Rafaela, era tão comum como qualquer mulher da sua idade ... Atualmente sua vida se resumia em trabalho e muitos estudos, já era formada, mas em sua profissão não se tinha um dia que não aprendesse algo novo, principalmente com novas tecnologias surgindo a cada dia, precisava estar atualizada. Anos atrás ela entrou na faculdade de administração, porém como gosta de lembrar percebeu que o curso escolhido era errado, sendo assim migrou para o que seria sua vocação, mas ainda tinha desejos e sonhos escondidos, esperando a hora certa de acontecer... Nunca foi de ter muitos amigos, não era do tipo que tinha uma galera. Tem os amigos que são escolhidos á dedos, amigos esses que ela conta em uma única mão, é de sua personalidade ser discreta e confiar em poucas pessoas. Sua grande decepção foi o término de uma grande amizade ao qual ela julgava ser eterna, esse acontecimento com a vontade de mudar e colocar a vida em ordem, fez com que trilhasse caminhos nunca imaginados.
Com 26 anos, trabalha como perito criminal na área de (TI), aliás não foi tão difícil entrar para polícia federal como ela imaginava, e também não foi tão louco como algumas pessoas achava que seria, afinal os comentários sempre girava em torno da sua beleza, ou da sua pouca idade, falavam que ela estava se perdendo em um meio que era quase exclusivamente masculino, deveria optar por ser modelo, atriz, médica ou até mesmo poderia ser uma YouTube/influecer digital, famosa por sua facilidade em desenvolver assuntos aleatórios e ter uma beleza tão única que fechava o pacote de mulher "perfeita". Mas, Rafaela sabia que exposição nunca foi seu forte, gostava de ter sua privacidade, sua rotina tranquila, as vezes não tão tranquila, mas ela não conseguia se imaginar vivendo em função de uma fama, de paparazzo e de influenciar pessoas. Mal conseguia se decidir o que vestir ou para onde ir em um primeiro encontro, nessas horas contava com seus amigos. Sua amiga mais próxima é Manoela, chamada com carinho por Manu, elas trabalhavam juntas mas em setores diferentes. Manu era escrivã não por opção mas para agradar sua família, seu pai foi um grande delegado e sempre sonhou ver sua filha seguindo seus passos, ela no entanto ama música e canta muito bem apesar de fazer isso pouquíssimas vezes na frente de Rafaela.
Mas uma semana se iniciava, e por algum motivo Rafaela estava inquieta, na verdade não queria ter que admitir para si, mas estava decepcionada por não receber nenhuma resposta ao direct que havia enviado para Bianca Andrade, mil pensamentos passavam por sua cabeça. Será se tinha sido invasiva demais? Será se ao menos a influencer recebia as mensagens ou era o pessoal da sua equipe que cuidava disso? Será se ela estava bem? Será se conseguiu dormi depois de tanto chorar? Seu coração ficou apertado com essa possibilidade, mas logo em seguida, seu pensamento fez ela se assustar... Será se mais alguém de sua equipe irá ler a mensagem, onde eu fui invasiva e totalmente confiante que sou a pessoa que sabe lidar com términos, logo eu que passei 2 anos apara superar totalmente um término?
- Meu paizinho amado preciso apagar isso...
Foi nessa pressa que derramou café em sua blusa branca de gola alta...
- Droga, droga... Definitivamente essas coisas só acontecem comigo...
- Meu Deus, preciso apagar isso, como pude ser tão idiota?
Manoela que acabava de chegar na cafeteria, riu da cena.
- Ora, ora Dona Rafaela, mal começou o dia e já está toda atrapalhada assim, parece que não teve um noite boa hein.
- Puta que pariu Manoela, você me assustou, caralho.
Olhou para Manu de cara feia.
- Eita, já vi que tá de mau humor também né? Tantos palavrões cedinho assim, abra seu coração anjo, o que aconteceu?
- Não aconteceu nada, só me arrependi de ter enviado um direct pra uma pessoa.
- Você mandando direct? No Instagram mesmo? O que houve com sua total discrição de mal usar redes sociais? Problemas com o seus torpedos secretos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não tem partida
FanficUma mensagem sem pretensão de resposta. Uma loucura indecifrável. Dois mundos diferentes e uma conexão singular. O Furação e a calmaria. Encontros e desencontros, até achar seu lar... "Aprendi que lar não é um lugar, é um sentimento."