Thursday

412 35 9
                                    

Nota: Amores, comentem, quero muito saber a opinião de vocês, peço desculpa pelo atraso e por esse capitulo gigante, mas vocês vão gostar... Não é spoiler, porém preciso dá uma explicação básica, Rafaela terá umas coisinhas reveladas nesse capitulo, então prestem atenção nos detalhes, isso dirá muito sobre ela. Boa leitura, beijinhos


A conversa começou tímida, as duas estavam nervosas, não tinham certeza do que falar, como agir e nem por que estavam fazendo aquilo.

- Rafaela?

- Oi, Bianca.

- Errrr... Que bizarro, como tu sabe que sou eu, hein?

- Mas cê foi a única que pediu meu número, uaí. Claro que ia ser tu ohhh

- Ihhh, verdade... Você tá bem? Tá ocupada? Por que, posso ligar em outro momento.

- Deixa de bobeira, garota. Eu tô bem, e estou sem fazer nada aqui, aliás, tô ocupada conversando com a Boca rosa (Se eu falar pros meus amigos, eles não vão acreditar é nunquinha)

- Eita, quer dizer que sou famosa entre eles, é? Gostei muito de saber disso...

Bianca soltou uma gargalhada bem convencida)

Rafaela, revirou os olhos com aquela risada de deboche.

- Não disse isso, só que sei lá, eles meio que achariam muito estranho, já que eu não tenho o clico de amizades grande, digamos assim e ainda mais com pessoas "famosas"

- Hmmm, entendi. Mas me fala mais de você? Sei lá, o que você faz em SP? Você é daqui mesmo? E sua família?

Perguntou mesmo sabendo que a resposta seria negativa, tinha notado que Rafaela às vezes soltava algumas palavras que não era de cidade grande e ainda tinha um sotaque gostoso que parecia ser de um interior.

- Ah Bianca, sou uma pessoa comum. Vim pra cá, para trabalhar e estudar e acabei ficando, minha família não mora aqui, e é isso. Vamos pro próximo assunto?

Rafaela não gostava muito falar de si... Não tinha muito para se falar.

- Aí meu pai, que mulher difícil. Mas diz aí, o que você quer falar ou saber?

- Deixa eu pensar...

Bianca ficou atenta esperando Rafaela, desenrolar aquela conversa.

- Me fala como foi seu dia? Deu certo as fotos? Quero saber tudo. Claro se você quiser contar e puder, por que as vezes essas coisas são secretas.

- ihh menina, claro que posso contar tudo, menos a data de lançamento e alguns detalhes que ainda vamos soltar aos poucos...

- Mas, deixa eu falar, tiramos as fotos naquele prédio antigo, edifício Itália e foi maravilhoso, teve uns estresses normais do dia a dia, trabalhar com Bianca não é fácil.

- Ah Bianca, isso é normal todo trabalho precisamos de resultados e ser exigente é de lei, imagina se deixasse as coisas de qualquer jeito, ocê não ia ter a metade do sucesso que tem hoje.

-EITA CARAI, É ASSIM QUE EU GOSTO.

Gritou novamente no ouvido de Rafaela.

-Mas, cê é besta hein trem. Num dou conta não.

- Mas então, deixa eu terminar de falar da sessão de fotos e do meu novo produto...

E a conversa entre elas, rendeu... Era incrível como Rafaela tinha paciência de escutar tudo que Bianca falava, até os mínimos detalhes, perguntava tudo, o que deixava Bianca mais empolgada, pois sabia que a moça estava mesmo gostando do assunto, a forma como ela dava sua opinião sobre assuntos totalmente aleatórios. Bianca anotava mentalmente que em um outro momento iria lhe perguntar, como ela sabia tanto desse mundo "artístico". Ela não parecia ser uma pessoa que gostasse da mídia, o contrário disso, através dessa conversa percebeu o quanto Rafaela era discreta e sempre parecia esperar a hora certa para falar, extremamente cuidadosa com suas palavras, ela conseguia conversar abertamente com Bianca sem parecer indiscreta ou curiosa. Era uma conexão que não sabia explicar, não conseguiam ficar caladas por muito tempo, sempre tinha um assunto novo...

O amor não tem partidaOnde histórias criam vida. Descubra agora