Thursday

209 17 8
                                    

A festa continuava com Bianca e Rafaela dançando juntas. As pessoas já estavam em um nível alto de álcool.  Miguel estava um pouco distante das duas, conversando com Manoela.
-O que você tá achando, dessas duas?
-Que se ela não pegar, eu pego!
-Deixa de ser fura olho, bixa!
- Me poupe, olha que mulher linda e essa raba balançando. Bianca é gata demais, senhor! Mas falando sério, é primeira vez que vejo Rafa baixar a guarda assim tão de repente para uma desconhecida.
- Elas estão se dando super bem mesmo, espero que continuem assim. Bia merece uma calmaria.
- Na verdade amigo, todo mundo precisa de um amor tranquilo.
- Mas oh, queria acabar nosso papo não. Mas a ruiva que você procurava, agora tá ali te procurando.
- O que? Quem?
- Olha disfarçadamente pro teu lado esquerdo.
- Aonde viado?
- Disfarça desgraça!
- Meu filho eu tô em uma festa na seca, eu lá tenho tempo para disfarçar.
- Te aguento não Manoela. Ela está te secando faz um tempinho.
- Aí meu Jesus, é hoje que vou esquecer aquela peste.
- Quem?
- Minha ex, longa história. Depois te conto tudo. Como estou?
Manoela arrumava seu cabelo bagunçado de tanto dançar.
- Tá linda! Vai e arrasa!
- Torça por mim, quero sentar a noite inteira.
- Bicha te preserva!
Miguel observou Manoela conversar com a ruiva. A mulher a sua frente parecia se divertir com ela, diferente da amiga, Manoela parecia cheia de atitudes. No mesmo instante ele viu Bianca dançar com Rafaela, era um pagode antigo e as duas dançavam soltas, mas Bianca em alguns momentos segurava na cintura da loira para se aproximar e falar algo em seu ouvido, o que não causava estranheza em Rafaela, ela parecia estar mais solta e se divertindo. Henry e Brunner estavam mais afastados da multidão, ela viu que eles conversavam com Aza irmã de Brunner, a menina que Rafaela conheceu anos atrás, agora já era uma mulher. A mesma acenava para ela, tentando chamar sua atenção.
- Bianca eu vou parar um pouco. Vou ali falar com a irmã de Brunner.
- Vai me abandonar de novo?
Bianca agora tinha um leve bico de chateação, ela estava gostando da forma como elas dançavam e conversavam ao mesmo tempo.
- Com esse bico fofo, eu até fico. Vem cá!
Bianca não entendia o por que de Rafaela estava sendo tão carinhosa, talvez fosse coisa da sua cabeça. A loira lhe abraçou de forma carinhosa, Rafaela sentiu seus sentidos antes adormecidos serem aguçados lhe fazendo se afastar de forma rápida.
- Volto já!
- Volte mesmo.
Rafaela não olhou pra trás, se sentiu estranha, não sabia exatamente o que estava sentindo.
Bianca viu a loira se afastar, ficou lhe observando caminhar sobre as pessoas de forma tímida. Não precisava muito para reparar nela, sua beleza era única. A loira agora se aproximava dos amigos e de uma mulher um pouco menor que ela, sua elegância era evidente, seus  cabelos eram negros com uma franja e seus olhos asiáticos chamava atenção. Imaginou que ela seria a irmã de Brunner.
- Já está com ciúmes de novo dona Bianca! Cruz credo amiga, nunca te vi assim.
- Não estou com ciúmes. Para com isso!
- Então o que tanto tá olhando pra loira fatal?
- Só tô achando estranho amigo, parece que todo mundo não a ver há anos.
Os dois não perceberam o momento que Manoela se aproximou e tomaram um susto.
- Talvez você esteja certa, faz tempo que Rafaela se afastou de todos do seu círculo de amizades. Mas essa é uma história que só cabe a ela te contar!
