... – o amigo o olhava com toda atenção pensando em que merda ele tinha se metido.
- Tá mas eai? O que rolou? Eu não te vi na festa.
- Então.....
Noite de Sábado
Hinata entrou no edifício depois de pagar sua entrada, olhou para aquele lugar cheio de pessoas, nunca tinha entrado numa casa de swing, já tinha pesquisado muito sobre e até quase foi com seu ex namorado, mas acabou não dando certo e depois que eles terminaram não voltou a pensar nisso, olhou para todos os lados vendo um bar grande cheio de luzes, mesas com poltronas grandes e confortáveis, a pista de dança, barras de pole dance, uma mesa mais ao fundo que pensava ser onde as músicas eram escolhidas, dançarinos e dançarinas de roupas minúsculas por todos os lugares e muitas pessoas dançando, conversando e se beijando pelos cantos.
O ambiente era até que bem aconchegante, as luzes escuras e quentes faziam seu corpo relaxar e o cheio era de uma balada normal, foi até o bar sentando no banquinho dali e pedindo um drink de morango que achou interessante, escutava a música com uma batida gostosinha tocar, assim pegou sua bebida e a provou sentindo aquele gosto doce e amargo ao mesmo tempo, "perfeito" pensou, ele não ficaria por muito tempo só queria relaxar um pouco e de quebra conhecer aquele lugar que sempre quis ver, talvez dependendo do horário até passaria na festa do amigo mais tarde, sabia que durava até de manhã mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade de uma noite
Hayran KurguHinata entrou naquele lugar de luzes vibrantes, pensou só em beber algo e curtir a noite, que acabou sendo bem mais quente do que poderia imaginar, mas agora teria que lidar com mais uma rasteira da vida... e que rasteira. "O destino é um filho da p...