Ironies of life

352 35 7
                                    

        Já havia se passado quase 4 dias após o envio do direct de Rafaela. Ela decidiu deixar aquela "história" como estava. Até viu alguns stories de Bianca que só contia publicidades, lançamentos de novos produtos, tudo muito profissional, imaginou que de fato aquele término mexeu mais com a carioca do que alguns achava, ficou bem irritada quando percebeu que ela tinha visualizado seu direct, mas não respondeu nada, nem um emoji sequer.
    Bianca diferente do que Rafaela pensava, estava sem palavras para responder a moça, até tinha tentado algumas vezes mas as palavras parecia que sumiam diante daquela atenção, daquelas palavras tão singelas e tão duras ao mesmo, imaginou tantas coisas da moça, tinha certeza que a mineira já tinha vivido algo assim, pois não era possível alguém conhecer tanto sobre a dor, sem ter vivido. Ficou tão curiosa que entrou em seu Instagram e para sua surpresa, não tinha nada que desvendasse ela. O perfil era fechado e só tinha 2 fotos, e para piorar Rafaela seguia pouquíssimas pessoas, o que deixava tudo mais estranho e na sua bio tinha uma frase um tanto quanto dura e realista ao mesmo tempo "Live and let die" – Viva e deixe morrer. Bianca pensava cada vez mais naquele perfil "O que aquela frase significava para Rafaela? Que mulher misteriosa é essa? Será se é um hacker que está me vigiando?... logo viu o quão idiota estava sendo.
No mesmo instante que pensava sobre tudo, Miguel entrou em seu quarto sem bater na porta e Bianca o olhou com a cara feia.

- O que foi? Estava se masturbando era?

Ele questionou com o sorriso no rosto.

- Se eu tivesse cê ia saber, né? Da próxima vez bate, por favor!!!!!!!!

- Ahhh não, esse mal humor de novo? O que foi agora?

- Nada, Guel... eu só, sei lá, estou com uma dúvida.

Falou e logo fechou os olhos tentando pensar na possibilidade de contar ou não pro amigo seu dilema.

- Aí Bia, se for em relação a voltar esse namoro eu dou na sua cara e ainda mando te internar, se manque.

- Para com isso, caralho, vocês só falam nisso, eu tô bem, tô superando isso já, mas vocês não ajudam falando dessa bendita direto.

- Tá, desculpa... Mas me diz ai qual sua dúvida? Vou esperar tu me falar ou preciso olhar esse celular?
Apontou para a conversa que Bianca não conseguia responder.

- Aí amigo, vamos lá... Lembra que postei aqueles stories ridículos chorando depois de dá um basta na minha relação com a Bárbara?

Ele assentiu com a cabeça.

- Então... recebi esse direct de uma moça que nunca tinha enviado NADA. E porra, ela disse tantas coisas que mexeu comigo, que não sei o que responder ou sei lá, nem sei se devo responder sabe? AÍ, TO EM DÚVIDA CARALHO.

Falando isso ela correu para a cama e se deitou, cobrindo-se toda e o amigo ficou apenas observando.

- Posso ver?

Ele apontou pro celular. Ela concordou. Quando ele terminou de ler, apenas disse:

- Responda, mas por favor não seja superficial por que a última coisa que ela quer é isso...

- Como assim superficial amigo????

Ela quase gritou de desespero.

- Bianca meu amor, você sabe do que eu estou falando.

Bia mordeu o lábio e ele saiu do quarto, sem dizer mais nada. Então decidiu fazer o que quase nunca fazia com pessoas desconhecidas...

Enviou um áudio, não era longo, mas dizia quase tudo que ela estava sentindo... Pensou no quanto poderia estar se arriscando enviando algo tão pessoal para uma desconhecida, mas não tinha nada demais, afinal o que falava nele falaria para suas amigas tranquilamente.

O amor não tem partidaOnde histórias criam vida. Descubra agora