Bianca e Miguel não disseram nada, apenas observaram a loira receber o carinho de seus amigos, Aza irmã de Miguel parecia muito feliz em encontrá-la, causando um certo incômodo em Bianca. Não era ciúmes, mas sentia que tinha algo triste em Rafaela. O celular que estava em sua mão , vibrou lhe tirando de seus pensamentos. Chegaram várias mensagens seguidas de Bárbara, ela não abriu nenhuma, apenas viu as notificações e em seguida uma ligação insistente.
"Preciso falar com você"
"Eu não entendo por que fez isso"
"estávamos bem" "Eu te amo, Bi"
A última mensagem era, "Me atende, vamos conversar, por favor!"
Bianca não sabia o que pensar e nem como agir diante daquela situação, ainda tinha sentimentos por Bárbara, claro, mas eles não seriam suficientes para tirar toda a dor que ela havia lhe causado. Com um nó na garganta e sem querer encarar o amigo, Bianca disse ainda de cabeça baixa.
- Com licença gente, preciso ir no banheiro.
- O que houve Bia?
Bianca teve que se esforçar e dar seu melhor sorriso para seu amigo não perceber.
- Nada, viado, só quero ir no banheiro. Quer vir comigo?
Miguel lhe olhou de forma desconfiado, mas não lhe disse nada, apenas observou ela se afastar em direção a multidão, no caminho pegou duas taças de wisk. Rafaela estava de costas quando Bianca passou, por isso não percebeu o que estava acontecendo.
- Manu, acho que a Bia não está bem!
- Por que?
- Eu conheço aquela peça, aconteceu alguma coisa. Se ela demorar no banheiro, você vai lá?
- Claro! Mas acho que ela tá melhor que eu.
Alguns minutos se passaram e os dois continuaram a conversa. Agora o namorado de Miguel e a mulher ruiva que a Manoela estava ficando, se juntaram a eles. Miguel estava ansioso com a falta de noticias de sua amiga, ele havia pedido Manoela pra ir no banheiro saber seu paradeiro, mas ela não havia encontrado Bianca, o que tornava tudo mais estranho. Henry e Brunner logo se aproximaram do grupo, Rafaela tinha ido no bar pegar uma água gelada.
- Essa festa está muito boa mesmo. Já passa das 3hrs e nem sinal de alguém querer ir embora.
- Eu queria ter a disposição deles.
Brunner indicou um grupo que virava os copos em alegria.
- Você já virou uns copos hoje, que eu vi. Falando em virar copos. Cadê a Bianca?
- Ela disse que ia no banheiro, mas tá demorando tanto. Tô preocupado já.
Rafaela se aproximava do grupo, com um sorriso no rosto. Fazia tempo que não tinha momentos assim, momentos que se sentia bem e confortável no meio de tantas pessoas. Entre o grupo, ela logo procurou o rosto que lhe fazia ter essa sensação, não sabia o que isso significava, mas gostava da presença de Bianca. 
- Cadê a Bianca, Miguel?
Rafaela não queria parecer tão ansiosa, mas sentia falta da morena. Havia quase uma hora que elas não se falavam e isso já parecia suficente para si.
- Ela saiu dizendo que ia no banheiro, já pedi Manu pra verificar duas vezes. Mas oh sei não, to preocupado.
Os olhos de preocupção dele foram notados por Rafaela, lhe deixando aflita. Manoela que voltava do banheiro conforme miguel lhe pediu, passou por entre as pessoas com mais uma bebida em suas mãos.
- Oi gente. Amiga pelo amor de Deus, beba isso que tá muito bom!
Manoela ofereceu seu drink para Rafaela que recusou no mesmo instante, ela não percebeu a preocupação dos dois.
- Manu, você achou a bia?
Manoela parecia se lembrar de algo e resolveu falar exatamente o que haviam lhe pedido.
- Achei sim, pode relaxar. Ela esta bem, ta no banheiro por conta do barulho. Disse que está finalizando umas ligações e volta pra cá assim que terminar.
Miguel pareceu acreditar, mas Rafaela conhecia bem a amiga e sabia quando ela estava mentindo. As mãos inquiestas, seu olhar perdido sem querer encarar a pessoa, era típico de quando ela estava mentindo.
