Começo ou final?

1.1K 48 2
                                    


Spirit Fanfics e Histórias

1

lilasampaio35

lilasampaio35@gmail.com

1

histórias

0

listas

0

seguidores

Descobrir

Fórum

Personalizar

Atividades / Timeline

Biblioteca

Adicionar Conteúdo

Meus Conteúdos

Meus Comentários

Mensagens

Configurações

Observações

Usuários Bloqueados

Sair (logout)

RECENTES

GÊNEROS

CATEGORIAS

MAIS 

História O amor não tem partida... - Capítulo 1

Escrita por: lilasampaio35


Notas do Autor

Vou começar como quase todas, essa é a minha primeira fanfic ou melhor é a primeira história que eu escrevo na vida. Estou bem confiante que ninguém vai ler, entretanto essa bendita cena não sai da minha cabeça então tive que escrever sobre, não sei até quando vou ter inspiração, então se alguém ler e gostar pode comentar por favor, só para incentivar a minha timidez ir embora e dá lugar a essa autora que eu acreditava que não existia. Enfim, vamos para o primeiro capitulo!
Boa leitura e desculpem os erros!!!!!!


Capítulo 1 - Um começo ou um final?

Essa história é para todos os jovens – de corpo e de espírito – que ainda acreditam que o romantismo é a maior riqueza da alma.

       Era domingo e como sempre ela tentava organizar suas ideias, o que tinha acontecido na última semana, ou quando o pensamento ia longe ela até ousava pensar nos últimos meses e anos... Anos decisivos, tristes na maioria das vezes, mas em alguns momentos foi feliz, como a vida normal de uma pessoa, ou não? Altos e baixos, felizes ou tristes, ela sempre se levantava, mesmo depois de tudo, haja o que houve, e foi com esse pensamento que decidiu escrever pra última pessoa que ela escreveria, sim, uma influencer digital que ela seguia há anos, acompanhava seu trabalho desde as primeiras gafes, desde suas primeiras aparições em público, e sempre se identificou com tudo dela ou com nada, sempre se via em meio ao extremo, mesmo assim insistia em senti aquela energia singular que a outra lhe transmitia. Mas naquele domingo sua energia não era a mesma, na verdade aquela energia nunca lhe foi apresentada. A influencer chorava por mais uma desilusão amorosa e esse choro que tanta as vezes lhe comovia ver, nesse dia lhe tocou ao ponto de lhe fazer enviar uma mensagem, ou como se diz em tempos modernos, um "direct". Uma mensagem curta, mas uma mensagem que saberia que se fosse para uma amiga iria lhe ajudar a chorar mais, desabafar, colocar a dor pra fora e assim consegui recomeçar... 
"Bianca, sei que não tenho uma intimidade com você mas de tanto lhe acompanhar vou tomar a coragem de lhe dá um conselho como se tu fosse minha amiga íntima. Não vou dizer que dói mas passa, por que seria muito fácil chegar e te jogar essa verdade, porém antes de passar, dói muito, te destrói, te faz sentir coisas imagináveis...
Então vou criar coragem e fazer dessa mensagem um pequeno manual do que talvez tu não leia, mas ele ensina exatamente todos os passos que se deve segui depois de um término, independente de qual seja.

Respeite o seu luto: Você precisa passar por algumas etapas e precisa saber respeitar elas, faz parte das emoções, faz parte da vida.

Se você sentir a necessidade de chorar, pelo amor de Deus, chora, mas chora pra c**, não chore por ela ou por ele, mas chora por você. Indico escutar Adele, se prepare que o choro é livre (é assim comigo) É importante colocar os sentimentos para fora.

O amor não tem garantia de nada, o amor é como um elástico, quem soltar primeiro machuca com o outro. Independente de você terminar hoje ou amanhã é  importante que você viva o máximo que tenha para viver dentro dessa relação, e tente aprender com ela. 

       A partida é a conta da chegada, se a pessoa chegou uma hora essa conta vai chegar e você precisa ir embora, ou ela vai precisar ir  também. A vida muda e a gente muda de pretensão a cada momento. Não podemos fazer do outro nossa muleta, pensar que nossa felicidade depende dele(a). Quero que tu te ames tanto ao ponto de não se preocupar na hora que o outro tiver que ir embora. O amor não tem partida. E não te esqueces que dói, mas uma hora passa. Imagino que você nunca vai ler isso, mas espero que fique bem e que toda energia que tu transmite, retorne para ti, estou e sempre estarei torcendo por você." 

Depois dessa loucura insana, ela se jogou em sua cama e torceu para que nunca ninguém visse essa mensagem, principalmente Bianca, por algum motivo seu medo e timidez era maior que tudo...

O amor não tem partidaOnde histórias criam vida. Descubra agora