.

1.1K 78 45
                                    

( dia seguinte - quebra de tempo )

Acordei como sempre achando que estava atrasada, mas afinal ainda era sete da manhã. Hoje é um dia importante: é o dia da primeira semi-final. Para acordar melhor tomei um banho de água fria. Quando estava a sair do box, senti o meu celular vibrar, e fui ver o que se passava. 

Tinha 4 chamadas perdidas do Damiano. Eu sabia, ele tava com ciúmes! Não tenho culpa de não querer ter ido ao quarto dele naquele dia. 

Mas decidi esquecer isso e me tentar focar no trabalho. Repeti o look que vesti no dia que conheci qual seria "meus país", porque não estava com paciência nenhuma para arranjar outra coisa para vestir.  Dessa vez eu fui de elevador, já não tive "medo" de encontrar o Dam pelo caminho. Enquanto estava a andar em direção para o corredor que ficam os elevadores sinto alguém chamar "señorita camille!". Olhei para trás e era o Leo. Nos tínhamos nos conhecido há 1 dia, e já tínhamos uma ligação incrível. Ficámos a conversar enquanto descíamos aqueles andares todos no elevador.

(Camille): Diga senhor Leo.

(Leo): Bom dia! Preparada para o dia de hoje?

(Camille): Sim, e não estou nada preocupada. A Itália pertence aos Big Five, por isso não há pressão nenhuma para eles passarem as seguintes fases.

(Leo): Porque você chama os Maneskin de Itália?

(Camille): Porque foi o país que me foi encarregue organizar!

(Leo): Sabe o que eu acho Camille? É que você está vendo os Maneskin como uma simples responsabilidade, esqueceu que eles são humanos? Você nem imagina o quanto eles trabalharam para chegar aqui!

(Camille): Eu não esqueci que eles são humanos! Eu só quero ter uma relação profissional com todos eles! Você acha que também foi fácil para mim chegar aqui? Meus pais me expulsaram de casa, e eu tive de me virar sozinha trabalhando em 3 empregos ao mesmo tempo apenas com 19 anos. Tive imensa sorte em conseguir estudar e aperfeiçoar a minha profissão, além de tudo o que eu me esforcei para conseguir estar na organização desse concurso! 

(Leo): Ok, desculpa por ter me referido a um assunto que te causou gatilho...

(Camille): Sem problemas, quase ninguém sabe do meu passado.

(Leo): Mudando de assunto... o meu blazer está bem posto?

(Camille): Está! Só me deixa por esse botão da tua camisa direito.

No exato momento que estava ajeitando a camisa do Leo, o elevador abriu. E o Damiano estava bem à frente dele.

(Damiano): Bom dia.

(Leo): Bom dia Dam!

(Camille): Buenos dias...

(Leo): Ansioso para hoje Damiano?

(Damiano): Por acaso sim!

(Leo): Relaxa, vai correr tudo bem! Bem, eu e a Cam precisamos de ir, adeus!

(Damiano): bye bye.

Eu ouvi bem? O Leo já tem um apelido para mim? Uau. Mas isso não importa, vamos ao que interessa. Quando olhei para o Dam, consegui ver o ciúme saltar dos olhos dele. É um sentimento que nós não gostamos de sentir, mas quando vimos os outros com ciúmes até que gostamos.

Depois fomos tomar o café da manhã, fui para o meu quarto de novo, já que o festival só se realizaria no fim da tarde. Enquanto estava a ver um pouco de Lucifer, senti alguém bater na porta do meu quarto. Ao início ignorei, porque estava concentrada na minha série, até que o barulho foi ficando cada vez mais insistente e forte, mas no fim acabei abrindo.

(Camille): Mas quem raios é que tá me chateando...

Quando abri a porta, vi que era o Damiano que estava batendo. 

* Damiano beija a Camille por impulso*

(Camille): Mas que caralho Damiano, estás louco?

(Damiano): Ao que parece estou. Eu pensei que eu fosse especial para você. Mas quando vi o Leo contigo, percebi que sou demasiado substituível.

(Camille): Eu e você nunca tivemos NADA!  E mesmo que eu e o Leo tivéssemos isso era da nossa conta, não da sua.

(Damiano): Nada? E o beijo no elevador?

(Camille): DAM, SAI DAQUI! Você e a banda só são a minha responsabilidade. E mais nada.

(Damiano): Só uma responsabilidade? Ok, eu te deixo em paz. Só espero que você venha depois rastejando para mim.

(Camille): Pode esperar sobre esse momento sentado.

Depois de isso tudo eu fecho a porta na cara do Damiano. Fiquei tão furiosa ao ponto de chorar.

Lá foi a minha relação profissional com 1 membro do "meu país". Boa Camille, parabéns.

good girl - Damiano DavidOnde histórias criam vida. Descubra agora