- Que alívio, pensei que aquela doida tivesse visto Bárbara aqui dentro. A expressão dela mudou, você viu né quando o celular dela tocou? Se aquela embuste brota, não sei nem o que acontece com aquela lá.
Manoela assentiu com a cabeça, não sabia muito bem o que pensar. Estava mais preocupada com sua bebida e com a ruiva que estava lhe chamando próximo ao palco.
- Então vamos curtir a festa que é melhor.
antes que os dois saíssem para dançar. Rafaela segurou o pulso de manoela, impedindo dela sair.
- Aí,Rafa!
- Miguel ela vai já, me de alguns minutos com essa doida!
Rafaela sorriu pra ele, tentando descontrair o clima.
- o que foi amiga?
- o que aconteceu com Bianca? Fala a verdade!
- Aí meu Deus, por que você fica lendo meu perfil? Que saco, odeio seu lado policial nessas horas.
- Não tenho tempo pra isso. Me diz logo!
- Nossa que mal humor, estava tão alegre agora pouco dançando com seu amor.
- Manoela, desembucha!
- Tá, tá. Ela ta no banheiro, ta trancada. Disse que estava bem, mas eu ouvi ela fungando, então acho, eu acho que ela esteja chorando. Pronto!
- Então por que mentiu  pro Miguel?
- Por que quando ela percebeu que eu estava ali, e acabou pedindo pra eu inventar aquela historinha para ele.
Rafaela não disse nada. automaticamente pegou sua bolsa que estava na mesa que antes eles faziam apostas com bebida.
- O que foi? o que esta procurando?
- Sua bolsa? cade?
- Naõ sei, acho que ta com os meninos. Por que?
- Eu guardei umas coisas minhas lá. Vai pegar por favor e disfaça;
- o que você vai fazer?
- Rapido Manu, depois explico.
Manu fez o que ela falou. pediu sua bolsa a Henry disfarçando o que nem ela sabia que estava acontecnedo. Manoela entregou sua bolsa a Rafaela que continuou sem falar nada, apenas tirou as coisas que estavam guardadas lá.
- O que vai fazer?
- Vou no banheiro, lógico. Distrai os meninos, não quero que o Miguel perceba que eu estou indo ajudar ela.
- Mas ela parecia querer ficar sozinha, Rafa.
- Ela precisa de ajuda, Manu. Por favor, faz o que eu digo!
- Tá bom, mas qualquer coisa me liga.
- Até parece que você vai atender. Vá curtir, que eu resolvo isso.
- tá certo! Mas oh dá uns beijos nela que passa!
- Me poupe, Manoela!
Rafaela saiu com raiva das insinuações de Manoela, não pensava em Bianca daquela forma. Ela passou apressada entre as pessoas que estavam em volta do bar, empurrou a porta grande e pesada do banheiro feminino. O lugar era enorme e dava a visão de todas cabines, tinha espelhos que ia do chão ao teto em sua frente viu as pias em formato redondo branco em volta de um balcão, no total era quase 10 delas iguais. e no fundo tinha um espelho grande dando a visão de outro ambiente onde tinha sofás em formato de L, todo o ambiente era envolvido por uma luz rosa o que tornava tudo mais a cara da marca boca rosa. Rafaela não viu ninguém, nem escutou nada. Começou a pensar que talvez Bianca estivesse voltado para festa. Se aproximando das cabines, ela viu os pés da morena e não tinha como ser ela, os pés estavam tentando se manter escondidos, talvez Manoela tivesse razão e Bianca quisesse realmente estar sozinha. Mas ela precisava de ajuda, foi o que fez Rafaela prosseguir.
- Bianca? está aí? Tá tudo bem?
- Não, não estou bem. Eu pensei que não ia sentir nada, mas me enganei.
Bianca fungou mais uma vez, demonstrando que estava chorando.
- Talvez por isso que terminou, por que eu fingia que estava tudo bem sempre. E talvez seja por isso que ela não me quis, eu não sou uma pessoa que valha a pena lutar. Sou uma farsa, é isso Rafaela!
- Não, e não. Você não é uma farsa, você apenas tentou de todas as formas para que desse certo.
- E por que não deu?
Bianca a questionou, já dava para escutar seu choro novamente.
- Por que algumas relações são feitas para acabar
Rafaela sabia que essa resposta não ia satisfazer a morena
- Não é só por isso, também existe uma grande besteira das pessoas acreditarem que somos perfeitas, que não temos sentimentos, que pode magoar e pelo fato de você sentir algo, você sempre estará disponível. Mas sabe, o que eles esquecem é que não somos perfeitos e que relações precisam ser construídas, com respeito e companheirismo. E se sua ex não percebeu o quão maravilhosa você é. Então você fez certo, ela não te merece.
- Você acha mesmo? Eu não sei, eu não dei nem tempo pra ela pensar, sabe?! Eu só terminei, porque estava cansada de tudo isso.
Depois de mais um longo suspiro, ela concluiu.
- Eu estava decepcionada demais para continuar.
- Eu te entendo.
Rafaela sentou no chão do lado de fora da cabine do banheiro que Bianca estava.
- A verdade é que não somos ensinados a ser egoístas, sabe?! E isso dificulta muito nosso aprendizado, precisamos pensar mais em nós. Em como é doloroso estar em uma relação sozinha. A prioridade sempre tem que ser você. Se está fazendo mais mal que bem, então está na hora de partir.
Rafaela escutou Bianca chorar mais alto, parecia que suas palavras tinham feito o choro ser mais intenso. Sentiu uma dor no peito, não queria de forma alguma ver a morena sofrendo. Até entranhou ter tanta empatia por alguém desconhecido.
- Bia por favor abre a porta, deixa eu te ajudar!
- Não! Não quero que você me veja assim.
- Deixa de bobeira, eu já estive no seu lugar, mais vezes do que ocê possa imaginar.
Bianca pareceu pensar um pouco em sua decisão. Enxugou suas lágrimas que insistiam em cair. Quando abriu a porta viu a loira sentada no chão sem cerimônia alguma, a cena lhe deixou sem palavras. Não imaginava que alguém que mal lhe conhecia teria tanta empatia por sua dor. Ela se levantou rápido, pegando Bianca de surpresa, segurando em suas mãos e depois lhe abraçando apertando. Todas as lágrimas que ainda estavam dentro de si, saiu como se precisase disso para sobreviver. Seu choro era doloroso, era sentido, o tempo parecia que havia parado com elas abraçadas. Quando Bianca se remexeu no abraço, Rafaela entendeu e foi lhe soltando aos poucos.
Os olhos dela não estavam pretos por conta do rimel, sua maquiagem ainda estava intacta, somente seu olhar estava perdido e banhado de lágrimas, Rafaela foi limpando aos poucos.
- Vai ficar tudo bem, Bia!
- Desculpa por tudo isso, não queria você me visse assim.
- Esquece isso, vem!
Rafaela segurou na mão de Bianca e a conduziu até uma pia.
- Se quiser que o Miguel não perceba o que está acontecendo, é melhor... Limpar esse rosto!
- Aí meu Deus, não me olha Rafaela! Eu tô horrível!
- Isso é impossível.
As duas se olharam mais uma vez, deixando toda aquela situação mais complicada. Rafaela para quebrar o clima, se virou e pegou no suporte uma toalha de papel e entregou a Bianca.
- Eu tenho um kit que vai te ajudar, Bia.
- O que é?
- Então... tenho tanta coisa aqui, que nem sei ao certo, mas vai te ajudar!
As duas ficaram conferindo tudo que havia em cima do balcão. Quando Rafaela abriu um frasco com um conteúdo
-Que cheiro horrível é esse?
- Ei, deixa de ser chata. Não é horrível tu que está bêbada!
- Rafa, eu preciso usar o banheiro!
- O que foi?
Bianca não quis escutar o que Rafaela tinha para falar, correu em direção ao vaso sanitário e se debruçou sobre ele jogando todo o líquido que havia bebido. O enjoo que sentia não era normal, sua garganta pegava fogo e sua respiração era ofegante, podia jurar que via duas Rafaela atrás de si.
- O que houve, Bia?
- Eu não sei!
Bianca olhou para trás e Rafaela pediu sua mão. Percebeu que a pressão arterial da morena estava baixa, seus olhos tinham lágrimas e sua boca estava palida, o pulso gelado e gotas de suor já ameaçava descer para seu busto.
- Eu disse para não beber tanto Bia, sua pressão está baixa!
- Desculpa, Rafa, desculpa.
Bianca estava fora de si, lagrimas já desciam dos seus olhos.
- Não precisa chorar, espera um pouco!
Rafaela correu em direção aos seus pertences que havia deixado em cima da pia, pegou um vidrinho com um conteúdo branco dentro. Olhou para bianca e viu seus olhos vidrados em si, ela parecia um passarinho que havia caido do seu ninho. Rafaela quis guardar aquela imagem para si, mas precisava agir rápido. Por conta do excesso de bebida, Bianca estava com uma queda de pressão o que não fosse cuidado logo poderia ter graves consequências. Tirando um pouco do sal que tinha em seu vidrnho para emergência, pensou o quão bom era ser uma ex alcoólatra, em ocasioses assim sabia exatamente o que fazer.
- Coloca em baixo da língua, Bia.
- o que é isso? eu não posso usar drogas, Rafaela!
- Me respeita, garota. Ocê acha que vou lhe dá drogas e ainda mais nas condições que ocê está? Bianca pelo amor do Senhor, não brinca nessas horas. Só faz o que eu te peço. Pode ser?
- Pode, desculpa!
Rafaela não disse mais nada, apenas abaixou-se na altura dela e colocou um pouco de sal em sua mão, instruindo ela a colocá-la embaixo de sua língua. Alguns minutos depois ela parecia estar melhor, suas bochechas ganharam uma cor rosada, o que significava que sua pressão estava voltando ao normal. O silêncio entre elas estava presente, mas não era incomodo. Rafaela se questionava o que a fez em tão pouco tempo ter um carinho e cuidado tão grande com alguém desconhecida. Nos minutos seguintes Bianca foi tomada por um enjoo que lhe fez novamente despejar tudo no vaso sanitário, Rafaela não saiu de seu lado em nenhum momento, segurando seus cabelos com uma mão e com a outra acariciava suas costas lhe falando palavras de apoio, tentava acalmar a morena que mais uma vez chorava. Quando Bianca conseguiu parar de vomitar, Rafaela lhe ajudou a levantar e lavar o rosto, pegou a escova de dente que sempre levava em sua bolsa de urgência, a morena não entendia como ela pensava em tudo. De onde surgiu tantos itens necessários, como adivinhou que precisaria. Seus questionamentos se embaralhava em sua mente sem resposta. Rafaela se aproximou de Bianca que estava olhando para o espelho sem atenção.
- está pensando em que?
Bianca se assustou com sua voz tão próxima ao seu ouvido. Percebendo sua falta de reposta, Rafaela tornou a lhe questionar.
- Desculpa, te assustei?
- Não, não. Só estava pensando em como você pensa em tudo e por que tem tantos itens de urgência em uma bolsa minúscula?
- Você é muito curiosa moça. Mas respondendo sua pergunta, nunca sabemos quando iremos precisar de algo, então eu ando sempre previnida.
- Mas para uma festa? Emergência ?
- Emergência não escolhe lugar e nem hora. Olha você beneficiada com essa minha precaução.
- Ok, você ganhou!
As duas saíram do banheiro e logo Bianca tentou encontrar seus amigos que estavam juntos na mesma mesa que os amigos de Rafaela. Parecia que eles não tinham reparado na ausencia delas, o unico preocupado era Miguel, seu olhar era sempre de cuidado. depois de explicarem o motivo pelo qual demoraram tanto no banheiro, todos decidiram que estava na hora de ir embora, claro ao som de protestos da inimiga do fim. Bianca se recusava deixar sua festa, a banda de pagode ainda cantava alegre com os gritos dos ultimos que permaneciam na pequena multidão que se formava ao redor do palco. Discretamente Miguel, instruiu a saída deles por uma porta lateral onde não chamaria a atenção dos demais. Bianca segurava a mão dele seu equilibrio não estava funcionando, Rafaela não sentia segurança somente na mao dele guianado a morena, entao ela foi atras deles para o caso dela caí. Quando chegaram na parte externa do hotel, todos conversavam alegremente.
- Bia, vou te chamar assim tá?
Henry que já estava bebado disse.
- Claro, pode me chamar do que quiser. Aliás me chame de Jenny. Ou ela não veio hoje amigo?
Ela falava pegando na barba do Miguel
- Aí rapariga, te controla. Jenny tá em casa! Vamos logo resolver sua vida, que eu to querendo curtire minha noite com esse gostoso e um menagem não esta incluso.
- Bicha afrontosa, sou tua chefe lembra? Tenho prioridades!
Ela saiu cambaleando para próximo de Rafaela que digitava algo em seu celular.
- Eu tenho prioridades, Rafa?
A loira estava distraída e não percebeu o teor da conversa, mas quando viu os olhos castanhos caídos por conta do álcool e sua voz melosa como de uma criança, não tinha como não confirmar. Seria difícil não confirmar o óbvio.
- Claro, que ocê é prioridade!
Segurando firme em sua cintura, Rafaela manteve Bianca equilibrada ao seu lado e falou em um tom ameno.
-Fica quentinha que o Uber, está chegando.
Miguel não deixou a informação passar despercebido.
- Ué, Mas eu não te dei o endereço dela. Como você soube?
Rafaela ficou nervosa ao perceber que não disfarçou o motivo pelo qual sabia o endereço da morena decorado.
- Acho que foi a Bia que me disse mesmo.
Bianca olhou desconfiado pra ela, mas sua mente não confirmou a informação.
- Devo ter dito mesmo, todo mundo sabe meu endereço. Não é nenhum segredo de estado, não.
A loira mexeu em seu cabelo para aliviar o nervosismo, sua testa estava começando a suar discretamente. Olhou o App novamente e falou.
- O uber está chegando, tem 4 mints. Pegou tudo?
Bianca só confirmou com a cabeça, seus olhos estavam fechados e sua cabeça estava encostada em Rafaela, que ainda lhe segurava pela cintura.
Miguel olhava a conexão das suas sem consegui segurar o sorriso tímido, em ver sua amiga relaxada naquela posição, por isso demorou a enxergar a presença que iria mudar completamente aquela cena.
- Puta que pariu, o que ela está fazendo aqui?
Bianca abriu seus olhos procurando o motivo da chateação de seu amigo.
- o que foi, Guel? Quem chegou?
- Bárbara, amiga. Quem mais estragaria essa noite?
Olhando ao redor de algumas pessoas que saiam da festa, ela viu a figura de sua ex encostada em um carro com o capacete de sua mota no braço.
- Bianca pelo amor de Deus. O que você vai fazer?
Ela não disse nada, só respirou fundo e passou às mãos sobre o seu cabelo desmanchando os cachos que ainda restavam.
- Eu vou falar com ela.
- Não amiga, fica aqui eu vou la e explico que você não está bem. Deixa pra conversar quando tiver sóbria.
- Não Miguel, eu preciso resolver isso.
- tá bom, mas eu vou contigo. Caso ela tente alguma gracinha.
- Fica aqui, por favor.
Ela disse já fazendo sinais de longe para Bárbara, avisando que iria ao seu encontro.
Rafaela não quis interferir em um assunto íntimo de Bianca, só queria confirmar que ela estava bem.
- Está tudo bem, Bia?
Ela perguntou segurando delicadamente em seu pulso. Bianca percebeu que era a segunda vez na noite que recebia aquele seu toque de cuidado.
- Vai ficar! Pede pro Uber esperar, por favor.
Respondeu com a mesma delicadeza.
- Não se preocupa com isso.
Bianca andou apressada ao encontro de Bárbara, precisava colocar tudo que sentia para fora ou tentaria ao menos encerrar metade daquele assunto naquela noite.
- Oi, Barbara.
Barbara levantou da Mota e fez o gesto de abraçar Bianca, que deu um passo para trás demonstrando que não aceitaria seu abraço.
- Oi, me amor. Desculpa ter vindo assim, sem avisar.
Resolveu usar de seu charme para tentar quebrar a barreira que Bianca criou.
- se tivesse avisado provavelmente não estaríamos aqui.
- Já vi que não está bem. Vamos pra casa, lá a gente conversa melhor.
- Eu não vou a lugar nenhum com você. Tudo que tínhamos ora conversar, já foi dito nesses meses que passamos juntas.
- não faz assim, bebê. Vamos conversar, vem!
Segurando firme em seu braço, Bárbara nã o queria aceitar o rumo daquela conversa.
- Me solta, Bárbara. Já disse que não tem mais conversa.
Barbara se aproximou mais, acariciando o rosto da morena falou baixinho com os lábios em sua orelha.
- Deixa de marra, Você sabe que a gente se resolve direitinho na cama.
Bianca não conseguiu responder, ficou sem palavras e pensou em como deixou as coisas se prologarem de tal forma.
- Para, Bárbara. As coisas não vão se resolver assim!
- Por que? Se elas sempre se resolveram assim, e até onde eu sei você nunca reclamou.
- Mas as coisas mudaram...
Bianca falou baixo quase inaudível.
- Vem, logo! Deixa de marra Bianca.
Segurando firme mais uma vez em seu braço, conseguindo lhe puxar.
- ela já disse "não". Vai ser necessário alguém intervir para você entender, Bárbara?
Rafaela puxou Bianca para seu lado, fazendo ela se assustar com sua postura firme e sua voz sem pestanejar.
- Quem é você? Posso saber?
- Acredito que sua conversa é com Bianca. Porém ela já disse de forma clara que não quer mais conversar, então você não precisa saber quem eu sou. Só tem que deixar essa ela ir embora.
Rafaela olhou Bárbara em seus olhos sem nenhum medo, sua mandíbula estava presa de tanta raiva que sentia.
- Você acha que está falando com quem garota?
- Com você! Ou tem mais alguém sendo Idiota do que você ,aqui?
- Como é que é?
Barbara se aproximou mais de Rafaela, querendo lhe intimidar mas Bianca passou a frente e ficou no meio das duas. Rafaela por sua vez não demostrava nenhum arrependimento de sua fala e nem moveu seus pés do lugar.
- Bárbara chega, não vou a lugar nenhum com você! Que droga.
Virou as costas e olhou Rafaela que ainda encarava Bárbara.
- Está tudo bem, vamos embora.
- Essa conversa não vai terminar assim!
Bárbara mais uma vez ameacou. Rafaela de forma rápida passou a frente de Bianca e concluiu.
- Espero que não! Quero te de ensinar como se deve tratar uma mulher.
Deixando a dj sem resposta, ela caminhou confiante até Bianca segurando em sua mão de forma delicada.
- Vem, vamos embora!
Bianca nada disse, se sentiu feliz por ter Rafaela ao seu lado e ao mesmo tempo com tanta vergonha por aquela cena, que nada conseguiu dizer foi sendo conduzida por ela que agora segurava sua mão firme. Seus dedos foram se encaixando ao seus de forma segura, ainda sentia eles tremendo.
- Por que fez isso Rafa?
- Ocê está bem?
- Sim.
- E por que está quietinha assim?
- Tô com vergonha de você ter presenciado essa cena. Talvez eu devesse ter resolvido logo tudo...
- Agora seria pior tentar uma conversa, tenho certeza que em outro momento isso será possível.
Bianca não disse nada, apenas seguiu caminhando ao seu lado ainda de mãos dadas. A noite de fato não iria terminar assim...

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor não tem partidaOnde histórias criam vida. Descubra agora